Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:8
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:8
eu vi na raceplanet.com o frete para o kyosho 90 dolares para o losi 120, acredito que a diferença maior seja devido ao seguro pelo fato do losi ser mais caro.
Mas como não pretendo competir mesmo é só por hobby acho que vou ficar com o Inferno mesmo. O Losei 8eight eh um carro bacana mas fica muito além doque pretendo gastar.
Mas como não pretendo competir mesmo é só por hobby acho que vou ficar com o Inferno mesmo. O Losei 8eight eh um carro bacana mas fica muito além doque pretendo gastar.
- tikimdanger
- Piloto Sport

Não sei se te interessa, mas não sei se vc viu que o "becão" está vendendo o kyosho dele ? da uma olhada na feira do rolo cara, tem varios acessórios que vem junto, e ele parece ser mto gente boa, acho q vale a pena conferir.wwsmendes escreveu:eu vi na raceplanet.com o frete para o kyosho 90 dolares para o losi 120, acredito que a diferença maior seja devido ao seguro pelo fato do losi ser mais caro.
não tinha visto, não desmerecendo o do becão, mas sou meio enjoado pra essas coisas prefiro pegar um zero.
- tikimdanger
- Piloto Sport

a tah .. é mais emocionante neh cara .. auhxuahsx
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Ele ficou de me passar a lista de tudo o que ele tem, com os preços que ele está pedindo. Ele está saindo do automodelismo e tem bastante coisa. Além do Losi RTR ele tbm tem um Mugen MBX5.="tikimdanger
Vc sabe quanto está pedindo nele ?? em 10X .. kkk
Assim que me passar a lista eu te aviso.
- tikimdanger
- Piloto Sport

JoseRafael escreveu:Ele ficou de me passar a lista de tudo o que ele tem, com os preços que ele está pedindo. Ele está saindo do automodelismo e tem bastante coisa. Além do Losi RTR ele tbm tem um Mugen MBX5.
Assim que me passar a lista eu te aviso.
Fecho, avisa sim... dai como é pertinho até olho "ao vivo".
Vai de Losi sem dúvida !!
Mugen Seiki Racing
Eu tenho que admitir que a construção do Losi é melhor que um Kyosho Inferno RTR, porém eu estou muito feliz com o meu Inferno NEO Race Spec. Só estou vendendo porque estou trocando de carro e quero dar uma entrada grande, ai to vendendo coisas que estão me sugando ($$$).
Veja esse vídeo que fiz esse domingo
http://www.youtube.com/watch?v=Mn8IAMyE8mE
Verás que o custo beneficio do Kyosho é muito bom, ele anda legal, vc só precisa de pneus e um servo de direção para ele, o resto é muito bom.
Agora se tiver mais dinheiro, pegue logo um Losi eight 2.0 e pronto, se não, um inferno neo race spec já á MUITO bom, te garanto isso.
Veja esse vídeo que fiz esse domingo
http://www.youtube.com/watch?v=Mn8IAMyE8mE
Verás que o custo beneficio do Kyosho é muito bom, ele anda legal, vc só precisa de pneus e um servo de direção para ele, o resto é muito bom.
Agora se tiver mais dinheiro, pegue logo um Losi eight 2.0 e pronto, se não, um inferno neo race spec já á MUITO bom, te garanto isso.
Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal
fui fechar a compra do kyosho inferno ontém e a loja não tinha mais em estoque, ai acabei pegando o losi 810... assim que chegar pelos correios (espero que não demore kkkk ) eu posto as impressoes e fotos.
Re: Kyosho Inferbno Neo Race Spec ou Losi 810 - Buggy RTR 1:
hoje corri comprar 1 litro de combustivel 20% Nitro e 12% óleo para amaciar o motor e um aquecedor de vela pois o meu estava detonado.
Acabei de tirar o brinquedo da caixa e funcionar o primeiro tanque.
como primeiras impressoes o carro é bem acabado, parece ser bem resistente. O controle eu achei a empunhadura meio desconfortável em relação ao Futaba que eu tinha e com o Traxxas.
Agora eu to
seguem as primeiras fotos que fiz ao tirar da embalagem.

- rgaspar
- Piloto Advanced

Show de Bola Parabens !!!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Aeeee feriadão consegui experimentar o Losi mesmo amaciando o motor deu para perceber que realmente o carro é muito bom. O motor rende bem e funciona bem liso mesmo estando com a mistura bem Gorda (Rica) to andando com a temperarua em torno dos 95º e mesmo assim funciona bem liso sem engasgadas ou ficar morrendo, não acelerei mais que meio acelerador.
O Carro é bom de aderência e estabilidade só me acostumar um pouco com o fato de não poder acelerar forte no meio das curvas.
Achei o tanque muito pequeno roda em média de 7 minutos e seca. também estou com a mistura bem rica. O encaixe da bolha também é bem chatinho.
fora isso o carro é 10.

O Carro é bom de aderência e estabilidade só me acostumar um pouco com o fato de não poder acelerar forte no meio das curvas.
Achei o tanque muito pequeno roda em média de 7 minutos e seca. também estou com a mistura bem rica. O encaixe da bolha também é bem chatinho.
fora isso o carro é 10.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Mag7GGbxOR4[/youtube]
Boa noite amantes do RC !!! Galera é o seguintes estou voltando a esse grande hobby e pelo o que andei acompanhando o fabricante LOSI em seus 2 modelos (810 e eight 2.0) estao muito bem falados, gostaria de saber com todos aonde posso encontra-lo num preço justo e 100% confiavel??? Quero pegar 1 desses 2 modelos. E fora o carro o que mais seria essencial para comecar devagar ao hobby???
COm relacao as peças de reposição ?? Sao faceis de achar, sao caras???
Obrigado galera estarei no aguardo de uma ajuda de vcs.
COm relacao as peças de reposição ?? Sao faceis de achar, sao caras???
Obrigado galera estarei no aguardo de uma ajuda de vcs.
luiz paulo

Olá amigo!
Com esses dois modelos você estará bem servido... O 8ight é superior ao 810... Se tiver com um pouco mais de grana, pegue o 8ight, se não pode ir de 810 que você terá uma diverão garantida, o carro é forte, anda bem, e encontra peças facilmente...
Quanto aonde achar o carro, sempre compro na loja JoyHobby, é uma loja de Caxias do Sul - RS, mas vendem pelo site tmb (www.joyhobby.com.br)..
Lá comprei o meu 810 por R$1370,00... Achei o preço bem bacana comparado com outros sites de venda...
Espero ter ajudado!
Abraço!
Com esses dois modelos você estará bem servido... O 8ight é superior ao 810... Se tiver com um pouco mais de grana, pegue o 8ight, se não pode ir de 810 que você terá uma diverão garantida, o carro é forte, anda bem, e encontra peças facilmente...
Quanto aonde achar o carro, sempre compro na loja JoyHobby, é uma loja de Caxias do Sul - RS, mas vendem pelo site tmb (www.joyhobby.com.br)..
Lá comprei o meu 810 por R$1370,00... Achei o preço bem bacana comparado com outros sites de venda...
Espero ter ajudado!
Abraço!