Cara, que coisa linda!
É uma mais legal que a outra!
Como funciona teu processo de criação, tu usa o computador para criar, papel ou vai rolando na hora que tá fazendo mesmo?
Meus parabéns!
[ ]s
Eduardo
Bolhas AJSILVA (espero que gostem)
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
Re: Bolhas AJSILVA (espero que gostem)
Eduardo
Floripa - SC
Floripa - SC
Obrigado pelos elogios.
Eu uso sempre o computador para fazer os meus desenhos.
Sou fã do coreldraw e do adobe illustrator.
abraços
Eu uso sempre o computador para fazer os meus desenhos.
Sou fã do coreldraw e do adobe illustrator.
abraços
Boas noites pessoal
à umas semanas atrás foi convidado a pintar um capacete (coisa que nunca tinha feito) e fiquei a pensar se seria capaz de o fazer.
Como tenho um capacete á 10 anos, e já estava a precisar de pintura, pos mãos á obra e tentei pela primeira vez pintar um capacete, antes de aceitar o convite do "verdadeiro" capacete para pintar.
Aqui fica o resultado, atenção que ainda não levou verniz (coisa que ainda não sei qual o produto a utilizar, se alguem me poder ajudar agradecia).
Utilizem como tema o meu signo (Touro) e na lateral tem a constelação de Taurus.

Espero que gostem?
à umas semanas atrás foi convidado a pintar um capacete (coisa que nunca tinha feito) e fiquei a pensar se seria capaz de o fazer.
Como tenho um capacete á 10 anos, e já estava a precisar de pintura, pos mãos á obra e tentei pela primeira vez pintar um capacete, antes de aceitar o convite do "verdadeiro" capacete para pintar.
Aqui fica o resultado, atenção que ainda não levou verniz (coisa que ainda não sei qual o produto a utilizar, se alguem me poder ajudar agradecia).
Utilizem como tema o meu signo (Touro) e na lateral tem a constelação de Taurus.

Espero que gostem?
-
German
- Piloto Racer

Meu Deus!8O
Tu detonou, cara!
Magnífico!
valeu
Tu detonou, cara!
Magnífico!
valeu
- diogo_card
- Piloto Sport

BACANA ESSA KPACETE O MEU TEM O ÁS DE COPAS DO BARALHO FIQUEI QUASE 15 DIAS SEEM ELE MAS QDO CHEGOU QUASE COLOQUEI ELE NA PARECE RS ,......
NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........
AJ ... Parabéns !!!
Só bolha Pro !!!
Animal !!!
Abrs.
Elvis.
Só bolha Pro !!!
Animal !!!
Abrs.
Elvis.
Mais um trabalho.