Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Qualquer assunto sobre trucks e pickups.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

bielão
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Vem ai MAD FORCE com motor KE25!

Mensagem por bielão »

E ai L-U-C-A-S, concordo com você, é a melhor Monster que tem.
Tenho uma das primeiras e não vendo. Aguardo a chegada da Mad com motor KE25 para adquirí-la, mas o grande detalhe é que nos EUA já estão a venda desde julho, no Brasil não tem previsão.
Valeu, T+.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

só lembrado que esse motor k25 está dando varios problemas com quebra de biela com os usuarios do forum
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

L-U-C-A-S escreveu:esse é um p*** carro , tive o primeiro med force que saiu , foi o carro que eu mais gostei de andar , tem gente que fala muita mer** do carro mas quem ja teve sabe que ele é um tartor!Até hoje me arrependo de ter vendido..
que venha o novo Mad Force pra da pau nessas Savage e Revo dos playboy kkkkkkk
infelizmente vou ter que discordar com vc
alias todos tem opinioes proprias

Kyosho é uma otima marca só que para monster eu n acho que ela seja boa !

em relação aos revos acho que pode ate ser melhor e mais resistente mais amigo comparando com a savage acho que está forçando um pouco não ??

Eu tenho 1 ano a minha Nunca quebrei nada dela ...Motor n me deu trabalho ,pelo contrario ate me surpreendeu !

Já comparou o chassis da mad e da savage ???
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Isso mesmo a kyosho pode ser bom, mas em longo tempo a savage da menos encomodo por ser mais resistente.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

malha uma savage e dps malha um mad a diferença é bem visivel
L-U-C-A-S
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por L-U-C-A-S »

Pra falar a verdade eu nunca vi uma savage andando mas sei que é um carro de sucesso .
Nao estou dizendo que o Mad é melhor que a savage mas sim que o Mad é o melhor monster que eu tive , fiquei com o carro 3 anos e so tive problema uma vez , quando eu perdi o sinal do radio na praia e o carro foi pro mar pega uma onda kkkkkk.
Eu recomendo a Mad pra qualquer iniciante pois é um carro forte , anda bem e a manutençao e limpeza é 10000000000 de vezes mais simples que a savage , que possui um chassis mais complexo e com mais opçoes de setup.Portanto pra começar a Mad é melhor pela simplicidade , e se o cara quiser um carro teoricamente mais rapido, no futuro ele pode comprar uma savage.

abraço
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

Ele é um motor muito bom para usar para brincar, sem duvida. Muito forte, facil de regular, estável e etc. Mas pra correr esqueçam.

E é isso, o meu KE25 quebrou, fiz uma coisa que não era de costume, que foi deixar meu auto na loja pra arrumar, sempre fiz tudo sozinho, mas agora eu to é esperando meu aeromodelo eletrico porque automodelo glow ta me quebrando kkkkkkk.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

becao escreveu:A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

Ele é um motor muito bom para usar para brincar, sem duvida. Muito forte, facil de regular, estável e etc. Mas pra correr esqueçam.

E é isso, o meu KE25 quebrou, fiz uma coisa que não era de costume, que foi deixar meu auto na loja pra arrumar, sempre fiz tudo sozinho, mas agora eu to é esperando meu aeromodelo eletrico porque automodelo glow ta me quebrando kkkkkkk.
becao n me referi a vc
No forum foram 3 casos de biela !!!!!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

L-U-C-A-S escreveu:esse é um p*** carro , tive o primeiro med force que saiu , foi o carro que eu mais gostei de andar , tem gente que fala muita mer** do carro mas quem ja teve sabe que ele é um tartor!Até hoje me arrependo de ter vendido..
que venha o novo Mad Force pra da pau nessas Savage e Revo dos playboy kkkkkkk
uahsuaashus nesse post vc n falou que a mad era melhor q a savage ???

se a mad é melhor pq as pessoas n compram a mad ao envez da savage
Reflita :wink:

e desde quando revo e savage é de playboy ???

Sendo assim todo mundo que tem rc é playboy !
Pois o preço dessa mad vai vir vai ser bem alto !
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Rmartins escreveu:
becao escreveu:A Kyosho é uma boa marca sim, constroe bons carros, principalmente os Pró, só que em questão de motor RTR agente não pode exigir muito. É um motor barato e feito em escala. O meu principal problema foi andar o meu Inferno NEO Race Spec sempre junto com os Pró dos meus amigos, sempre pedindo muito do motor. E esse motor não foi feito para suportar esse uso assim.

becao n me referi a vc
No forum foram 3 casos de biela !!!!!
Desculpe, mas nem eu a você. Eu to sabendo dos casos da biela, o meu também quebrou a biela.
Só dei a minha opinião sobre o motor. Foi mal.
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Não estou sendo sarcastico não ta kkkk, ficou parecendo mas não, realmente foi mal :).
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

becao escreveu:Não estou sendo sarcastico não ta kkkk, ficou parecendo mas não, realmente foi mal :).

uahsuah blz d boa !!!
Se vai vender o seu ou colocar um motor pró ?
becao
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por becao »

Vou ver isso hoje! Vou la na loja ver o que deu, se compensa colocar outro ou arrumar aquele.
Pra mim não importa, quero é vender ele logo.
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

kkkk' aparentemente parece ser um otimo carro esse kyosho

se prefere algo pegue um pró !!!
RodrigaoGTI
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por RodrigaoGTI »

As pessoas simplesmente compram as Savages e Revos da vida pq o Marketing dos americanos é agressivo e absurdo, a kyosho não fazia videos de seus carros fazendo coisas absurdas como os americanos. Mesmo agora q da pra perceber q a kyosho esta caprichando mais nos videos de propaganda, ainda assim vc não ve os absurdos q os americanos fazem.
O cara coloca uma propaganda com a savage voado a 5 metros de altura e todo mundo acha lindo. Só q a realidade lá fora é outra. Os americanos podem ir nas lojas e comprar peças por preços as vezes 10 vezes mais baratos.
Tive as duas, savage e Mad force, e só posso falar uma coisa.
Tenho saudades da Mad Force e olha q a minha era da antiga, foram 4 anos de alegria com ela, e é bem provavel q uma hora eu não aguente e pegue outra Mad, agora eletrica.
Quando eu troquei a Mad pela Savage tbm foi por essa ilusão de q a Savage era mais resistente. Quanta bestera, são tudo a mesma coisa, peças de plastico e aluminio, só mudam os pontos criticos q podem quebrar, mas todas quebram, usei minha Savage da mesma maneira q usava a Mad e só me deu dor de cabeça.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Responder

Voltar para “Truck”