montar um automodelo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
f.henrique
montar um automodelo
bom pessoal eu resolvi montar um automodelo eu vou fazer a estrutura e vou fazer/montar a eletronica dele ele vi ser off road eletrico;
eu tenho um controle de 2 canais tipo pistola am,e servo
ai queria que vcs me dissesem uma dicas de como fazer -lo como os servos vai mudar a direçao e tal
sou iniciante;...
abraço
eu tenho um controle de 2 canais tipo pistola am,e servo
ai queria que vcs me dissesem uma dicas de como fazer -lo como os servos vai mudar a direçao e tal
sou iniciante;...
abraço
projetar algo que nao se entende é impossivel\r\ne para entender so com um teste pratico\r\n____°°°°°°°°______\r\nse vc nunca errou nunca tentou \r\n eistens
Re: montar um automodelo
O que vc poderia fazer para ter uma ideia seria pega varias fotos de autmodelos reais e tentar tirar o melhor de cada modelo.
Acredito ser meio dificil montar um auto de zero fazendo desde de chasis ate um parafuso.
Mas boa sorte.
Acredito ser meio dificil montar um auto de zero fazendo desde de chasis ate um parafuso.
Mas boa sorte.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
-
f.henrique
do que é composto um automodelo
salve,salve galera
bom eu ganhei um bom dinheiro em um negoço e resolvi fazer um automodelo parecido com o desse cara http://oficinadowurs.blogspot.com/2010/ ... lemas.html
so que mais pequeno ai eu preciso saber do que eu preciso e como ligo tudo
ai vcs me dizem do que eu preciso eu escolho o melhor compro me dizem como ligo tudo ai eu faço ele e posto comentarios e varias fotos galera
fico na espera
abraçaoo
bom eu ganhei um bom dinheiro em um negoço e resolvi fazer um automodelo parecido com o desse cara http://oficinadowurs.blogspot.com/2010/ ... lemas.html
so que mais pequeno ai eu preciso saber do que eu preciso e como ligo tudo
ai vcs me dizem do que eu preciso eu escolho o melhor compro me dizem como ligo tudo ai eu faço ele e posto comentarios e varias fotos galera
fico na espera
abraçaoo
projetar algo que nao se entende é impossivel\r\ne para entender so com um teste pratico\r\n____°°°°°°°°______\r\nse vc nunca errou nunca tentou \r\n eistens
Re: do que é composto um automodelo
É o segundo tópico que você abre com o mesmo assunto, não precisa ficar abrindo outros!!!
Cara, só pelo seu texto deu para perceber que você não tem nem noção de como funciona um automodelo, não é simplesmente comprar as peças e "ligar tudo" assim como você falou, se você der mais uma olhada no link que você colocou vai perceber que a maioria das peças foram projetadas e fabricadas artesanalmente, só o básico foi comprado e mesmo assim foi preciso muito trabalho para adaptações.
Já que você quer um automodelo eu te aconselho a comprar um pronto, vai sair mais barato.
Cara, só pelo seu texto deu para perceber que você não tem nem noção de como funciona um automodelo, não é simplesmente comprar as peças e "ligar tudo" assim como você falou, se você der mais uma olhada no link que você colocou vai perceber que a maioria das peças foram projetadas e fabricadas artesanalmente, só o básico foi comprado e mesmo assim foi preciso muito trabalho para adaptações.
Já que você quer um automodelo eu te aconselho a comprar um pronto, vai sair mais barato.

complementando o qu o amigo acima disse, ja que ta com bala na agulha e se interessou pelo grandalhão a gasolina, importa um desses
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... nada-N-Drive
ou se quer gastar um pouco menos pega um Baja HPI , são grandes e a gasolina
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... nada-N-Drive
ou se quer gastar um pouco menos pega um Baja HPI , são grandes e a gasolina
-
rafael61333
- Piloto Master

E comcerteza ira funcionar.heavy escreveu:É o segundo tópico que você abre com o mesmo assunto, não precisa ficar abrindo outros!!!

Potência não é nada sem controle!!!
Henrique , o que eu aconselho é o seguinte : compra um carro simples pra vc começar a pegar o jeito , ver como o carro funciona e etc ; depois vc pensa em projetar um automodelo
Se vc quiser muuuuuuuuuuuuuuito mesmo MONTAR um automodelo procura no ML um kit RTR desmontado(é um pouco dificil de achar) , RTR NÃO PRO , Pro exige experiencia e acessorios especificos para montagem.,o RTR vem mais explicado no manual!!!!
MAS VOLTO A COLOCAR : PEGA UM CARRO MONTADO COMO O HEAVY FALOU , VC VAI TER UM BOM APRENDIZADO E DEPOIS DE UM TEMPO , QUANDO ACHAR QUE TEM EXPERIENCIA SUFICIENTE, COMEÇA UM PROJETO !!!!
Abraço brother
Se vc quiser muuuuuuuuuuuuuuito mesmo MONTAR um automodelo procura no ML um kit RTR desmontado(é um pouco dificil de achar) , RTR NÃO PRO , Pro exige experiencia e acessorios especificos para montagem.,o RTR vem mais explicado no manual!!!!
MAS VOLTO A COLOCAR : PEGA UM CARRO MONTADO COMO O HEAVY FALOU , VC VAI TER UM BOM APRENDIZADO E DEPOIS DE UM TEMPO , QUANDO ACHAR QUE TEM EXPERIENCIA SUFICIENTE, COMEÇA UM PROJETO !!!!
Abraço brother
Juntei os tópicos para evitar bagunça.
Que?
Montar um automodelo do zero requer muito conhecimento!
Pergunta rápida,o que faz você pensar que nosso hobby é algo simples?
Montar um automodelo do zero requer muito conhecimento!
Pergunta rápida,o que faz você pensar que nosso hobby é algo simples?
- avereza
- Piloto Advanced

Rapaz, não seria mais interessante voce comprar um desses tipo que vendem em bancas de jornal? Pois projetar um modelo do zero requer muito tempo e dedicação, sem contar com o investimento, sei lá, voce já tem um projeto?
André Vereza
- lukits
- Piloto Master

compra um que venha TODO desmontado, mas que pelo menos tenha um manual, por exemplo, um tamiya cc-01 (elétrico) é um kit que vem TODO desmontado com exeção do motor elétrico. é super divertido e muito dificil. demorei um tempinho pra montar a 1ª parte do manual. automodelismo não é brinquedo...
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Não seria realmente melhor comprar um desmontado?
A Tamyia tem algumas opções pra isso!
A Tamyia tem algumas opções pra isso!

-
f.henrique
eh acho que vou comprar mas vcs sao muito esperientes
da para me passar uma opsoes??
por favor
fico no agurado
da para me passar uma opsoes??
por favor
fico no agurado
- lukits
- Piloto Master

Se quer a combustão esqueça que a tamiya nao tem kits glow pra vender... O meu e eletrico, e bem difícil de montar para um iniciante... O melhor eh comprar primeiro montado e depois que ter uma certa experiência comprar um kit... Eu fiquei pensando como montar o kit, tentando ter coragem e fui montar, te digo que eh intermediário para quem nunca montou algum rc mas tem experiência... Estou começando o kit, mes que vem talvez esteja andando...
Cara saiu a um tempo atras o V one sr desmontado so faltando radio , ele é igual o v-one rrr evo2 mas sem os ups de carbono ....
da uma procurada!!
da uma procurada!!