só fotos bacanas ei rasta-man ..... a patroa só tira foto classe A .... meus parabens !!!! na proxima vamos estar denovo acelerando e torcendo muito pelo amigo Braulio vencer esse 1o Campeonato Paranaense de Rally Game - GT Class e trazer esse título pra Paranaguá !!!
Valeram as fotos...ficaram tão boas que repetiram...heheheh, brincadeira, melhor duas do que nenhumas......
A prova estava ótima e agradeço a todos pela amizada e elevado espirito esportivo. Ainda, agradeço pela colaboração do Vgner e do Mauricio pelo ajuda no box.
Estaremos lá no domingo. Sem esquecer a caranga....
Abraços
DALCOL
no próximo domingo, 20/11, será a última etapa do campeonato e promete uma disputa acirrada entre o Bráulio e o Marcos pelo título de campeão 2011 RallyGame/GT2!
O Bráulio quer levar o título para Paranaguá e o Marcos para a equipe Alpha RC.
Eles que se cuidem! Façam a lição de casa direitinho! Não façam "loucuras" e terminem as provas! Pois, correndo por fora e sempre devagar, eu estou na cola deles.
Vamos lá domingo curtir as disputas e ver quem leva o campeonato!
O título de 2011 ficou com o piloto Marcos Silva que ganhou as duas baterias da etapa. Em segundo lugar ficou o piloto Bráulio Junior que lutou até o fim com seu carro e acidentes na pista. Em terceiro lugar ficou Luiz Gustavo que terminou a etapa em último lugar por problemas em seu carro e acidentes.
Parabéns ao Marcos, ao Braulio e a todos que participaram e tornaram este campeonato um sucesso!
Até 2012!
Segue a classificação e fotos:
Anexos
resultado 7ª etapa.jpg (116.72 KiB) Exibido 1138 vezes