Este combustivel da Traxxas é muito bom, alguns amigos usam o mk, eu não gosto do desempenho dele, prefiro o Byron, quando voce mudar para o mk pode ser que tenha que fazer algum ajuste na carburação, mas da proxima vez seria melhor porcurar pelo Byron.kingwar escreveu:Pessoal bom dia,estou com uma duvida e queria a ajuda de vcs,meu combuativel é o azul da traxxas e está acabando,comprei em uma loja de sao paulo e foi muito dificil eles enviarem aqui pra minha cidade,ai achei aqui um chamado mk 20% nitro 12%oleo,vcs acham que ele da um desempenho bom como o traxxas,??
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Em cara ficou muito bom em, faz um tuturial para nós em forma de video de como voce fez, passo a passo e tal, ficaria muito bom cara.Pedra_wil escreveu:Da uma olhada como fica kkkkslayer escreveu:cara brigadão...Pedra_wil escreveu:Opa! com certeza olha ai as fotos acima, corta bem retinho da uma lixada para para deixala o mais plana possivel, uso uma lixa sobre um vidro, ja aproveito e plaino o disco tambem e troco a mola por um tubo 'tem que ser tubo de metal' monto deixo com o minimo de folga possivel, costumo colocar molas entre as pastilhas para garantir que só tocara o disco ao frear e ja era, é só sair dando Rl a torta e a direita kkkkkkk. se moracemos proximo ia fazer na sua, mas se caso quiser pode mandar pra mim o disco e a pastilha que eu faço pra vc ou para quem quiser. só não vou gastar com correio quem quiser se vira com o frete rsrsrsrsrs. o resto eu me viro tenho varias fibras ja cortadas é só colar e plainar o disco.
faço trilha de moto e uso uma pastilha MUITO boa que prega no disco da moto, e tenho uma dela gasta aqui e vou aproveitar pra tentar fazer isso.
vou corta no formato das pastilhas roriginas e tentar fazer.
valeu mano abraços
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... -y4aMzx-GQ
Sei que posso estar exigindo muito, mais é um procedimento dificil e voce ja tem as manhas sem contar que ia ajudar MUITA gente...kk
desmontei a caixa de cambio minha aqui e nao consegui fazer o procedimento não, nao sei colo colocar as pastilhas cortadas e tal...
parabens abraços
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Colega uso o Biron 20% comprei 1 litro de MK tambem 20% andei um tanque com o Biron e na sequencia coloquei o MK, houve uma queda de potencia consideravel, mas deu para brincar tranquilo, fechei 1/4 de volta na alta a a diferença diminuiu. Na minha opinião vale o custo beneficio. Consumia 2 galões por mes de Biron agora compro um de cada, quando quero zuar mesmo coloco o Biron Race, meus motors são .28 e tenho um 12 pró no serpent em ambos deu para andar numa boa não sei em motores menos potentes...
O negocio é testar rsrsrs.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

RCBinho escreveu:Se no carro tiver piscando um led vermelho, é isso.Ninja.Rafa escreveu:RCBinho escreveu: Já carregou o pack de bateria do carrinho denovo?
Quando acaba, só funciona a rodas, o acelerador não.
opaa, nao sabia disso, achei q qdo acabava bateria, nem a direçao mexia, vou tenta isso, amanha posto resultado
vlww ;D
vixi intao acho q nao eh assim, pq acho q ta piscando azul mesmo, estou no serviço vou ver isso so hj anoite, mas creio q ta azul ;x
c tiver, o que sera?
Ele é azul quando tá normal. Assim que a bateria acaba, ele fica piscando em vermelho. O fail safe entra em ação.Ninja.Rafa escreveu:RCBinho escreveu:Se no carro tiver piscando um led vermelho, é isso.Ninja.Rafa escreveu:
opaa, nao sabia disso, achei q qdo acabava bateria, nem a direçao mexia, vou tenta isso, amanha posto resultado
vlww ;D
vixi intao acho q nao eh assim, pq acho q ta piscando azul mesmo, estou no serviço vou ver isso so hj anoite, mas creio q ta azul ;x
c tiver, o que sera?
Eu creio que vai ser isso mesmo.
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

