Pista de Rock Crawlers/ Escala

Exclusivo para a pista L2 Sul (Brasilia). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderadores: CrisRCM, gbatistela

Responder
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pista de Rock Crawlers/ Escala

Mensagem por Danielk »

Fala galera, a categoria escala em BSB está expandindo, e após algumas trilhas na Cascalheira da estrutural:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JMrUu-Jh9LI[/youtube]

Tomamos iniciativa e estamos aproveitando a vala ao lado da pista de Off-Road e montado uma pequena pista:

Imagem

Convido todos a darem uma passada para conhecer a pista e os carros, os encontros geralmente acontecem no Domingo.

Imagem

:radio: :radio:
OffRoad_Nitro
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista de Rock Crawlers/ Escala

Mensagem por OffRoad_Nitro »

Bem bacana!!!
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

Digus
Piloto
Piloto
Contato:

Mensagem por Digus »

Opa Daniel boa a sua iniciativa vamos divulgar a pista da L2 , para aumentar os participantes!!! :radio:
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

Digus escreveu:Opa Daniel boa a sua iniciativa vamos divulgar a pista da L2 , para aumentar os participantes!!! :radio:
Isso aí!
:tintin:
m3nthor

Mensagem por m3nthor »

Digus escreveu:Opa Daniel boa a sua iniciativa vamos divulgar a pista da L2 , para aumentar os participantes!!! :radio:
Olá pessoal, bem, sou novo no hobby e adquirir recentemente um fw06, estou reparando algumas coisas nele como por exemplo o rádio, na verdade o que me deixa com dúvidas é quanto à frequência ou seja, tem algum risco de interferir nos carros de outros? Devo trocar o rádio em si ou os cristais? podem me dar uma dica?! e Aliás, sou de BSB também mas até agora a única pista que conheço é a do estacionamento da Leroy, antigo Carrefour Norte que parece meio abandonada mas é bem bacana.
valeu!
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

m3nthor escreveu:
Olá pessoal, bem, sou novo no hobby e adquirir recentemente um fw06, estou reparando algumas coisas nele como por exemplo o rádio, na verdade o que me deixa com dúvidas é quanto à frequência ou seja, tem algum risco de interferir nos carros de outros? Devo trocar o rádio em si ou os cristais? podem me dar uma dica?! e Aliás, sou de BSB também mas até agora a única pista que conheço é a do estacionamento da Leroy, antigo Carrefour Norte que parece meio abandonada mas é bem bacana.
valeu!
É o seguinte, se for com cristais pode dar interfencia com outros carro, por isso pergunte a frequencia dos outros. SEo radio for 2.4 não tem problemas com interferencia...
Abraço
Responder

Voltar para “Pista L2 Sul (Brasilia)”