Acho que o cara ficou com medo!alethatty escreveu:Colega esqueci de mencionar... tem um SC tbm com motor duplo cilindro de 62cc zenoah pipa victorie, esse anda pouco tbm ????
Estamos no aguardo
"Quem fala o que quer ouve o que não quer"
rsrsrs
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Acho que o cara ficou com medo!alethatty escreveu:Colega esqueci de mencionar... tem um SC tbm com motor duplo cilindro de 62cc zenoah pipa victorie, esse anda pouco tbm ????
Estamos no aguardo

amigo também estou a procura de de um baja, poderia passar o contato do vendedor ? obrigado.cardoso789 escreveu:Pessoal vou vender meu RC8T pra compra um baja!! quero pegar um novo ja achei dois vendedores com preço super barato montado só que sem rádio e receptor, rádio tenho aqui, e servo qual devo colocar?
Dica para você, cardoso:cardoso789 escreveu:Pessoal vou vender meu RC8T pra compra um baja!! quero pegar um novo ja achei dois vendedores com preço super barato montado só que sem rádio e receptor, rádio tenho aqui, e servo qual devo colocar?

Amigo depois que eu fechar negocio com um dos dois eu te passo..majes escreveu:amigo também estou a procura de de um baja, poderia passar o contato do vendedor ? obrigado.cardoso789 escreveu:Pessoal vou vender meu RC8T pra compra um baja!! quero pegar um novo ja achei dois vendedores com preço super barato montado só que sem rádio e receptor, rádio tenho aqui, e servo qual devo colocar?

Cara sou muito ancioso kkBettini escreveu:Dica para você, cardoso:cardoso789 escreveu:Pessoal vou vender meu RC8T pra compra um baja!! quero pegar um novo ja achei dois vendedores com preço super barato montado só que sem rádio e receptor, rádio tenho aqui, e servo qual devo colocar?
http://www.aliexpress.com/product-gs/44 ... alers.html
R$ 3000,00 - TODO em metal!! (imposto incluso)
ou ainda:
http://www.aliexpress.com/product-fm/48 ... alers.html
R$ 1751 - Todo em Naylon (imposto incluso)
amigo não vou furar seu olho nãocardoso789 escreveu:Amigo depois que eu fechar negocio com um dos dois eu te passo..majes escreveu:amigo também estou a procura de de um baja, poderia passar o contato do vendedor ? obrigado.cardoso789 escreveu:Pessoal vou vender meu RC8T pra compra um baja!! quero pegar um novo ja achei dois vendedores com preço super barato montado só que sem rádio e receptor, rádio tenho aqui, e servo qual devo colocar?

Opa blz, peguei com o Cesar Tochetto em Porto Alegre - RSmajes escreveu:E esse ai vc pegou a onde ?