TUDO SOBRE REVO
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Re: TUDO SOBRE REVO
NO meu caso, eu optei por esta, porque ja troquei umas 4 molas de embreagem, gosto de empinar e imagino ser este o problema das quebras constantes das molas, vou tentar instalar este com sapatas de aluminio, se nao ficar legal, volto para o original mesmo.
grato
grato
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
A mola é vendida separada? Ou você sempre comprava tudo?regismotogp escreveu:NO meu caso, eu optei por esta, porque ja troquei umas 4 molas de embreagem, gosto de empinar e imagino ser este o problema das quebras constantes das molas, vou tentar instalar este com sapatas de aluminio, se nao ficar legal, volto para o original mesmo.
grato
- PGMi184
- Piloto

tranquilo, mas mesmo assim, o povo referia a ela ser ruim pois o desgaste do sino aumenta muito, e nao o fato de ter sapatas em aluminio ser ruim, deve haver algum up do sino ... que fique compativel o uso desse conjunto ...regismotogp escreveu:NO meu caso, eu optei por esta, porque ja troquei umas 4 molas de embreagem, gosto de empinar e imagino ser este o problema das quebras constantes das molas, vou tentar instalar este com sapatas de aluminio, se nao ficar legal, volto para o original mesmo.
grato
com certeza melhora sim a tração ...
nao esquece do fato das molas serem mais rigidas ... resultando no aumento do gasto de combustivel ...
tenta colocar as molas originais com as sapatas de aluminio ...
A mola original é para um tipo de embreagem totalmente diferente.PGMi184 escreveu:tranquilo, mas mesmo assim, o povo referia a ela ser ruim pois o desgaste do sino aumenta muito, e nao o fato de ter sapatas em aluminio ser ruim, deve haver algum up do sino ... que fique compativel o uso desse conjunto ...regismotogp escreveu:NO meu caso, eu optei por esta, porque ja troquei umas 4 molas de embreagem, gosto de empinar e imagino ser este o problema das quebras constantes das molas, vou tentar instalar este com sapatas de aluminio, se nao ficar legal, volto para o original mesmo.
grato
nao esquece do fato das molas serem mais rigidas ... resultando no aumento do gasto de combustivel ...
A instalação é bem fácil, mas fica meio difícil de explicar, dá uma olhada nesse vídeo que explica tudo direitinho:
http://www.youtube.com/watch?v=cBHNl1Bm ... D0A8C05AD0
Realmente a embreagem original da Revo não vale nada, ficar trocando toda hora não dá, eu não acho que essa embreagem seja ruim, muito pelo contrario, se as molas forem muito duras é só trocar por uma mais mole de algum outro carro que use esse sistema.

- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
heavy, grato pelas informaçoes e pelo video, vou seguir direitinho.
valeu.
valeu.
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
- PGMi184
- Piloto

corrigindo ... nao tenho nem noção de como e a embreagem original da revo ... se for igual a da hpi e da kyosho ate sei como é ... disse sem saber como é a da revo ...heavy escreveu:A mola original é para um tipo de embreagem totalmente diferente.PGMi184 escreveu:tranquilo, mas mesmo assim, o povo referia a ela ser ruim pois o desgaste do sino aumenta muito, e nao o fato de ter sapatas em aluminio ser ruim, deve haver algum up do sino ... que fique compativel o uso desse conjunto ...regismotogp escreveu:NO meu caso, eu optei por esta, porque ja troquei umas 4 molas de embreagem, gosto de empinar e imagino ser este o problema das quebras constantes das molas, vou tentar instalar este com sapatas de aluminio, se nao ficar legal, volto para o original mesmo.
grato
A instalação é bem fácil, mas fica meio difícil de explicar, dá uma olhada nesse vídeo que explica tudo direitinho:
http://www.youtube.com/watch?v=cBHNl1Bm ... D0A8C05AD0
Realmente a embreagem original da Revo não vale nada, ficar trocando toda hora não dá, eu não acho que essa embreagem seja ruim, muito pelo contrario, se as molas forem muito duras é só trocar por uma mais mole de algum outro carro que use esse sistema.
tambem creio que esse tipo de embreagem nao seja ruim nao ... mas de fato o desgaste do sino sera maior ...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Eu usei dois kit de sapatas destes da integy, o sino ta filé ainda não gastou nada, atualmente troquei o motor para um Big block com 4 HP ai este ai não aguentou, comprei o kit da savage, as sapatas são bem mais largas ai coloquei um sino que tinha sobrando do meu Duratrax Raze que é mais fundo ai ficou perfeito, os dentes casaram perfeitamente,
Depois posto uma foto.
Caso alguem mais ai queira por embreagem de aluminio compra volante, sino, e sapatas de savage estas ai da integy duram pouco e sai mais caro.
[/img]REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- regismotogp
- Piloto Racer

