Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

caieta
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagem por caieta »

Iai pessoal/!?!?!??!?!

Como andam as coisas por aqui???
leandro.luis

Mensagem por leandro.luis »

ola amigo sou novo no forum e digamos iniciantes para o nivel d voces mas tenho um ltruggy losi q comprei a 9 meses e,um traxxas mustang 1/16 e comprei uma savage 5.9 semi usada, so uso os carros pra brincar nos fim d semana em um terreno proximo com meu irmao q tem varios carros poi bem, me diga uma coisa eu acho pecas pra savage com facilidade onde e q nota voce da pra savage 5.9 e um bom carro. aaa parabens pepelo topico pelo q li vc e o cara q entende d savage
leandro.luis

Mensagem por leandro.luis »

ola amigo esqueci d mencionar comprei minha savage com radio am e coloquei umfs gt2 q e uma bicheira q nao funcina mas o receptor o q vc acha d colocar um radio traxxas q achei barato no mercado livre e como faco pra botar re no meu carro vai custar muito
csnakagi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por csnakagi »

Pessoal... Coloquei um Picco .28 na Savage porém a embreagem não dá pega... o carro anda e tal mas nem chego a escutar as trocas de marcha.... a embreagem parece patinar muito...
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
tgois

Mensagem por tgois »

Ola Caieta!! otimo Topico!! sou novato aqui, comprei uma Savage X 4.6, estou muito contente com ela, porem ja quero fazer alguns upgrades, por exemplo, a bandeja dianteira quebrou em um acidente hehehee...pensei em por de Aluminio, porem vc ja disse que nao vale a pena. Queria sua opiniao de qual kit de suspensao comprar, quero deixar ela TOP!!

Abraco!!
Thiago Gois\r\nHPI Savage 4.6
csnakagi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por csnakagi »

tgois escreveu:Ola Caieta!! otimo Topico!! sou novato aqui, comprei uma Savage X 4.6, estou muito contente com ela, porem ja quero fazer alguns upgrades, por exemplo, a bandeja dianteira quebrou em um acidente hehehee...pensei em por de Aluminio, porem vc ja disse que nao vale a pena. Queria sua opiniao de qual kit de suspensao comprar, quero deixar ela TOP!!

Abraco!!
Cara parabéns... vc é um dos poucos que conseguiu destruir uma bandeja dessas pq é bem difícil... Já saltei aquelas rampas de cross com dedo tolado no acelerador hora acertava, hora errava capotava batia e nada... já dei porrada em poste em guia e tudo mais e até hj não consegui quebrar uma bandeja dessas... tenho uma X, uma XL e um Vorza hj... e olha q tenho em estoque de bandjas em casa
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
csnakagi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por csnakagi »

csnakagi escreveu:Pessoal... Coloquei um Picco .28 na Savage porém a embreagem não dá pega... o carro anda e tal mas nem chego a escutar as trocas de marcha.... a embreagem parece patinar muito...
Como ninguém respondeu consegui encontrar o problema com calma... era o sextavado do eixo do câmbio que tinha roçado um pouco com a arroela original e não aplicava pressão ao slipper clutch portanto patinava.... mas não gostei dele na XL e vou acabar deixando ele na XL e quero mandar um Mamba 2200 na XL. valeu
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagem por Jcarvalho »

Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:
Savage XL 5.9 Big Block Power
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagem por Rmartins »

Jcarvalho escreveu:Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:
Compra barra estabilizadora !
Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Savage 5.9 XL no asfalto

Mensagem por Jcarvalho »

Rmartins escreveu:
Jcarvalho escreveu:Eu não sei se esse tópico é na oficina, ou aqui... Mas é o seguinte, quando vou andar com a Savage no asfalto (estacionamento BIG av. das Torres), ela vai bem e tal... Mas fazer curva com ela em alta é uma arte.... Difícil de ser realizada.... Já encomendei um jogo de rodas e pneus slick, mas o que eu faço para dar mais estabilidade....? Eu sei que não vai dar pra deixar ela igual um on-road, mais quero deixar ela pelo menos mais estável para andar no asfalto..... Abs..... :radio:
Compra barra estabilizadora !
Rmartins... Você sabe me dizer onde eu compro essa barra estabilizadora... Procurei no mercadolivre e não encontrei.... Vc acha que se eu baixar a susp. da savage adianta alguma coisa.... Mas assim, não pode ser nada permanente, pq gosto de andar no asfalto, mas tbm gosto de uma terrinha......

desde já agradeço pela atenção

:radio:
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Jcarvalho
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Jcarvalho »

mach escreveu:Consegue comprar lá fora colega?!

http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-X-XL ... 069wt_1037

Beleza Mach.. Obrigado..... Vou tentar dar mais uma procurada.. Mas se não der o jeito é comprar dos americanos... Abs
evandrol

Mensagem por evandrol »

Jcarvalho escreveu:
mach escreveu:Consegue comprar lá fora colega?!

http://www.ebay.com/itm/HPI-Savage-X-XL ... 069wt_1037

Beleza Mach.. Obrigado..... Vou tentar dar mais uma procurada.. Mas se não der o jeito é comprar dos americanos... Abs

tem uma loja aqui em sumaré que trabalha com toda linha HPI e outra em santa barbara nao sei se pode passar nome de loja aqui entao nao vou passar por eqto qq coisa manda mp
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

A de Santa Bárbara do Oeste é a Milinfo Hobbies, anunciante aqui no fórum.
http://www.milinfohobby.com.br/

Outra que tb trabalha com peças HPI é
http://www.mkmodelfuel.com.br/
Acredito q esta é a de Sumaré..
evandrol

Mensagem por evandrol »

De sumaré é a Keep Cross, do lado de casa
http://www.keepcross.com.br/contato.html

a MKmodelfuel.com.br eu nao conhecia bom saber que tem mais uma, vou procurar descobrir onde fica :)
Responder

Voltar para “Off-road”