Boa tarde meus amigos , semana passada gravei esse video muito bizarro , eu estava andando com meu auto , e derrepente juntou uma cachorrada em volta hahaha , ta ai:
Hahahaha, muito bom o video. Ja aconteceu comigo, fui andar num parque e um poodle veio com tudo no meu, a hora que eu acelerei ele correu rs.
Interessante que esses não largaram mão de ficar correndo atrás rsrs.
becao escreveu:Hahahaha, muito bom o video. Ja aconteceu comigo, fui andar num parque e um poodle veio com tudo no meu, a hora que eu acelerei ele correu rs.
Interessante que esses não largaram mão de ficar correndo atrás rsrs.
E o pior que eu atropelei um buldogue, mas não machucou , só ele virou um mortal carpado em cima do auto hahaha , o jumento ficou na frente , a dona do bicho ficou P da vida comigo
Domingo um ficou indo atrás, mas não chegou a atacar. Aí virei e parti para cima dele, claro que na brincadeira, não para atropelar. Deu para dá umas risadas hehehehe...
Eu acho temerário. Tinha uma praça aqui em Ribeirão que a gente andava. Como era de se esperar atraiu muitos curiosos.
Vi muitos acidentes, inclusive um traumatismo craniano grave em uma criança. Agora só ando em pista.
JoseRafael escreveu:Eu acho temerário. Tinha uma praça aqui em Ribeirão que a gente andava. Como era de se esperar atraiu muitos curiosos.
Vi muitos acidentes, inclusive um traumatismo craniano grave em uma criança. Agora só ando em pista.
Nossa, conta com detalhes essa historia ai, ta doido!!
Ah cara, é de andar em lugar movimentado. O cara veio com ma monster e deu por trás numa criança de uns 3 ou 4 anos. Ela caiu de nuca no chão. Só não deu mais mer**, pq o pai da criança tbm estava de automodelo e já tinha visto acontecer com outras crianças e cães, mas com menos gravidade.
JoseRafael escreveu:Ah cara, é de andar em lugar movimentado. O cara veio com ma monster e deu por trás numa criança de uns 3 ou 4 anos. Ela caiu de nuca no chão. Só não deu mais mer**, pq o pai da criança tbm estava de automodelo e já tinha visto acontecer com outras crianças e cães, mas com menos gravidade.
Ta mais , o que que tinha haver se o pai da criança tinha automodelo tambem? dai não aconteceu mais grave porque o pai da criança ja tinha visto acontecer com outras crianças e cães????????
Muitas risadas quando os cachorros se envolvem na brincadeira, eles correm atras até q os carros estão na frente, quando vc muda de direção e começa a correr atras deles a converça muda....kkkkkkkkkkkkk
"OOOOOLLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ NA CACHORRADA"
JoseRafael escreveu:Ah cara, é de andar em lugar movimentado. O cara veio com ma monster e deu por trás numa criança de uns 3 ou 4 anos. Ela caiu de nuca no chão. Só não deu mais mer**, pq o pai da criança tbm estava de automodelo e já tinha visto acontecer com outras crianças e cães, mas com menos gravidade.
Ta mais , o que que tinha haver se o pai da criança tinha automodelo tambem? dai não aconteceu mais grave porque o pai da criança ja tinha visto acontecer com outras crianças e cães????????
Não fio. Não disse que nao aconteceu na da mais grave por isso. Disse que não deu mais confusão. Vou ser mais explicativo:
Não deu mais confusão do pai do garoto partir pra cima do outro, entendeu? Como o próprio pai do moleque já tinha feito isso com outros (nao tao grave assim), ele não tinha nem moral pra falar nada.