PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
nao fica maior nao..
E uma coisa de cada vez.. Assim como nós estamos tentando reativar a pista OffRoad, vamos deixar a pista de Aero quieta para quem sabe o pessoal venha querer reativa-la também..
E uma coisa de cada vez.. Assim como nós estamos tentando reativar a pista OffRoad, vamos deixar a pista de Aero quieta para quem sabe o pessoal venha querer reativa-la também..
Concordo, porem se depois de reativada nao voltarem a voarabib escreveu:nao fica maior nao..
com avioes de cabo, ai podemos construir uma Pista on road no local.
mas vamor por partes Primeiro a Off
e se possivel abib refazer a votação.
- Rmartins
- Piloto Master

é concordo vamos fazer a off pq é o Foco E tbm a maioria das pessoas tem off !!!
Legal a notícia heim? agora vai!!! off abc na veia...hehehe 
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

agoraaaaa vaiii...acredito que nao seja possivel de puxar tomadas la pra perto...em algum lugar ali deve ter energia...nada que uns 50 metros de fio nao resolva auhaauh
Hahaha é, isso agente resolve
o importante é o espaço!
pode ate ter tomada ali, mas eu vou ficar com um chave e mais algumas pessoas com a chave e ate mesmo o segurança do parque com a chave
pra ninguem roubar energia neh
o importante é o espaço!
pode ate ter tomada ali, mas eu vou ficar com um chave e mais algumas pessoas com a chave e ate mesmo o segurança do parque com a chave
pra ninguem roubar energia neh
Agora pessoal, quarta feira das 8h manha ao 12h precisamos ir na prefeitura quem esta disponivel pra ir comigo?
Nao tenho como ir..
Enquete resetada.
Resultado anterior:

Fiz um traçado com os Boxes, mantendo a faixa concretada que já existe naquela área..
Enquete resetada.
Resultado anterior:

Fiz um traçado com os Boxes, mantendo a faixa concretada que já existe naquela área..
- Anexos
-
- screenshot321.jpg (49.23 KiB) Exibido 2291 vezes
Otimo abib valeu, manter so a faixa de concreto do boxe e agora ficou melhorabib escreveu:Nao tenho como ir..
Enquete resetada.
Resultado anterior:
pq fica do lado da bancada o boxe.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Estou acompanhando esse tópico e rezando pra dar certa. Pena não ter tempo pra ajudar nesse estágio, mas se o espaço virar pode contar comigo!
Andar em pista é demais, não tenho muita paciência pra estacionamento.
Bacana, é andar em estacionamento nao da mais.Cesao_SCSul escreveu:Estou acompanhando esse tópico e rezando pra dar certa. Pena não ter tempo pra ajudar nesse estágio, mas se o espaço virar pode contar comigo!
Precisamos de uma Pista off road urgente e é nisso que estamos trabalhando
creio eu que em breve teremos uma.
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

mesmo pq o nivel tanto do pessoal quanto dos chassis estao subindo auhauha
precisamos de algo pra testar os chassis po
precisamos de algo pra testar os chassis po
Hahaha é
-
toscano.yamada2
- Piloto Sport

acredito que se vc nao aparecer nos encontros ficara meio dificil de deixar-mos alguma coisa combinada .....robskw escreveu:Hahaha é
abraço
Mas é claro que apareco e agora comprei minha Revo estou mais empolgado ainda com a Pista, e Inclusive falando nissotoscano.yamada2 escreveu:acredito que se vc nao aparecer nos encontros ficara meio dificil de deixar-mos alguma coisa combinada .....robskw escreveu:Hahaha é
abraço
Quarta das 8 ao 12 meio dia, temos que ir na prefeitura, voce esta disponivel? precisamos de pessoas ao menos 1 ou 2 para me acompanhar ate a prefeitura para dar processo a manutencao da Pista.