Baja 100% compativel com HPI por 2.379?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Baja 100% compativel com HPI por 2.379?

Mensagem por Bettini »

fefodmais escreveu:
Bettini escreveu:
RCBinho escreveu:Falando em ganhar no frete, tava olhando uns produtos no site da SpeedHobby, loja em BH, não dava 1 kg o que eu queria, lá constava, ao todo, 7 kg.

Um rolamento one way pesa 2 kg, só para citar de exemplos.

Pessoal acha que a gente é otário.
Eu faço algo semelhante no Mercado Livre. Só que eu ofereço reembolso da diferença. Mas 99% das pessoas dizem que não querem o reembolso.
Faz semelhante como?? Se o negocio pesa 1kg vc cobra 4kg e depois quer devolver a grana do comprador??
Isso mesmo, pois eu não tenho balança em casa. Assim, eu estimo a massa do produto. Envio e digo quantos R$ a menos eu gastei. Aí o comprador diz se quer ou não o dinheiro de volta.

Outra coisa que faço é SEMPRE tirar fotos da embalagem antes de enviar e, se possível, fazer um vídeo também. As pessoas gostam muito!
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Bettini escreveu:
fefodmais escreveu:
Bettini escreveu: Eu faço algo semelhante no Mercado Livre. Só que eu ofereço reembolso da diferença. Mas 99% das pessoas dizem que não querem o reembolso.
Faz semelhante como?? Se o negocio pesa 1kg vc cobra 4kg e depois quer devolver a grana do comprador??
Isso mesmo, pois eu não tenho balança em casa. Assim, eu estimo a massa do produto. Envio e digo quantos R$ a menos eu gastei. Aí o comprador diz se quer ou não o dinheiro de volta.

Outra coisa que faço é SEMPRE tirar fotos da embalagem antes de enviar e, se possível, fazer um vídeo também. As pessoas gostam muito!
Se vc nao tem balança em casa vai no correio q eles pesam e te falam o valor exato.. MUITO melhor que "chutar" o peso e depois querer devolver parte do dinheiro

Referente ao video e as fotos, isso eh muito bom mesmo.. Tbm sempre faço e nunca tive problemas
Imagem
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Antes que role briga, queria dizer que eu estou dando uma sugestão e nao criticando seu método de vendas
Imagem
Bettini
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por Bettini »

fefodmais escreveu:Antes que role briga, queria dizer que eu estou dando uma sugestão e nao criticando seu método de vendas
Nahhh, fica tranquilo.
Responder

Voltar para “Escala 1/5”