liquidação!!!!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman, Pimpolho
- Matrix_the_power
- Piloto Advanced

Re: liquidação!!!!!!
fotos enviadas para todos pode demorar um pouco pois coloquei todos de uma so vez ok!! aguardo proposta
Tenha Deus como prioridade e tudo ira se cumprir na sua jornada!! Zap (67)99213-6761
me envia as fotos adifranz@ibest.com.br
Para quem interessar faço peças a partir de desenhos ou amostra de peças danificadas
Faz o seguinte vou fazer na confiança, não precisa me mandar fotos ok!Matrix_the_power escreveu:Ola pessoal tenho qui em casa dois chassis de tamya com motor 1/10 sem bolha e sem servos mais um v-one sIII sem motor, os motores dos tamyas tão tudo sem compreção, mas chassis em bom estado, vendo os tres por 250+ja com frete! fotos por e-mail vou tirar amanha e mando para quem pedir!! valeu abraços!!
No aguardo da sua resposta.Matrix_the_power escreveu:Ola pessoal tenho qui em casa dois chassis de tamya com motor 1/10 sem bolha e sem servos mais um v-one sIII sem motor, os motores dos tamyas tão tudo sem compreção, mas chassis em bom estado, vendo os tres por 250+ja com frete! fotos por e-mail vou tirar amanha e mando para quem pedir!! valeu abraços!!
- Matrix_the_power
- Piloto Advanced

fotos enviadas!!!!!
Tenha Deus como prioridade e tudo ira se cumprir na sua jornada!! Zap (67)99213-6761
amigo pra mim não veio as fotos por favor enviar para
steve-harris1@hotmail.com obrigado
steve-harris1@hotmail.com obrigado