Perdendo sinal na revo 3.3 com spektrum dx3s!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Perdendo sinal na revo 3.3 com spektrum dx3s!
Pessoal!
Estou precisando de ajuda, tenho uma revo 3.3 tranformada para eletrica, e uso um radio Spektrum DX3S, mas venho tendo uma grande dificuldade com este, quando afasto o carro tipo 10 metros de mim ele começa a falhar o acelerador tipo vai e volta o sinal quando chega perto de 20 metros o carro simplismente para pois neste momento ele perde totalmente o senal inclusive da direção.
Já fiz troca de bateria nele, troquei pilhas por uma lipo 0.8mha 7,4V, e nada tudo continua a mesma coisa já troquei o receptor tbm sem sucesso.
Alguem poderia me dar uma luz?
Obrigado Junior!
Estou precisando de ajuda, tenho uma revo 3.3 tranformada para eletrica, e uso um radio Spektrum DX3S, mas venho tendo uma grande dificuldade com este, quando afasto o carro tipo 10 metros de mim ele começa a falhar o acelerador tipo vai e volta o sinal quando chega perto de 20 metros o carro simplismente para pois neste momento ele perde totalmente o senal inclusive da direção.
Já fiz troca de bateria nele, troquei pilhas por uma lipo 0.8mha 7,4V, e nada tudo continua a mesma coisa já troquei o receptor tbm sem sucesso.
Alguem poderia me dar uma luz?
Obrigado Junior!
Re: Perdendo sinal na revo 3.3 com spektrum dx3s!
Como vc ligou essa bateria 2S?
Tire uma foto de todo seu sistema, inclusive com a ligação da bateria, antena, etc..
Pq sistemas de rádio da grande maioria das vezes só costuma dar problema quando existe erro na instalação..
Tire uma foto de todo seu sistema, inclusive com a ligação da bateria, antena, etc..
Pq sistemas de rádio da grande maioria das vezes só costuma dar problema quando existe erro na instalação..
Bom dia amigo!abib escreveu:Como vc ligou essa bateria 2S?
Retirei o pak de pilhas e coloquei um fio para ligação da bateria.
Mas mesmo com o pak original já acontecia a mesma coisa.
Junior
E vc ligou uma bateria de 8,4 volts num sistema que deve trabalhar com 6 volts?
Sim liguei, após uma pesquisa na net vi que algumas pessoas faziam este esquema para ter uma maior durabilidade de bateria e até melhoramento de sinal, como já estou do desespero pois naão consigo andar com meu carro resolvi arriscar mas o radio funcionou perfeitamente, somente não obtive melhora de nada.abib escreveu:E vc ligou uma bateria de 8,4 volts num sistema que deve trabalhar com 6 volts?
Segue link que achei na net para fazer este esquema:
http://forums.londonrc.com/showthread.php?t=45290
Ah sim. Pensei que vc tivesse ligado no receptor, não no transmissor..
Mas cade a foto da instalação?
vou passar em seguida irei tirar agora, vc quer com o radio aberto?abib escreveu:Ah sim. Pensei que vc tivesse ligado no receptor, não no transmissor..
ou so a parte de baixo onde fica a bateria
Não é do rádio, é da instalação do carro..
Amigo segue link com as fotos da ligação:abib escreveu:Não é do rádio, é da instalação do carro..
https://picasaweb.google.com/1143576905 ... 87TnerIzwE#
Fico no aguardo!
Junior
O comprimento da antena esticada e a antena instalada parecem bem diferentes.. Faça um teste de alcance com a antena toda esticada, sem o tubinho..
Certo!abib escreveu:O comprimento da antena esticada e a antena instalada parecem bem diferentes.. Faça um teste de alcance com a antena toda esticada, sem o tubinho..
è que a tampa de proteção o furo para passar a antena é do lado contrario ai fica uma curva dentro.
Mas este teste eu fiz com um Kyosho inferno gt que tenho e continuou a mesma coisa a unica diferença na época foi que ainda não tinha colocado a lipo ni controle.
Junior
Então veja se a antena está corretamente conectada tanto no rádio quanto no receptor..
Para isso vai ser preciso desmontar os equipamentos..
Farei isto e depois posto aqui!abib escreveu:Então veja se a antena está corretamente conectada tanto no rádio quanto no receptor..
Obrigado!
Amigo tudo conferido mas sem sucesso.abib escreveu:Então veja se a antena está corretamente conectada tanto no rádio quanto no receptor..
O problema persiste.
JUnior
- mach
- Moderador

- Contato:
pergunta meio besta, a direção tb falha?!
outra: vc calibrou o ESC?!
outra: vc calibrou o ESC?!