TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por kingwar »

boa noite pessoal mais uma vez precisod a ajuda de vcs,nao estou conseguindo passar a 2 marcha na minha revo,queria saber se funciona da mesma forma; apertando sentido horario ela passa a marcha mais rapido ou é o contrario,e se tem algum pre ajuste de quantas voltas deve aperta pra ela passar a2,desde ja muito obrigado
mais um pra somar!!!
rodrigomoschetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rodrigomoschetto »

Pedra_wil escreveu: estes risquinhos tive que fazer pois estes dias fiquei dando RL um atras do outro sem intervalo chegou até ficar azulado, deu uma vidrada nas fibras então passei o estilete e estes riscos fizeram o trampo da lixa (mais uma dica rsrsrsrs)
Ow loco, se ficou azulado faltou 80º pra ficar vermelho!!

[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

Pedra_wil escreveu:Opa! com certeza olha ai as fotos acima, corta bem retinho da uma lixada para para deixala o mais plana possivel, uso uma lixa sobre um vidro, ja aproveito e plaino o disco tambem e troco a mola por um tubo 'tem que ser tubo de metal' monto deixo com o minimo de folga possivel, costumo colocar molas entre as pastilhas para garantir que só tocara o disco ao frear e ja era, é só sair dando Rl a torta e a direita kkkkkkk. se moracemos proximo ia fazer na sua, mas se caso quiser pode mandar pra mim o disco e a pastilha que eu faço pra vc ou para quem quiser. só não vou gastar com correio quem quiser se vira com o frete rsrsrsrsrs. o resto eu me viro tenho varias fibras ja cortadas é só colar e plainar o disco.
cara brigadão...
faço trilha de moto e uso uma pastilha MUITO boa que prega no disco da moto, e tenho uma dela gasta aqui e vou aproveitar pra tentar fazer isso.
vo corta no formato das pastilhas roriginas e tentar fazer.

valeu mano abraços
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

kingwar escreveu:boa noite pessoal mais uma vez precisod a ajuda de vcs,nao estou conseguindo passar a 2 marcha na minha revo,queria saber se funciona da mesma forma; apertando sentido horario ela passa a marcha mais rapido ou é o contrario,e se tem algum pre ajuste de quantas voltas deve aperta pra ela passar a2,desde ja muito obrigado
Para mudar é sentido anti-horário, pois vai soltando a mola.

Regula com o motor bem quente.

Mexe 1/16 de volta. É bem sensível a mola.

Outra coisa, olha se a embreagem de três sapatas da spurgear tá bem regulada.

Ontem mesmo, eu soltei um pouco a embreagem para patinar mais e não entrava a segunda. Tava patinando muito, tive que apertar um pouco.

Outro detalhe, tenha certeza que realmente está de primeira e não tá entrando a segunda. Te falo isso, pois já vi aqui, noutro tópico, o cara reclamando de não passar a marcha, quando ele descobriu, que na verdade, tava na 2º. Aí ele teve que apertar um pouco.
Ninja.Rafa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Ninja.Rafa »

ai galera, comprei uma revo3.3 recentemente, meu primeiro carro nitro,
amaciei conforme o dvd explica belezinha,

daaii , fui brincar com ela dia seguinte, i aquele esquema q mostra no dvd, de 'testa' a eletricaa vira pros lado, acelera tall, antes de dar partidaa, percebi q qdo eu aceleroo nao mexe nada, igual no dia anterior q mexeu certinhu.

o que sera q pode ter sido ?!
Ninja.Rafa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

si alguem poder me ajudar ai agradeço
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

RC BINHO valeu ai,mas acho que dei uns 2 voltas ontem por isso que nao estava passando,sera que pq dei 2 voltas pd ter quebraalgo ou nao tem nada a ver,vlww aido
mais um pra somar!!!
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

kingwar escreveu:RC BINHO valeu ai,mas acho que dei uns 2 voltas ontem por isso que nao estava passando,sera que pq dei 2 voltas pd ter quebraalgo ou nao tem nada a ver,vlww aido
Aí eu já não sei te falar.

Mas me parece que se soltar demais a mola, ela sai do lugar.

Aperta e vem abrindo aos poucos e vai olhando se passa. Se realmente não funcionar, terá que abrir a caixa para ver se tem algo errado.
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

Ninja.Rafa escreveu:si alguem poder me ajudar ai agradeço
Já carregou o pack de bateria do carrinho denovo?

Quando acaba, só funciona a rodas, o acelerador não.
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

Pessoal bom dia,estou com uma duvida e queria a ajuda de vcs,meu combuativel é o azul da traxxas e está acabando,comprei em uma loja de sao paulo e foi muito dificil eles enviarem aqui pra minha cidade,ai achei aqui um chamado mk 20% nitro 12%oleo,vcs acham que ele da um desempenho bom como o traxxas,??
mais um pra somar!!!
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

kingwar escreveu:RC BINHO valeu ai,mas acho que dei uns 2 voltas ontem por isso que nao estava passando,sera que pq dei 2 voltas pd ter quebraalgo ou nao tem nada a ver,vlww aido
Acho que não quebrou não, solta as duas volta que vc apertou pra ver se vc acha depois vc faz um acerto mais fino, tenta apertar tudo e dopois solta 1 volta e 1/2 pode soltar de 1/4 até achar depois que achar va de 1/8 em 1/8.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Ninja.Rafa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

RCBinho escreveu:

opaa, nao sabia disso, achei q qdo acabava bateria, nem a direçao mexia, vo tenta isso, amanha posto resultado

vlww ;D
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

slayer escreveu:
Pedra_wil escreveu:Opa! com certeza olha ai as fotos acima, corta bem retinho da uma lixada para para deixala o mais plana possivel, uso uma lixa sobre um vidro, ja aproveito e plaino o disco tambem e troco a mola por um tubo 'tem que ser tubo de metal' monto deixo com o minimo de folga possivel, costumo colocar molas entre as pastilhas para garantir que só tocara o disco ao frear e ja era, é só sair dando Rl a torta e a direita kkkkkkk. se moracemos proximo ia fazer na sua, mas se caso quiser pode mandar pra mim o disco e a pastilha que eu faço pra vc ou para quem quiser. só não vou gastar com correio quem quiser se vira com o frete rsrsrsrsrs. o resto eu me viro tenho varias fibras ja cortadas é só colar e plainar o disco.
cara brigadão...
faço trilha de moto e uso uma pastilha MUITO boa que prega no disco da moto, e tenho uma dela gasta aqui e vou aproveitar pra tentar fazer isso.
vou corta no formato das pastilhas roriginas e tentar fazer.
valeu mano abraços
Da uma olhada como fica kkkk
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... -y4aMzx-GQ
Editado pela última vez por Pedra_wil em 12 Dez 2011, 10:05, em um total de 3 vezes.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

ficou mt bom !
RCBinho
Piloto
Piloto

Mensagem por RCBinho »

Ninja.Rafa escreveu:
RCBinho escreveu:

opaa, nao sabia disso, achei q qdo acabava bateria, nem a direçao mexia, vou tenta isso, amanha posto resultado

vlww ;D
Se no carro tiver piscando um led vermelho, é isso.
Responder

Voltar para “Off-road”