Boa tarde amigos, tenho um hyper 7 que possui um radio 2.4ghz, o radio é muito bom mas enfim , estou negociando meu spektrum por um automodelo, e gostaria de saber se meu hyper 7 que possui este radio HoBao, daria para colocar no meu baja (só por algum tempo) ? Senão vou ter que ir acata de outro radio...
Obrigado
Colocar Radio HoBao, no Baja 5b ??
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- Juliano_sci1909
- Piloto

- Juliano_sci1909
- Piloto

Re: Colocar Radio HoBao, no Baja 5b ??
Bah , que alivio ler isso , sera que vai ficar bom este radio do hyper? Eu sei que nem se compara ao Spektrum, mas vai ter um desempenho razoável?heavy escreveu:Sim, dá perfeitamente.

Você não vai notar muita diferença em relação ao desempenho, mas a quantidade de ajustes possíveis vai ser menor.Juliano_sci1909 escreveu:Bah , que alivio ler isso , sera que vai ficar bom este radio do hyper? Eu sei que nem se compara ao Spektrum, mas vai ter um desempenho razoável?heavy escreveu:Sim, dá perfeitamente.

- Juliano_sci1909
- Piloto

heavy escreveu:Você não vai notar muita diferença em relação ao desempenho, mas a quantidade de ajustes possíveis vai ser menor.Juliano_sci1909 escreveu:Bah , que alivio ler isso , sera que vai ficar bom este radio do hyper? Eu sei que nem se compara ao Spektrum, mas vai ter um desempenho razoável?heavy escreveu:Sim, dá perfeitamente.
Hum , entendi , pois é realmente o spektrum tinha varios ajustes que eu ate hoje nao consegui saber pra que servia hehe, mas enfim este radio vai ser provisorio, mais tarde eu compro algum outro radio melhor ...
Valeu Heavy