opa, realmente preciso da do meio que é a maior, correto?
qual o valor dela?
e o valor do frete p/ meu cep 77006426
manda por mp os dados p/ deposito bancario.
RRC80 escreveu:
ESpaRgo escreveu:amigo, preciso da correia que traciona as rodas dianteiras do nitro 4 tec. vc tem? é a correia grande! qdo sai com o frete p/ 77006426!
Opa fala "ESpaRgo"
Tenho as três, qual você precisa ? A maior acho que é a do meio...
tonyguedes escreveu:amigo quanto o frete da coroa principal ? Preciva tb da borrachas de vedação da pipa do escape da revo teria ? manda mensagem privada.
diegoscussiato escreveu:amigo essas velas sao compativeis com qualquer motor ? ou somentr traxxas? se sim...preço de 2 velas mais frete para cep 82-200-500...obrigado
Fala Diego.
Eu sempre utilizei velas Traxxas para os motores da Traxxas, nunca experimentei essas velas em motor diferente. Precisa ver se a medida é compatível, se a vela não fica com folga no cabeçote, se vai danificar o pistão etc... da uma pesquisada aqui no Forum talvez alguem ja tenha feito essa mesma pergunta
diegoscussiato escreveu:amigo essas velas sao compativeis com qualquer motor ? ou somentr traxxas? se sim...preço de 2 velas mais frete para cep 82-200-500...obrigado
Fala Diego.
Eu sempre utilizei velas Traxxas para os motores da Traxxas, nunca experimentei essas velas em motor diferente. Precisa ver se a medida é compatível, se a vela não fica com folga no cabeçote, se vai danificar o pistão etc... da uma pesquisada aqui no Forum talvez alguem ja tenha feito essa mesma pergunta