PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- diogo_card
- Piloto Sport

Re: PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
vai ser mais facil fazer o seguinte
juntar realmente a galera e ir atras desse terreno no riacho grande e fazer acontecer
juntar realmente a galera e ir atras desse terreno no riacho grande e fazer acontecer
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
desculpa a pergunta, talvez eu tenha me perdido algumas páginas atrás acompanhando o tópico, mas a prefeitura não tinha entendido que a reforma da pista que já existe no Parque Central era apenas uma manutenção?
li agora que você comentou em reforma do asfalto (no caso do concreto), a impressão que tive não apenas pelo discutido, os modelos de traçados feitos pelo Abib e pela sua resposta da página 18 do tópico, foram:
- retirar o concreto
- construir um traçado de terra
- arrumar o palanque, e demais estruturas por nossa conta
fiquei na dúvida agora amigo.
abs
li agora que você comentou em reforma do asfalto (no caso do concreto), a impressão que tive não apenas pelo discutido, os modelos de traçados feitos pelo Abib e pela sua resposta da página 18 do tópico, foram:
- retirar o concreto
abs
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
Gustav escreveu:desculpa a pergunta, talvez eu tenha me perdido algumas páginas atrás acompanhando o tópico, mas a prefeitura não tinha entendido que a reforma da pista que já existe no Parque Central era apenas uma manutenção?
- retirar o concreto
abs
Ah sim, é que foi o seguinte o projeto nosso é construir uma Pista off road e pra isso teria que retirar o asfalto que ja existe la no parque.
Porem a Prefeitura nao disse se iria tirar, o acessor deu processo a manutençao do parque, e se eles for fazer somente a manutençao no asfalto nao adianta nada, queremos uma Pista de Terra.
entao se eles nao fizer vamos construir a Pista em um terreno do riacho grande.
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Compreendo, mas foi entregue alguma proposta com o solicitado, ou apenas verbal?

diogo_card escreveu:vai ser mais facil fazer o seguinte
o Melhor é so esperar pra ver a prefeitura, se eles reformarem pelo menos la com asfalto a galera do on road pode usar la.
Porem a que queremos é Off road entao se nao der la vamos logo é ja ver um terreno pra 2 plano, eu ja conheco alguns so falta ir la falar com o dono.
se for uma associação de pagantes, se agente consegui 20 pessoas confirmadas a 20 reais ja é 400 reais ou seja ja é uma oferta que se possa dar ao dono de um terreno que nos emprestar o local.
é obvio que depende mais da boa vontade do dono , do que em si do dinheiro mas como eu ja citei a terrenos no riacho grande que nao muda a mais de 10 anos, lugares grandes particulares de pessoas simples que mora ali nos vilarejos, e que nao veriam mal nenhum em emprestar o terreno e ainda ganha uma merreca com isso.
por isso vou ir la ver
SchulzWill escreveu:Compreendo, mas foi entregue alguma proposta com o solicitado, ou apenas verbal?
foi dado Solicitação a manutençao.
agora o projeto nosso foi verbal, ate porque eu fui sozinho no dia, nao tinha nem um papel pra pode apresentar um projeto descente.
Eu acho que se apresentar um projeto de pista off-road, mostrando que a pista atual num é utilizada e que a pista off seria utilizada levando um abaixo assinado ou alguma coisa desse tipo, deveria andiantar pra que a prefeitura pudesse entender melhor.
Putchu escreveu:Eu acho que se apresentar um projeto de pista off-road, mostrando que a pista atual num é utilizada e que a pista off seria utilizada levando um abaixo assinado ou alguma coisa desse tipo, deveria andiantar pra que a prefeitura pudesse entender melhor.
entao , agente precisava de algo assim em escrito ai eu levaria la pra apresentar algo mais serio.
Sim, daqui duas semanas terminam minhas aulas, ai da pra ajudar vocês
Apesar do traçado 3 ser muito semelhante ao 2 eu votei no 2 porque acho que no final na reta, aquela curva mais fechada e já outra retinha da pra colocar uns pulos e tal.
Na reta menor do traçado 3 não.
Mas de qualquer forma se essa pista sair vai ser bem legal.
Na reta menor do traçado 3 não.
Mas de qualquer forma se essa pista sair vai ser bem legal.
*** Assinatura removida pela Administração ***
blza patchu
entao Lyxbra, na verdade oque tem mais votos é o 2 e o 3 mas na verdade
as pistas boas sao a 8 e a 9 eu acho. que foi as que o abib fez depois
entao Lyxbra, na verdade oque tem mais votos é o 2 e o 3 mas na verdade
as pistas boas sao a 8 e a 9 eu acho. que foi as que o abib fez depois
- diogo_card
- Piloto Sport

realmente a 9 achei mais bacana afinal dá para fazer as curvas em velocidades rs .....
robskw onde fica o terreno que a prefeitura deixou usar ?
de repente lá pode ser uma boa opção para a pista off
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
Haha sim a 9 da pra acelerar mais mesmodiogo_card escreveu:realmente a 9 achei mais bacana afinal dá para fazer as curvas em velocidades rs .....
na verdade da prefeitura era so o parque.
o terreno tem um que eu arrumei e agora vou ir ver outro que é no Riacho Grande, la é bacana clima off road mesmo
- SchulzWill
- Piloto Advanced

SchulzWill escreveu:Sem novidades?
Sem Novas shulz , mas relaxa que como nos ja conversamos se nao sair pela Prefeitura, vai sair em um terreno particular, relaxa q nao vou deixar a ideia nem o topico morrer. Vamos Ter Nossa Pista Off road !!
essa semana vou ver isso