Amaciamento e combustivel
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
anselmorabello
Amaciamento e combustivel
Ola a todos
A materia sobre amaciamento pode ser usada para amaciar o motor OS MAX 15 CV? Ou pera todos motores? Qual a porcentagem de nitro otima para o motor descrito acima?
Grato
A materia sobre amaciamento pode ser usada para amaciar o motor OS MAX 15 CV? Ou pera todos motores? Qual a porcentagem de nitro otima para o motor descrito acima?
Grato
- rafaelvanhalen
- Piloto

Re: Amaciamento e combustivel
"Amaciar" é basicamente igual em todos os motores. Tem pessoas que tem alguns macetes.anselmorabello escreveu:Ola a todos
Grato
Use 20% de nitro se pretende usar esse combustível para andar depois.
Abraço
Rafael
-
anselmorabello
Ok Obrigado pela resposta
Vc conhece onde posso encontrar os macetes sobre amaciar o motor?
Abraços
Abraços
- rafaelvanhalen
- Piloto

Então esses macetes são pessoais, eu mesmo não tenho nenhum.anselmorabello escreveu:Ok Obrigado pela resposta
Abraços
As pessoas que competem tem algumas manhas diferentes.
Se você amaciar segundo o tutorial não tem erro.
Abraço
Rafael
-
anselmorabello
Ok brigadão
Valeu pela sua orientação.
Um abraço
Valeu pela sua orientação.
Um abraço
- tionono
- Piloto Racer

- Contato:
_ Cada geração se considera mais inteligente do que a anterior e mais sábia do que a próxima!
"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem."
- Gabriel García Márquez, Memória de Minhas Putas
"No ano de meus noventa anos quis me dar de presente uma noite de amor louco com uma adolescente virgem."
- Gabriel García Márquez, Memória de Minhas Putas
-
anselmorabello
Boa tarde Tio Nonô
Uma pequena duvida, estou amaciando o OS 15 CV e estou notando saidas de oleo pela Escape (pipa). O que esta acontecendo?
Abraços
Uma pequena duvida, estou amaciando o OS 15 CV e estou notando saidas de oleo pela Escape (pipa). O que esta acontecendo?
Abraços
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

opa amigo, relaxa, isto é totalmente normal, sai bastante oleo pela pipa mesmo (uma melequera que só, rsss), pelo fato de vc estar amaciando o motor com uma mistura bem gorda... continua assim que ta certinho, vai verificando a temperatura e depois pode ir dando uma afinada, nao sei o processo q está utilizando...
É normal, pq o mortor está muito gordo
-
anselmorabello
Boa noite BuzzRc
O processo utilizado é do tutorial rcmasters, só que estou tendo dificuldade em regular o carburador, ja tentei de toda maneira, motivo: sou iniciante e aprendendo na marra, resido em Porto Velho - Rondonia, e aqui não tem oficina de automodelo.
Ja estou quase desanimando, vou acabar adquirindo um eletrico, que não precisa este trabalho todo é só trocar as baterias.
O processo utilizado é do tutorial rcmasters, só que estou tendo dificuldade em regular o carburador, ja tentei de toda maneira, motivo: sou iniciante e aprendendo na marra, resido em Porto Velho - Rondonia, e aqui não tem oficina de automodelo.
Ja estou quase desanimando, vou acabar adquirindo um eletrico, que não precisa este trabalho todo é só trocar as baterias.