Teste de Idade
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Pimpolho
- Moderador

Re: Teste de Idade
Na minha mocidade não conhecia essa tais fitas k7, no meu tempo era nessa jóia da tecnologia portátil de rolo mesmo. Som puríssimo !

Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Out 2011, 15:46, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Putz!!!!!
Isso e do meus tempo de criança, fazia isso direto nas minhas fitas.
Como era as coisas antes do CD e do MP3.

Isso e do meus tempo de criança, fazia isso direto nas minhas fitas.
Como era as coisas antes do CD e do MP3.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- mach
- Moderador

- Contato:
Pimpolho escreveu:Na minha mocidade não conhecia essa tais fitas k7, no meu tempo era no gravadorzinho portátil de rolo mesmo. Som puríssimo !
Eh, vendo isso não estou tão velho assim, hehehehe
Acredita q meu pai gosta desses velharias?! Ele tem um gravador desse de rolo e realmente o som é muito bom, pena q só tem música embolorada....
- Pimpolho
- Moderador

O som "emborrachado" de Rita Pavone em um gravadorzinho Geloso é de emocionar !
Véio é assim mesmo, meu pai não joga fora a coleção de enciclopédia Conhecer dele por nada. 786 fascículos, enche um quarto !
As páginas parecem folha de alface de tanto bolor !!
"Olha a qualidade da impressão! " diz o véio !
Pai, isso tudo cabe em um CD !!
Quem convence ?
Véio é assim mesmo, meu pai não joga fora a coleção de enciclopédia Conhecer dele por nada. 786 fascículos, enche um quarto !
As páginas parecem folha de alface de tanto bolor !!
"Olha a qualidade da impressão! " diz o véio !
Pai, isso tudo cabe em um CD !!
Quem convence ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
E os toca disco ?? terminava o disco e a agulha de vez em quando caia e dava aquele barulhão agudo na caixa de som.... "TUMM" hauha vai lá levanta e vira o disco pra terminar de ouvir rs..

- Salgado
- Piloto Sport

- Contato:
opa este é velha.. ainda bem que eu sou novinho......
- diogo_card
- Piloto Sport

PUTZ ME LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM ALIAS AINDA TENHO MUITAS DESAS aqui RS.....
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
Como vcs costumavam girar essas fitas? Eu adorava rebobinar elas, meu pai sempre pedia para eu e meu irmão rebobinar, nós colocavamos a bic e ficava girando a fita k7 na maior velocidade q nos podiamos, tinha vez q quando acabava dava aquele trancaço q chegava a arrebentar a fita, meu véio ficava pu** da cara, e mandava nós abrir e passar a boa e velha super bonder na parte branca... Ahhhhhhh bons e velhos tempos, sinto muita falta da infância mesmo tendo 25 anos, mas sinto falta assim mesmo, eramos felizes e não sabiamos....
Obrigado por relembrar mach
Abraços
Obrigado por relembrar mach
Abraços
Mateus Sandrin - Garibaldi Serra Gaúcha
- tikimdanger
- Piloto Sport

putzz, quando era novinho ainda sou (23 só) minha mae ficava fazendo faxina na casa, e pra eu não encher o S.... dela, eu ia limpar os DISCOS com ALCOOL e flanela ... haha como eu ODIAVA isso .. auhxuasx
e Rebobinava essas fitas com BIC ou lapis mesmo ... bons tempos.
Mais hj em dia posso ter RC´s .. haha \o/
e Rebobinava essas fitas com BIC ou lapis mesmo ... bons tempos.
Mais hj em dia posso ter RC´s .. haha \o/
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p484470
- Moisés
- Piloto Advanced

Pts qt musica pedia na rádio e ficava esperando pra gravar, e dai não quebrava o lacre de segurança pra depois poder gravar outra coisa por cima, hehehehehe, eu tinha um mid system com dois decks, editava muita musica gravada da rádio, pra gurizada de hoje em dia nem tem idéia de coo era isso, não tinha essa facilidade de baixar ou de cd pirata, era caro pra comprar as originais, meu 1° carro tinha um toca fitas de gaveta da tojo, alguém ai lembra hehehehehe
Sou de 1979 dia do cachorro loco, 13 de agosto, hehehehehe 32 anos muito bem vividos até então.
Um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Sou de 1979 dia do cachorro loco, 13 de agosto, hehehehehe 32 anos muito bem vividos até então.
Um forte abraço a todos.
Moisés Salib
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

um dos meus presentes de natal foi toca fita portatil, na época fazia inveja para todos na escola, era uma coisa que ninguém tinha....
com 16 anos comecei a trabalhar e a primeira coisa que comprei foi toca cd portatil (não lembro o nome) paguei caro e nem tinha mp3 na epoca.... velhos e bons tempos.....
moises, ja fiz muito disso ouvindo a Kiss........... e tenho algumas fitas dessa epoca até hoje!!!!
com 16 anos comecei a trabalhar e a primeira coisa que comprei foi toca cd portatil (não lembro o nome) paguei caro e nem tinha mp3 na epoca.... velhos e bons tempos.....
moises, ja fiz muito disso ouvindo a Kiss........... e tenho algumas fitas dessa epoca até hoje!!!!
- Moisés
- Piloto Advanced

Pts tive um discman eera muito caro mesmo, tinha um philips etinha q andar bem devagar pq qq coisa o cd pulava, foi os 1° mesmo, dai lembro q troquei de mano em uma caloi aluminum com cambio shimano v-brack, q era o que tinha demelhor na epoca.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caracas era muito legal.... sou de 1980, rebobinava a fita com a bic para economizar as pilhas, o negocio era maior vampiro de pilhas, hehehe o discman eu plugava na entrada aux do toca fitas do carro do meu pai, e andava no bairro curtindo um som, mas num podia nem respirar perto dele que ja pulava que nostalgia
Velhos e bons tempos. Eu usava a bic para rebobinar as fitas e quebrar os 2 lacres, para não gravar nada em cima. Ainda tenho umas 200 fitas K7 aquí em casa. LP devo ter pra mais de 500.