PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
- Rmartins
- Piloto Master

Re: PISTA OFF ROAD EM SANTO ANDRÉ SP
Uhuu ai sim hein gostei de ver !!!!
A pista particular fica aonde ?
A pista particular fica aonde ?
- SchulzWill
- Piloto Advanced

- Rmartins
- Piloto Master

Pessoal agente vai ficar dependendo da prefeitura por quanto tempo ? eu só sei que vamos ficar mt tempo na mão deles !
Vamos Ao enves de esperar eles
vamos construir a pista particular !
Faça uma oferta ao(s) dono do(s) terreno(s)
Aqui no forum temos quantas pessoas que podem participar ajudando a construir a pista ????
Vamos agilizar para essa pista ficar pronta o mais rapido possivel
robskw Me add no msn para trocarmos uma ideia ?
Leverdesloiro@hotmail.com
Abraços
Vamos Ao enves de esperar eles
vamos construir a pista particular !
Faça uma oferta ao(s) dono do(s) terreno(s)
Aqui no forum temos quantas pessoas que podem participar ajudando a construir a pista ????
Vamos agilizar para essa pista ficar pronta o mais rapido possivel
robskw Me add no msn para trocarmos uma ideia ?
Leverdesloiro@hotmail.com
Abraços
Gente calma ai.
Falando pro cara fazer é fácil querer a pista rápido.
Corram atrás também se querem a pista tão rápido assim.
Abraços
Abraços
- Rmartins
- Piloto Master

Exatamente o que quero fazer ajudar nosso amigo robskwPutchu escreveu:Gente calma ai.
Abraços
N sei se vc interpretou errado n estou cobrando ninguém !
N podemos ter de base da prefeitura ela proibiu o uso de automodelos e varios pontos de encontros de modelistas
n Podemos Confiar neles ,Não sabemos quanto tempo ira levar para construção ...Se conseguimos construir quanto tempo ira durar a pista ???
Não, num é isso cara é que tem mó galera que vem bota mó pilha pra pista sair e num faz nada e bota mó pressão no cara que se dispos a ir atrás. Coloquei de uma maneira geral, não pra você.
Quanto a essas perguntas, creio eu que mesmo em uma pista particular teriam que ser feitas. Num terreno particular o dono poderia requisitá-lo a qualquer hora, com risco de vizinhos reclamarem.
Minha opnião é que seria melhor a pista junto com a prefeitura, ficaria no meio de todo ABC paulista (mesma distancia pra são bernardo, são caetano). Daqui uma semana acabam minhas aulas e me puis a disposição para ajudar.
Mas isso são minhas humildes opniões.
Rmartins me desculpe se teve um som agressivo meu outro post.
Quanto a essas perguntas, creio eu que mesmo em uma pista particular teriam que ser feitas. Num terreno particular o dono poderia requisitá-lo a qualquer hora, com risco de vizinhos reclamarem.
Minha opnião é que seria melhor a pista junto com a prefeitura, ficaria no meio de todo ABC paulista (mesma distancia pra são bernardo, são caetano). Daqui uma semana acabam minhas aulas e me puis a disposição para ajudar.
- Rmartins
- Piloto Master

Tudo bem !!Putchu escreveu:Não, num é isso cara é que tem mó galera que vem bota mó pilha pra pista sair e num faz nada e bota mó pressão no cara que se dispos a ir atrás. Coloquei de uma maneira geral, não pra você.
Tem tbm a questão vizinhança !
Seria legal fazer a pista longe de residencias !
O ruim agr é que a prefeitura está proibindo varios lugares Publicos como pacaembu ficarem proibido o automodelismo
Vamos então esperar a resposta da prefeitura !!!!
Abraços
Cara é só minha opnião.
Quanto as proibições, é que se num for uma area com uma certa infra-estrutura, pode acontecer acidentes com pessoas que num tem nada a ver.(sabemos como é perigoso)
Eu achei a ideia do parque legal por não ter problema com vizinhança, já ter uma certa estrutura. Eu acho que a prefeitura não daria tanto problema.
Quanto as proibições, é que se num for uma area com uma certa infra-estrutura, pode acontecer acidentes com pessoas que num tem nada a ver.(sabemos como é perigoso)
Eu achei a ideia do parque legal por não ter problema com vizinhança, já ter uma certa estrutura. Eu acho que a prefeitura não daria tanto problema.
- Rmartins
- Piloto Master

O unico problema é a demora para aprovar projeto e nos ajudar !
O espaço já está liberado para o uso de automodelos..
Quando fizemos o Parque, foi criado aquela área justamente para isso..
Mas a pista ficou muito estreita e ruim de pilotar..
- Rmartins
- Piloto Master

Blz a area ta liberadaabib escreveu:O espaço já está liberado para o uso de automodelos..
Então falta apenas a boa vontade da prefeitura e nos ajudar certo ?
Acho q só precisa de um projeto pra mudar pra pista OFF, porque teoricamente a que existe é onroad.
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Galera, sejamos francos...
temos de fazer uma reunião pessoalmente e sanar as dúvidas, sem contar a parte de bolar o projeto da pista.
Discutir os beneficios de um ou outro e tomar a decisão, ao invés de apenas deixar a responsabilidade com um cara, nos reunimos, decidimos e se ele puder, apresenta nossa proposta, formal à prefeitura.
Desta forma, todos podemos firmar nossas opniões e auxiliar no que for possível pra resolver isso o quanto antes.
à fim de marcar algo para a semana à noite, quando ninguém trabalha, ou no fds...
temos de fazer uma reunião pessoalmente e sanar as dúvidas, sem contar a parte de bolar o projeto da pista.
Discutir os beneficios de um ou outro e tomar a decisão, ao invés de apenas deixar a responsabilidade com um cara, nos reunimos, decidimos e se ele puder, apresenta nossa proposta, formal à prefeitura.
Desta forma, todos podemos firmar nossas opniões e auxiliar no que for possível pra resolver isso o quanto antes.
à fim de marcar algo para a semana à noite, quando ninguém trabalha, ou no fds...

- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu ja falei isso um monte de vezes e quando isso for marcado, sem carrinhos pq todos esquecem a pista pra andar hahahahahahaa
- mach
- Moderador

- Contato:
Já fui em 3, uma inclusive in loco lá no parque, ficamos eu e rodrigão torrando os miolos lá durante a manhã inteira.
SchulzWill escreveu:Galera, sejamos francos...
Ricardoafonso escreveu:eu ja falei isso um monte de vezes e quando isso for marcado, sem carrinhos pq todos esquecem a pista pra andar hahahahahahaa