Compra buggy glow
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
leomartini
Re: Compra buggy glow
eu quero sai dos eletricos nao aguento espera carregar baterias
quero um nitro acho mais legal
- guilcm123
- Piloto Advanced

Talvez se você comprar um carregador melhor, possa ajudar...leomartini escreveu:eu quero sai dos eletricos nao aguento espera carregar baterias
Não há uma regra "este ou aquele é melhor"... mas o nitro também dá trabalho... mas por outro lado, também é muito legal.
Mugen MBX-6 ECO
- Edu-Leardini
Eu comprei um RB one RTR. Estou muito satisfeito com o carro..motor RB extremamente forte, servos Savox, o carro é bem robusto. Se assemelha muito de um PRO. O preço está na mesma faixa dos buggy's 1/8 do mercado.
Se vc puder, seria interessante vc ter os dois: um EP e um GLOW.
Caso isso seja possível, tem os buggys da Ofna com um motor forte (.28), rádio 2.4 ghz, e de escala 1/8 à um preço razoável (em torno de R$1.400,00).
Exemplos de modelos: Hyper 7 motor macstar .28 ghz, rádio 2.4 ghz e escala 1/8 (um trator de força). Ouvi boatos de que este, saiu de linha, não sei. Outro modelo mais atual da marca, nesta mesma faixa de preço, e com configurações semelhantes, é o LX ONE.
Se vc puder fica com os dois. porque assim, quando acabar a bateria de sua Sava, vc pega o glow, e quando o combustível do mencionado acabar e esperar um tempinho para seu motor esfriar, vc já pega a EP. Hehehe!
Grande abraço e boa sorte!
Caso isso seja possível, tem os buggys da Ofna com um motor forte (.28), rádio 2.4 ghz, e de escala 1/8 à um preço razoável (em torno de R$1.400,00).
Exemplos de modelos: Hyper 7 motor macstar .28 ghz, rádio 2.4 ghz e escala 1/8 (um trator de força). Ouvi boatos de que este, saiu de linha, não sei. Outro modelo mais atual da marca, nesta mesma faixa de preço, e com configurações semelhantes, é o LX ONE.
Se vc puder fica com os dois. porque assim, quando acabar a bateria de sua Sava, vc pega o glow, e quando o combustível do mencionado acabar e esperar um tempinho para seu motor esfriar, vc já pega a EP. Hehehe!
Grande abraço e boa sorte!
-
leomartini
é q dai a verba fica curta entende se nao jah tinha comprado um certamente.
É... entendo. A coisa tá difícil pra todo mundo meu amigo! Rsrsrsrs.
O que posso fazer por tí, é recomendar seu carro para meus amigos.
O que eu puder, farei pra te ajudar a vender sua Savage.
Beleza?
Mas... continua espiando seu anúncio, quem sabe?
Abraço e boa sorte.
O que posso fazer por tí, é recomendar seu carro para meus amigos.
O que eu puder, farei pra te ajudar a vender sua Savage.
Beleza?
Mas... continua espiando seu anúncio, quem sabe?
Abraço e boa sorte.
-
leomartini
obrigado.