Video hyper 7 , na companhia de cachorros .

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

Re: Video hyper 7 , na companhia de cachorros .

Mensagem por Juliano_sci1909 »

JoseRafael escreveu:
Juliano_sci1909 escreveu:
JoseRafael escreveu:Ah cara, é de andar em lugar movimentado. O cara veio com ma monster e deu por trás numa criança de uns 3 ou 4 anos. Ela caiu de nuca no chão. Só não deu mais mer**, pq o pai da criança tbm estava de automodelo e já tinha visto acontecer com outras crianças e cães, mas com menos gravidade.
Ta mais , o que que tinha haver se o pai da criança tinha automodelo tambem? dai não aconteceu mais grave porque o pai da criança ja tinha visto acontecer com outras crianças e cães????????
Não fio. Não disse que nao aconteceu na da mais grave por isso. Disse que não deu mais confusão. Vou ser mais explicativo:
Não deu mais confusão do pai do garoto partir pra cima do outro, entendeu? Como o próprio pai do moleque já tinha feito isso com outros (nao tao grave assim), ele não tinha nem moral pra falar nada.

Ata , hahaha , eu nao tinha entendido mesmo
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Rssss... beleza.
Sempre muito cuidado ao andar perto de outras pessoas ou animais. Já tomei pancada na canela e sei que o negócio machuca bastante.
Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

Sim sim , com certeza brother , Foi minha primeira vez andando perto de pessoas e "Cães" kkk , eu só ando em pista off com ele, ja aconteceu comigo ele perder o controle e dar de frente com outros autos hahaha.
Thoba
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Thoba »

cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurtiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitooooooooooooooooooooooo queroooooooooooooo fazerrrrrrrrr issoooooooooooooo quandooooooooo eu comprar meu carro
Eu sou todo Revinho
Juliano_sci1909
Piloto
Piloto

So tem que cuidar da cachorrada , eu atropelei um sem querer , a dona do bicho venho pra cima de mim , uhuu hahaah. Garanto se fosse com o baja eu matava o cachorro kkkkk
Responder

Voltar para “Off-road”