eu sai vc chegou, hehehemzn3108 escreveu:Ontem fui lá pela primeira vez fiz a estréia da minha Slash 4x4 que acabei de montar.robskw escreveu:pô mais uma vez perdi o encontro. ja era 3h quase 4h nem fui
depois que fui saber que ficaram ate as 6h se soubece teria ido.
Eu cheguei depois das 5... e por volta das 6H devia estar estreiando o teto da minha Slash num capote. Horário de verão dá pra ficar até mais tarde.
Sobre os pneus que o pessoal perguntou, acho que quebra um galho sim. São um pouco mais finos do que os originais Traxxas e se não me engano tem cerca de 1cm a menos no diâmetro. Acelerando com as 4 rodas no ar eu achei que ficou meio desbalanceado, procurei por folgas mas acho que é no pneu/roda mesmo, mas pelo preço que paguei tá bom demais.
Estou agitando mais gente pra ir no domingo, mas não sei se vai rolar.
De manhã tem gente lá ou ao menos pode andar?
Mizuno
Off-road ABC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Off-road ABC
Eu comprei hj a bateria e o conector para poder carregar,se chegar a tempo e eu não precisar tomar xibatadas no sábado lá na empresa, eu apareço.
Agora se não chegar amanhã e mesmo assim vcs resolverem discutir o assunto provável pista,eu tento aparecer mesmo assim para batermos um papo,mesmo que seja depois das xibatadas...rs
Agora se não chegar amanhã e mesmo assim vcs resolverem discutir o assunto provável pista,eu tento aparecer mesmo assim para batermos um papo,mesmo que seja depois das xibatadas...rs
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
amanhã tenho que ir embora cedo.. vou chegar lá pras 14:00 e sair as 16:00..
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

levo gui!!!guirc escreveu:opa.... ricardo vc leva o cartao de programacao do esc hk?
tbm vou ter que sair cedo pq tenho casorio amanhã...
Que nada, coloquei o motor 13T/3000KV. Acho que a embreagem está um pouco solta, vou apertar um pouco e ver no que dá.guirc escreveu:eae mizuno... ficou muito loka sua slash.... vc pois o 9t? viu de fds pode entrar qualquer hora... mais o pessoal aparece atarde
Domingo à tarde talvez apareço por lá.
- Rmartins
- Piloto Master

Eae pessoal peguei um Gt2 aqui no forum
Domingo pego ele
Se der no mesmo dia já vou estreia-lo ai com vcs n enho certeza
Domingo pego ele
Se der no mesmo dia já vou estreia-lo ai com vcs n enho certeza
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

sabado a partir das duas estou na prefeitura auhahahu
e novidades auhahuahu fucei e sai soldando todo meu esc...o bixo voltou auhahuahuahu
abraço
e novidades auhahuahu fucei e sai soldando todo meu esc...o bixo voltou auhahuahuahu
abraço
- mach
- Moderador

- Contato:
Toscano,
Leva a Flux, vou plugar o castle link e ver pq sua flux anda mais do a que minha, kkkkkk
-> Inveja [ON] OFF
Gui,
Tá com aquelas barras laterais da slash sobrando?! Preciso de uma, aquela q vc quebrou, hahahaha
Alguém,
Tem cola de pneu?!
Vlws e Flws!
Leva a Flux, vou plugar o castle link e ver pq sua flux anda mais do a que minha, kkkkkk
-> Inveja [ON] OFF
Gui,
Tá com aquelas barras laterais da slash sobrando?! Preciso de uma, aquela q vc quebrou, hahahaha
Alguém,
Tem cola de pneu?!
Vlws e Flws!
- mach
- Moderador

- Contato:
caixa num tenho, serve uma 3S?!
ah, reclama não, vc quebrou além da barra da Slash uma bandeja de Flux
ah, reclama não, vc quebrou além da barra da Slash uma bandeja de Flux
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

caraca, o gui acaba com tudo meu hahahahhahaha
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

pode deixar que vo leva a flux mano veio...outra coisa...cola de pneus ...pra mim a melhor que existe é a super bonder mesmo auhahuauhamach escreveu:Toscano,
-> Inveja [ON] OFF
Gui,
Alguém,
Tem cola de pneu?!
Vlws e Flws!
abraço
Alguém foi no domingo?
Cheguei lá ontem por volta das 16H e não tinha ninguém. Fui com um camarada e ficamos andando na grama fazendo um traçado entre as árvores e depois ele andou de drift no asfalto.
Cheguei lá ontem por volta das 16H e não tinha ninguém. Fui com um camarada e ficamos andando na grama fazendo um traçado entre as árvores e depois ele andou de drift no asfalto.
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Putz velho, eu ia no domingo, mas fiquei ruim e nem sai de casa.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"