bandejas rustler vxl, aluminium ou plástico?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

lukits
Piloto Master
Piloto Master

bandejas rustler vxl, aluminium ou plástico?

Mensagem por lukits »

olá pessoal, como estou rodando de LiPo agora, estou me acustumando com esse bixinho infernal hehe e quebrei a balança trazeira numa batida forte (só a bandeja trazeira) e queria saber se nesse carro fica melhor a bandeja de aluminium ou a de plástico da RPM, qual delas que vai ter mais resistência? como eu sou meio louco, uso ela tb no off road, daí eu teria que optar por uma das duas, qual delas ficaria bom tanto no off-road quanto no on-road?

Grato
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: bandejas rustler vxl, aluminium ou plástico?

Mensagem por Rmartins »

plastico rpm alumínio entorta
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

pois é... mas se quebra os da RPM eu vou ter que esperar pra pegar outras, os de aluminium é só desentortar... os de aluminium não aguentam paulera na pista off???
a.neto
Piloto
Piloto

Mensagem por a.neto »

As balanças de alumínio até aguentam, mas se você bater forte, pode ser que quebre os suportes das balanças. Que no final das contas fica pior. Sem contar que as balanças da RPM são de um material mais resistente que os plásticos originais da traxxas e mais maleáveis também. Se colocar as balanças de alumínio, pode acabar que o molho fique mais caro que o peixe.
Abraço.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

acho q vou pegar RPM mesmo... talvez pegue elas verde ou azul... a minha balança quebrou bem a parte do suporte, ia andar amanhã e não vai dar... agora é esperar chegar 2ª e comprar a balança hehehe
BigPhill
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por BigPhill »

Cara, eu ficaria com as de nylon mesmo... colocar as de alumínio pode transferir o ponto de quebra pra outra peça, como disse o amigo a.neto "...o molho pode ficar mais caro que o peixe..." :wink:
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Responder

Voltar para “Elétricos”