Pessoal, estou colocando a venda um motor OS VZ-B SPEED com cabeçote de magnésio. O motor INTEIRO (vira, biela, camisa pistão, etc) foi usado por apenas meio galão e ainda necessita terminar o amaciamento. Hoje eu desmontei tudo, limpei e chequei todas as peças, o motor está impecável.
Acompanha venturi de 8 e de 9mm e uma vela P3 nova.
Olá amigo, esse é o melhor preço que eu posso fazer... E eu posso incluir mais uma vela T3 da Go tech para ser usada durante o amaciamento... Assim você guarda a P3 só para quando acabar o amaciamento...
Sobre fazer em 2x... Como você gostaria de fazer? Cheque, pagueseguro...
Em um duratrax RAZE. Motor .27 original dele. O carro tem 2 probleminhas o diferencial traseiro que to vendo se acho pra trocar e o servo de direção queimou.
Putchu escreveu:Em um duratrax RAZE. Motor .27 original dele. O carro tem 2 probleminhas o diferencial traseiro que to vendo se acho pra trocar e o servo de direção queimou.
Olá amigo! Obrigado, mas não tenho interesse... Eu já tenho um sério problema de espaço devido a excesso de chassis parados aqui ahahah
é o igual da sua loja, o codigo dele é BZ0000009, as fotos eu posso tirar a noite quando chegar em casa, ai te mando!a biela estourou pois perdi o radio e ele saiu mt acelerado e meteram o pe na flywheel, mas encomendei outra no seu site, obrigado!ve ai teu interesse e qnt seria a volta q vc queria! obrigado!
Gligoco, e em um TA-05 como no anuncio que segue: http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=41080
Claro que teria que ter um volta em dinheiro, ou se tiver algum outro itens de meu interesse (pipa para o motor, caixa de partida, base para manutenção e outras coisa), poderiamos negociar. Se tiver interesse manda MP.
E desculpa a encheção de saco.
Opa cara, não tá enchendo o saco não ahahahahaha... Obrigado pela oferta novamente, mas para mim não dá... Eu achei o carro bem interessante, mas no momento eu não tenho nada para dar na volta....