Noob Total!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Noob Total!!
Fala galera, meu primeiro post no fórum e, pra variar, já com uma dúvida.
Eu sempre tive interesse em Carros de controle remoto, mas nunca tive um descente.
Agora, depois de crescido resolvi adquirir um, mas estou sem muita verba no momento. O intuito do carro é só a descontração mesmo, no meu condomínio tem uma área boa de gramado que da pra brincar legal.
O problema é a verba, andei olhando alguns modelos no ML e achei um elétrico chamado Baja Beast da Maisto, numa média de 270 reais. É mais ou menos o que eu tenho disponível e autorizado pela patroa para gastar.
Nessa faixa de preço, ele é o mias indicado ou existem opções melhores?
Abraços,
Luis
Eu sempre tive interesse em Carros de controle remoto, mas nunca tive um descente.
Agora, depois de crescido resolvi adquirir um, mas estou sem muita verba no momento. O intuito do carro é só a descontração mesmo, no meu condomínio tem uma área boa de gramado que da pra brincar legal.
O problema é a verba, andei olhando alguns modelos no ML e achei um elétrico chamado Baja Beast da Maisto, numa média de 270 reais. É mais ou menos o que eu tenho disponível e autorizado pela patroa para gastar.
Nessa faixa de preço, ele é o mias indicado ou existem opções melhores?
Abraços,
Luis
Re: Noob Total!!
Não se esqueça que esse carro que você quer comprar não deixa de ser um brinquedo, ele é fraco, não tem peças para reposição e é lento.
Com essa faixa de preço é quase impossível se achar um carro descente, eu acho melhor você ir juntando dinheiro até ter o suficiente para comprar um automodelo de verdade.
Dá uma pesquisada antes de criar novos tópicos, já existe bastante coisa sobre carros para iniciantes.
Com essa faixa de preço é quase impossível se achar um carro descente, eu acho melhor você ir juntando dinheiro até ter o suficiente para comprar um automodelo de verdade.
Dá uma pesquisada antes de criar novos tópicos, já existe bastante coisa sobre carros para iniciantes.

Dá uma olhada como o carro é bem lento:
http://www.youtube.com/watch?v=QQThKPe7 ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=QQThKPe7 ... re=related

- rgaspar
- Piloto Advanced

Boa dica rmartins, o carro que o amigo costa esta interessado só pelo video deu pra ver que é muito fraquinho mesmo, só vai passar raiva.Rmartins escreveu:pega um turnigy 1/16 corre legal
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
-
rafael61333
- Piloto Master

Um automodelo mais basico eletrico para vc começar a se divertir é na base de 500 a 600 reais, aquele que vc citou não passa de um brinquedinho de criança, o bom seria vc esperar um pouco e untar uma grana melhor, ou mesmo parcelar o valor do produto.

Potência não é nada sem controle!!!
Valew pela dica. Era disso que eu estava falando. Eu procurei no ML mas só achei modelos de 700 reais para cima.Rmartins escreveu:pega um turnigy 1/16 corre legal
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... raxxas-_JM
Estou pensando se vou comprar ele ou se vou juntar mais grana pra comprar ja um melhor.
Obrigado aos amigos que responderam o tópico.
CARA junta uma grana e compra um de 700 0u 800 reais (dbx, dst , enfim existem varios carros pra iniciante bons completos nesse preço )
abraço
abraço
- SchulzWill
- Piloto Advanced

Sejamos francos... esse turnigy, pra quem vai começar até que é um bom carro, mas não espere muita coisa dele, os dogbones pulam facilmente, o servo de direção, não é dos melhores, enfim, você realmente vai aprender bastante coisa com ele, trocando as peças...rs Agora se seu objetivo é muita diversão, com pouca perda... junta mais uma grana e pega um melhor... Dê uma olhada em marcas como HPI, Traxxas e Kyosho... Que você não vai se arrepender!

Ja decidi por guardar dinheiro. Quando estiver com uns 800 eu vou atras de um descente.
Valew pelas dicas e sugestões.
Valew pelas dicas e sugestões.