E-Revo Brushless 1/10
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- d9junior
- Piloto Advanced

Re: alguma dica pra e-revo ficar mais forte ??
qual coroa e qual pinhao vc esta usando ?
O Mach falo pra mim que esta usando pinhao de 18 (original) e a coroa de 54 e nao esta mais esquentando tanto , eu vo montar a minha agora com pinhao de 22 e coroa de 56 e vamos ver no q vai dar hehe , quanto a embreagem usei a dica de um amigo aqui do forum apertar até o fim e soltar um pouco e ta funcionando bem , diff até agora só foram 2 e quando eu estava usando a relação original, troquei os driveshaft e coloquei de aço ,
os pneus que nao aguenta muito rsrsrs mas agora tbem troquei os pneus kkk , vamos ver no que dá , as black flip pra mim tbem é tranquilo , é só querer e a bichinha vira hehe
da uma olhada no video isso era quando estava andando com a relação original
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ExWKLCPbOJ0[/youtube]
O Mach falo pra mim que esta usando pinhao de 18 (original) e a coroa de 54 e nao esta mais esquentando tanto , eu vo montar a minha agora com pinhao de 22 e coroa de 56 e vamos ver no q vai dar hehe , quanto a embreagem usei a dica de um amigo aqui do forum apertar até o fim e soltar um pouco e ta funcionando bem , diff até agora só foram 2 e quando eu estava usando a relação original, troquei os driveshaft e coloquei de aço ,
os pneus que nao aguenta muito rsrsrs mas agora tbem troquei os pneus kkk , vamos ver no que dá , as black flip pra mim tbem é tranquilo , é só querer e a bichinha vira hehe
da uma olhada no video isso era quando estava andando com a relação original
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ExWKLCPbOJ0[/youtube]
Danilo
A relacao ta original com a coroa menor e usava 6s. impossivel de controlar, mesmo no final da pista se acelerar tudo ela levantava, nunca consegui acelerar tudo nela.
Drives todos de aco ja, embreagem trocada duas x ja, dif 4x, coroa 1x, pneus , ai q ta a explicacao, pra quem nao conhece esses q estou usando , nao sabe o grip animal q da, por isso q ta quebrando o carro toda hora, nas frenagens ela capota pra frente uma pa de vezes. O nome do pneu eu nao sei, mas ele nao arrebenta nem a pau. Comprei do Ice tb.
Drives todos de aco ja, embreagem trocada duas x ja, dif 4x, coroa 1x, pneus , ai q ta a explicacao, pra quem nao conhece esses q estou usando , nao sabe o grip animal q da, por isso q ta quebrando o carro toda hora, nas frenagens ela capota pra frente uma pa de vezes. O nome do pneu eu nao sei, mas ele nao arrebenta nem a pau. Comprei do Ice tb.
4x4 É o BIXO...
- d9junior
- Piloto Advanced

ontem coloquei um pinhao de 22 e a coroa de 56 .. agora só vou andar no domingo
mas vamos ver como vai ficar
, comprei um jogo de rodas com pneus que tbem vou usar só no domingao ai depois eu posto aqui como ficou . ah depois pergunto pro Ice que pneu que ele te vendeu .
abç
abç
Danilo
Eu acho q algo como big foot, ou big boy, nao tenho certeza.
4x4 É o BIXO...
- Moisés
- Piloto Advanced

Sabe se estes pneus dão na roda original da revo sextavado 17, estou usando as originais da revo na e-revo q o off set é pra fora, mas os originais destroem.mach escreveu:Big Joe
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
- mach
- Moderador

- Contato:
Acho q não, a roda da revo é maior...Moisés escreveu:Sabe se estes pneus dão na roda original da revo sextavado 17, estou usando as originais da revo na e-revo q o off set é pra fora, mas os originais destroem.mach escreveu:Big Joe
- mach
- Moderador

- Contato:
Mais uma: Coroas menores: 50T, 52T, 54T ....
Só usar as coroas da Slash 4x4 ou Jato, casam perfeitamente.
mach o pinhao da tmaxx/ jato tbm dao certo na revo?mach escreveu:Mais uma: Coroas menores: 50T, 52T, 54T ....
- mach
- Moderador

- Contato:
Não confunda PINHÃO com SINO....
Esc e-revo 1/10
Iae pessoal,
Qual melhor esc,e motor para colocar na e-revo ?sem ser o manba monster ?
Qual melhor esc,e motor para colocar na e-revo ?sem ser o manba monster ?
Re: Esc e-revo 1/10
Melhor que os Mambas, em teoria, só os Tekins, que são sensorados..
Mas o que você gostaria? Andar mais ou pagar menos?
Mas o que você gostaria? Andar mais ou pagar menos?
Re: E-Revo Brushless 1/10
Reparei que umas revos "pousam" mais suave do que as stock, explico: uma revo stock costuma pousar dando coice, levantando a traseira depois do impacto, o que não ocorre com a savage do vídeo acima. Já vi no vocêtubo que têm umas e-revo que pousam melhor, sem o tal efeito do coice. Será que os rockers long travel que vêm na caixa da e-revo ajuda nesse aspecto? Ou será(iam) outra(s) modificação(ões)?
Abraço
Abraço
Re: E-Revo Brushless 1/10
Mais grosso?mach escreveu:Silicone do amortecedor.
Mach, já bati vários papos contigo e sei que tu manjas pra c!@#$lho! Cara, por gentileza, sei que o silicone original da 1/10 é o tal trx 40, certo?
Então, tenho um monte de silicone em casa, mas com nomenclatura diferente, acho que tenho o 1000, o 800 e o 600. Qual seria mais indicado pra melhorar o traseiro da revo?
Abraço pra vc!