Recoil, posso compra qualquer um?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Recoil, posso compra qualquer um?
Bom amigos mais uma vez essa duvida, o recoil do meu Thunder Tiger 15 quebro a mola interna, e não consigo achar um pra reposição em lugar nenhum... ai vem a duvida posso usar recoil de outros motores/carros no meu? tem algum outro que seja compativel? posso usar o do Ttiger .18 nesse? quais os que posso usar...?
obrigado pela ajuda desde já.
obrigado pela ajuda desde já.
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: Recoil, posso compra qualquer um?
Amigo tente arrumar esta sua mesmo, se ela não quebrou no meio ela tem conserto, eu mesmo ja consertei varias, mas tem que ter muita pacencia porque é um pouco chato ficar enrolando mola e fazer encaixar certinho no lugar.

Potência não é nada sem controle!!!
-
MarcosPaulo
Amigão, eu recomendaria vc dar adeus a esse cordinhas, compra um e-start, eu comprei um no ml com bateria e carregador pro R$169,60 + Frete. É outra vida, vc só bate o dedo no botãozinho e pronto! Fik mais facil injetar combústivel: é só tapar o escape e rodar que ja injeta!! Sem contar que um recoil hj em dia não sai por menos de R$90
Comprei desse cara aqui, chegou perfeito!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... los-rc-_JM
Himoto Syclone - Vertex VX .18 - 2 Marchas
MarcosPaulo escreveu:Amigão, eu recomendaria vc dar adeus a esse cordinhas, compra um e-start, eu comprei um no ml com bateria e carregador pro R$169,60 + Frete. É outra vida, vc só bate o dedo no botãozinho e pronto! Fik mais facil injetar combústivel: é só tapar o escape e rodar que ja injeta!! Sem contar que um recoil hj em dia não sai por menos de R$90
Sinceramente é a melhor alternativa é que o amigo acima te disse um EZ Start.
Tenho só 4 Motores Thunder tiger PRO 15 heheh, e todos sempre quebram
ate meu VX deu menos problema em questao e é o mesmo recoil.
e ja aconteceu de comprar Nova e fui andar e quebrou, e era nova
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

ahaha nunca tive problemas..nem com o pro 15 nem com o pro 18....
porem compra um ez start mesmo ou uma mesa de partida...e bem mais facil e pratico...
sobre o recoil e o mesmo do thunder tiger pro 18...mas arruma a mola cara da um certo trabalho mas fica joia!
porem compra um ez start mesmo ou uma mesa de partida...e bem mais facil e pratico...
sobre o recoil e o mesmo do thunder tiger pro 18...mas arruma a mola cara da um certo trabalho mas fica joia!
Bom ja tentei ajeitar a mola do recoil mais da problema sempre, ela solta, fora que ela quebro algumas pontas, ai acho que não ta com a mesma pressão, gostei dessa ideia do e-start. bem mais facil da partida assim neh, tipo tem q ser especifico pro motor ou pega em qualquer um? e essa mesa de partida seria o que, o mesmo do e-start????
o anúncio que o amigo coloco acima ja foi finalizado =/
o anúncio que o amigo coloco acima ja foi finalizado =/
- diegoscussiato
- Piloto Advanced

a minha ponta quebro tbem ai eu colocquei um parafuso euehueh e ta assim ate hj
compra uma caixa de partida universal. tipo da ofna, é a melhor opcao
bhshop escreveu:compra uma caixa de partida universal. tipo da ofna, é a melhor opcao
Caixa de Partida é util, mas nao se esqueça do tamanho da caixa de partida. é uma caixa mesmo e sempre que for andar vai ter q levar a caixa..
acho que nao é viavel para quem quer praticidade.
o melhor é comprar Partida eletrica.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
serve motores Thunder tiger 15 ate p 21 se nao me engano
vou comprar um desses.
caixa de partida fica fora do carro, ou seja o carro fica mais leve e nao tem nada segurando o motor. e nao tem o rolamento one way que sempre da pane. se fosse ruim os carros pros nao usariam caixa de partida
- Wolf
- Piloto Advanced

Tbm já passei por problemas de mola quebrada no recoil. Como a mola quebra nas pontas então é só refazer as pontas pois alguns milimetos a menos não fazem a diferença. Mas uma caixa de partida é uma solução mais completa para eliminar todos os indesejaveis problemas causados pelo recoil, sem falar nos "calinhos" nos dedos.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro