mugen mtx5
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: mugen mtx5
Valeu Pimpolho!
com o som do Satriani no fundo ,valoriza mais os videos.....musica é fundamental!
com o som do Satriani no fundo ,valoriza mais os videos.....musica é fundamental!
Campeão Japonês 2011!

KEITUNE/CHIBA/JAPAN 20/09/2011
Parabéns Fukuda Keisuke

KEITUNE/CHIBA/JAPAN 20/09/2011
Parabéns Fukuda Keisuke
ja tem na amain por 599,99 doletas.
caro.....porém,o chassi vem com muitas pçs que na época do 4, eram " opcionais "......o 5 compensa !!!
MUGEN sempre MUGEN !!
MUGEN sempre MUGEN !!
O meu tb ja chegou!
Falta montar.
Falta montar.
Tive o prazer de vê-lo ontem na pista ... Simplesmente lindo! Enquanto estava fazendo o setup do meu MTX-4R, esse meu amigo, estava finalizando a montagem e iniciou ontem o amaciamento do motor.
De fat, o MTX-5 é muito legal. Vou esperar por algumas melhorias... Quem sabe um MTX-5R...
De fat, o MTX-5 é muito legal. Vou esperar por algumas melhorias... Quem sabe um MTX-5R...
Também vou esperar melhorias pra pegar um... melhorias NO MEU BOLSO!! KKKKKK
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
ferbosso,
Com certeza meu amigo! Melhorias no bolso são sempre importantes...
Abração
Com certeza meu amigo! Melhorias no bolso são sempre importantes...
Abração
o mtx5 REALMENTE ESTÁ ANDANDO MUITO, ALÉM DE SER EXTREMAMENTE SUPERIOR AO SERPENT, CAPRICORN E TB O SHEPEHERD... NESTE FIM DE SEMANA (06/11), TEVE UMA ETAPA DO SULBRASILEIRO NA PISTA DA CAAR...
1º LUGAR: MTX5
2° LUGAR: MTX4-R
3º LUGAR: V-ONE RRR
OS CHASSIS SHEPHERD, SERPENT E CAPRICORN, ABANDONARAM A PROVA.
PODEM FALAR O QUE FOR, MAS MUGEN É MUGEN... É DIFÍCIL QUEBRAR...
1º LUGAR: MTX5
2° LUGAR: MTX4-R
3º LUGAR: V-ONE RRR
OS CHASSIS SHEPHERD, SERPENT E CAPRICORN, ABANDONARAM A PROVA.
PODEM FALAR O QUE FOR, MAS MUGEN É MUGEN... É DIFÍCIL QUEBRAR...
Só pra finalizar... Os carros que quebraram, foram por problemas técnicos... e não por erro dos pilotos.
Eu comprei um carro desses ta aqui em casa! quase zero! é simplesmente lindo! montei e fui andar nesse sabado passado!
O carro ja nasceu bom, mas infelizmente vou ter de vender! pintou uma oportunidade de pegar um carro que é o sonho e vou abraçar!
Entao se alguem tiver interesse! acabei de lavar o carro e vou conferir tudo!
Paguei no carro R$ 1.700,00 aqui em brasilia e vou vender por R$1.400,00 ja com as calotas de carbono que tive de comprar a parte!
Se alguem tiver interesse! so avisar!
Vai carro+Peças que sobra do kit+bolsa+ camiseta(que nao usei pq nao cabe hehehehehe) e de quebra ainda dou uma bolha!
Abraços
O carro ja nasceu bom, mas infelizmente vou ter de vender! pintou uma oportunidade de pegar um carro que é o sonho e vou abraçar!
Entao se alguem tiver interesse! acabei de lavar o carro e vou conferir tudo!
Paguei no carro R$ 1.700,00 aqui em brasilia e vou vender por R$1.400,00 ja com as calotas de carbono que tive de comprar a parte!
Se alguem tiver interesse! so avisar!
Vai carro+Peças que sobra do kit+bolsa+ camiseta(que nao usei pq nao cabe hehehehehe) e de quebra ainda dou uma bolha!
Abraços