- Contato:
Ok, grato pelas informaçoes, vou instalar quando a minha arrebentar novamente, atualmente estou com a original mesmo. valeu.
- PGMi184
- Piloto

essa revo sua e show dimais!!! parabens novamente!!! principalmente pela coragem ... como ja disse antes ... acho que nao me aventuro a colocar tantos ups na minha ... primeiro que nao tenho tempo pra tentar ficar ajustando-a ... tenho medo de trocar os turnbuckles e os pushrods ... hahahahPedra_wil escreveu:
Eu usei dois kit de sapatas destes da integy, o sino ta filé ainda não gastou nada, atualmente troquei o motor para um Big block com 4 HP ai este ai não aguentou, comprei o kit da savage, as sapatas são bem mais largas ai coloquei um sino que tinha sobrando do meu Duratrax Raze que é mais fundo ai ficou perfeito, os dentes casaram perfeitamente,
Depois posto uma foto.
Caso alguem mais ai queira por embreagem de aluminio compra volante, sino, e sapatas de savage estas ai da integy duram pouco e sai mais caro.[/img]
quando eu começo a mexer em alguma coisa eu impolgo e se eu começar a mexer primeiro que vou querer atrasar o trabalho pra poder ajustar o carrinho ... segundo que começo a gastar muito!!!
e quando nao to trabalhando a patroa ta em cima!!! ai acaba que nao da tempo pra anda com a revo (um dos motivos que quero trocar por uma slash nova...primeiro que é menor...)
a unica coisa que acho que me aventuraria a acrescentar (sem ter motivo) é o sistema de rear break ... mas tambem so se fosse mudar (pra melhor) muito a reação da revo ... pois vi que tem que acrescentar um diferencial proximo a caixa pra que possa encaixar o kit do freio ... ai ja penso duas vezes antes de querer fazer hahahaha
parece que aqui nao tiveram problemas com essa embreagem da integy intao ... nos forums gringos todo mundo fala bem mal delas ...
- kingwar
- Piloto Iniciante

boa noite pessoal,tenho uma revo 3.3 quase zerada,e meu carburador deu uma trincadinha a uns 30 dias atraz,ai comprei outro chegou,e percebi hj que deu outra trincadinha,o que da pra fazer,e se isso é normal, devido esse carburador de plastico que afess deveria ser de aluminio,abraço a tds e aguardo comentarios...
mais um pra somar!!!
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Acho que vc esta apertando de mais o parafuro que prende ele no bloco, conheço mta gente que tem revo e isso nunca aconteceu, o aperto ali deve ser apenas o suficiente para fixalo. posta fotos para vermos onde esta trincando.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- lucianoconfronto
- Piloto Racer

pessoal me ajudem, preciso trocar os rolamentos do motor da minha revo, fora o original, vocês recomendam algum em especial, rolamentos de cerâmica, sei la, queria a opinião de vocês
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
- mach
- Moderador

- Contato:
vá de originais.lucianoconfronto escreveu:pessoal me ajudem, preciso trocar os rolamentos do motor da minha revo, fora o original, vocês recomendam algum em especial, rolamentos de cerâmica, sei la, queria a opinião de vocês
- lucianoconfronto
- Piloto Racer

obrigadomach escreveu:vá de originais.lucianoconfronto escreveu:pessoal me ajudem, preciso trocar os rolamentos do motor da minha revo, fora o original, vocês recomendam algum em especial, rolamentos de cerâmica, sei la, queria a opinião de vocês
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

os originais são otimos, ainda mais depois do motor amaciado, eu acredito que durante o amaciamento eles são exigido de mais, os segundoss tem muito mais durabilidade, desde que o motor trabalhe com uma lubrificação de acordo vai demorar para apresentar folga novamente, a limpeza tambem conta muito.
Costumo usar mto WD40 coloco o ez viro bastante o motor coloco + wd e viro mais ainda, literalmente lavo o motor, com WD40, por ultimo coloco 3 gotinhas de after run no carbura e 3 no cilindro do mais umas viradinhas, tenh o costume de retirar o tanque e lavar tambem, depoi bato um ar nas mangueiras, enfim tiro todo e qualquer vestigio de metanol do carro.
Costumo usar mto WD40 coloco o ez viro bastante o motor coloco + wd e viro mais ainda, literalmente lavo o motor, com WD40, por ultimo coloco 3 gotinhas de after run no carbura e 3 no cilindro do mais umas viradinhas, tenh o costume de retirar o tanque e lavar tambem, depoi bato um ar nas mangueiras, enfim tiro todo e qualquer vestigio de metanol do carro.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC