tonyguedes escreveu:Pessoal depois de muitas tentativas e muitas tentativas, arrumei outra bateria do ezstart e enquanto carregava desmotei todo o motor , limpei mangueiras, carburador, limpei a parte do pistão, tanque, pipa, cotovelo do escape, filtro, deixei tudo limpinho, dae montei, regulei umas duas vezes a agulha alta e baixa e pego andei com ele uns 2 minutos, e desligou, só que agora nao consigo liga-lo denovo ja mexi nessas agulhas umas 1000 vezes agora é a agula mesmo pq o carrinho ameaça pegar mais fica ali nem fica parado nem anda tbm.
Alguem me da uma dica com regular essas agulhas ja coloquei ela na posiçoes originais umas mil vezes : Agulha alta : 4 voltas posição inicial toda fechada, e agulhas baixa 1 e meia posiçao inicial toda fechada ?
Alguma opiniao ?
Cara, esse negócio de desmontar tudo e montar de novo requer muito cuidado, depende muito de como foi feita essa limpeza toda.
Mas acho que o seu primeiro problema era a bateria mesmo.
Resolvido isso, conferiu a vela?
Às vezes ela queima de vez, mas muitas vezes somente algum filamento dela queima e ela acende parcialmente, deixando o motor muito instável e o ajuste da carburação uma droga.
Se andou bem da última vez e agora sem mecher está ruim, dificilmente é problema de ajuste das agulhas. Já aconteceu isso comigo uma vez e era a vela.
Depois de acertado o motor da Revo, dificilmente eu mecho de novo.
O ajuste eu segui do vídeo que tem no DVD do carro. No link tem todos os vídeos, recomendo o nº 18 do ajuste e o 21 sobre como manter o carro parado por um tempo, ajuda bastante.
Seguindo essas dicas de ajuste da Traxxas, o motor ficou muito bom e estável.
http://www.youtube.com/playlist?list=PL46410EF6663D6828