hj anoitee vou verificar intao
O galão de MK vem com aquele "tampão" interno também?Pedra_wil escreveu:Colega uso o Biron 20% comprei 1 litro de MK tambem 20% andei um tanque com o Biron e na sequencia coloquei o MK, houve uma queda de potencia consideravel, mas deu para brincar tranquilo, fechei 1/4 de volta na alta a a diferença diminuiu. Na minha opinião vale o custo beneficio. Consumia 2 galões por mes de Biron agora compro um de cada, quando quero zuar mesmo coloco o Biron Race, meus motors são .28 e tenho um 12 pró no serpent em ambos deu para andar numa boa não sei em motores menos potentes...
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Obrigado! To querendo fazer este tutorial ja faz uma cara, cruel é conseguir tempo, vou tentar fazer um pouco a cada dia, depois junto tudo e posto pro pessoal, considero o freio um item primordial no RC, pode evitar muita dor de cabeça. Vc consegui ver os outros videos? acho que deve ter uns 5 ou 6, depois que clicar no link e abrir o video, clica na aba que esta escrito +16. Valeu abraços.slayer escreveu:Em cara ficou muito bom em, faz um tuturial para nós em forma de video de como voce fez, passo a passo e tal, ficaria muito bom cara.Pedra_wil escreveu:Da uma olhada como fica kkkkslayer escreveu: cara brigadão...
faço trilha de moto e uso uma pastilha MUITO boa que prega no disco da moto, e tenho uma dela gasta aqui e vou aproveitar pra tentar fazer isso.
vou corta no formato das pastilhas roriginas e tentar fazer.
valeu mano abraços
Sei que posso estar exigindo muito, mais é um procedimento dificil e voce ja tem as manhas sem contar que ia ajudar MUITA gente...kk
desmontei a caixa de cambio minha aqui e nao consegui fazer o procedimento não, nao sei colo colocar as pastilhas cortadas e tal...
parabens abraços
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

aiii RCBinho,
o led dela esta normal, AZUL, mas mesmo assim tirei a bateria coloquei pra carregar, c nao for a bateria
o que sera q pode serr ?? ;x
o led dela esta normal, AZUL, mas mesmo assim tirei a bateria coloquei pra carregar, c nao for a bateria
- rgaspar
- Piloto Advanced

Voce tem multimetro ? mediu a bateria ? pode ser que o led do optdrive esteja azul devido ao descanço da bateria parada de ontem para hoje, se a bateria estiver realmente descarregada leva umas 4 hrs para o led do carregador ficar verde o que significa que esta completa, fica de olho.Ninja.Rafa escreveu:aiii RCBinho,
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
vi todos os videos e achei muito legal cara...Pedra_wil escreveu:Obrigado! To querendo fazer este tutorial ja faz uma cara, cruel é conseguir tempo, vou tentar fazer um pouco a cada dia, depois junto tudo e posto pro pessoal, considero o freio um item primordial no RC, pode evitar muita dor de cabeça. Vc consegui ver os outros videos? acho que deve ter uns 5 ou 6, depois que clicar no link e abrir o video, clica na aba que esta escrito +16. Valeu abraços.slayer escreveu:Em cara ficou muito bom em, faz um tuturial para nós em forma de video de como voce fez, passo a passo e tal, ficaria muito bom cara.Pedra_wil escreveu: Da uma olhada como fica kkkk
parabens abraços
sou a favor de voce fazer o tuturial kkkkkkkkkkk
mais ve ai, cada dia vai fazendo um pedacinho e jaja ta tudo pronto...
abraços
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

rgaspar escreveu:Voce tem multimetro ? mediu a bateria ? pode ser que o led do optdrive esteja azul devido ao descanço da bateria parada de ontem para hoje, se a bateria estiver realmente descarregada leva umas 4 hrs para o led do carregador ficar verde o que significa que esta completa, fica de olho.Ninja.Rafa escreveu:aiii RCBinho,
rgaspar, intao cara, xeguei em casa dexei carregando uns 40min, eh testei novamente, o LED continua azul, e qdo aperto pra acelerar NADA.
talvez tenha q carregar por completo ?? ouu esse tempo q carreguei ja tinha q da sinal de vida!
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

PS NAo tenho o multimetro ;x
- rgaspar
- Piloto Advanced

as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?Ninja.Rafa escreveu:PS NAo tenho o multimetro ;x
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

sim sim!rgaspar escreveu:as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?Ninja.Rafa escreveu:PS NAo tenho o multimetro ;x