Motor . 21 no kyosho dst.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Gustavojpr

Motor . 21 no kyosho dst.

Mensagem por Gustavojpr »

Olá galera. Tenho um kyosho DST. Gosto muito do carrro e sua estabilidade. Facil manutencao. Mas gostaria de dar uma forcinha no desempenho dele. Estou com uma duvida. É possível adaptar um motor .21 no kyosho dst? Se tem, quais as adaptações a serem realizadas? O gxr.21 ajusta-se perfeitamente sem adaptações.
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Motor . 21 no kyosho dst.

Mensagem por heavy »

Colocar um motor mais forte só vai implicar em quebras, seus diferenciais não vão aguentar.

Já existe um tópico do seu carro, poste suas dúvidas lá, fica mais organizao e muitas das suas dívidas já estão lá.

Dá uma olhada no link, o mesmo assunto já está sendo discutido:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=408994
Imagem
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

cara , acredito que os diferenciais vao pro saco antes de terminar o primeiro tanque, principalmente se for um 21 pro com 3900 rpm.
Coloca um OS TZ.18 que o carro fica bravo já!!!!E MESMO ASSIM PODE SER QUE VC TENHA QUE REFORÇAS ALGUMAS COISAS!!!

ABRAÇO
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

O problema vai ser onde colocar este motor, porque o chassis do dst só vem com tres furinhos para colocar o motor gxr .18, se colocar outro motor vc tera que adaptar um montante para o motor e alinhar as furações para prender o motor no chassis.
Ou faça o seguinte se o carro ja esta pouco para vc, vende ele e pegue um carro mais forte, é mais garantido.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Gustavojpr

Mensagem por Gustavojpr »

rafael61333 escreveu:O problema vai ser onde colocar este motor, porque o chassis do dst só vem com tres furinhos para colocar o motor gxr .18, se colocar outro motor vc tera que adaptar um montante para o motor e alinhar as furações para prender o motor no chassis.
Ou faça o seguinte se o carro ja esta pouco para vc, vende ele e pegue um carro mais forte, é mais garantido.
Gente valeu mesmo pelas dicas.
Eu dei uma olhada no motor OS TZ.18. O que eu percebi é a localização da pipa. E diferente do origina. Vcs sabem, ainda que contrariando as recomendações de vcs, quais as modificações necessárias. O que teria de reforçar? Qual a diferença real desse motor os para o original?
Grande abraço a todos.
Responder

Voltar para “Off-road”