Da uma verificada nas conexões na receptora para ver se nao esta nada solto, voce tem o esquema de ligação que vem no manual, la ta tudo explicadinho para voce seguir os fios, os servos do acelerador e ré são canais 2 e 3 da receptora, o canal 1 é o servo das rodas, da uma olhada la.Ninja.Rafa escreveu:sim sim!rgaspar escreveu:as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?Ninja.Rafa escreveu:PS NAo tenho o multimetro ;x
TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rgaspar
- Piloto Advanced

Re: TUDO SOBRE REVO
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

isso ja verifiquei nada solto, todos os ch conectados! =/rgaspar escreveu:Da uma verificada nas conexões na receptora para ver se nao esta nada solto, voce tem o esquema de ligação que vem no manual, la ta tudo explicadinho para voce seguir os fios, os servos do acelerador e ré são canais 2 e 3 da receptora, o canal 1 é o servo das rodas, da uma olhada la.Ninja.Rafa escreveu:sim sim!rgaspar escreveu: as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Colega coloca logo esta baterias para carregar por completo, ou vai acabar estragando éla, a primeira coisa a que se deve fazer para testar a eletrica é assegurar-se de que as baterias estão totalmente carregadas.rgaspar escreveu:as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?Ninja.Rafa escreveu:PS NAo tenho o multimetro ;x
Verifique verifique todas os conectores, principalmente o sensor de ré,
desconecte os servos da direção e conecte um deles no canal 2 se ele movimentar é sinal de que seu servo do acelerador/freio pode estar queimado. Vai no menu e reset os "end points", reprograme o opit-drive.
Compre um multimetro custa em media 20 reais É uma ferramenta muito util em nosso Hobby. Boa sorte.
Não deixe de postar o resultado.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- rgaspar
- Piloto Advanced

Trocar os canais conforme o amigo pedra te passou seria o proximo passo que iria te falar, carregue a bateria por total, depois faça este teste, se movimentar é sinal que teu servo do acelerador queimou.Pedra_wil escreveu:Colega coloca logo esta baterias para carregar por completo, ou vai acabar estragando éla, a primeira coisa a que se deve fazer para testar a eletrica é assegurar-se de que as baterias estão totalmente carregadas.rgaspar escreveu:as rodas estao mexendo so o acelerador que não é isso ?Ninja.Rafa escreveu:PS NAo tenho o multimetro ;x
Verifique verifique todas os conectores, principalmente o sensor de ré,
desconecte os servos da direção e conecte um deles no canal 2 se ele movimentar é sinal de que seu servo do acelerador/freio pode estar queimado. Vai no menu e reset os "end points", reprograme o opit-drive.
Compre um multimetro custa em media 20 reais É uma ferramenta muito util em nosso Hobby. Boa sorte.
Não deixe de postar o resultado.
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- rgaspar
- Piloto Advanced

Ninja mandei meu msn por mp adiciona ai !!!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

positivoo galera, vou dar uma cargaa por completo na bateria,
ou vou seguindoo os passo a passo!
vou postando os resultados conforme vai indu,
brigadu aí galeraa ;D
ou vou seguindoo os passo a passo!
vou postando os resultados conforme vai indu,
brigadu aí galeraa ;D
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

aii Pedra_wil
fizz ai os teste q vcs me aconselharam, juntamente com uma força maior do rgaspar me ajudandu msn,
i nada mesmo, aparentemente o servo de aceleraçao queimou.
foda q a revo zera, 2° vez q fui andar com ela!
mas caso aparte, usam servo original, ou melhor trocar ?
fizz ai os teste q vcs me aconselharam, juntamente com uma força maior do rgaspar me ajudandu msn,
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Já que vai mexer eu recomendo um servo melhor, mais forte e mais rápido.Ninja.Rafa escreveu:aii Pedra_wil
Eu troquei. Coloquei um servo de 10.2kg / .12sec e ficou muito bom. Com aceleração e freio ótimos.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

Qual Servo q e este manolo ???rodrigomoschetto escreveu:Já que vai mexer eu recomendo um servo melhor, mais forte e mais rápido.Ninja.Rafa escreveu:aii Pedra_wil
Eu troquei. Coloquei um servo de 10.2kg / .12sec e ficou muito bom. Com aceleração e freio ótimos.
[ ]'s
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Agora coloca um bom servo no local, de 12k com engrenagens de metal ou titanio.
Dica: não caia na besteira de comprar o tal do 955, comprei esse lixo e me arrependi.
Faz uma forcinha e pega o melhor que poder. coloquei em minha Revo um servo Spectrum de metal com a bateria fraca é mais forte que o original, e não quebra ja esta instalado ha mais ou menos 1 ano e funciona perfeitamante e olha que eu ando com o carro. praticamente 3 x por semana rsrsrsrsrs, se eu continuar assim vou acabar ficando viciado kkkkkkkkk,
O importante é que deu certo e seu carro vai voltar a acelerar, coloca um da direção no lugar da pra andar até chegar um novo... depois tenta arrumar este pra ficar de reserva. ou tenta entrar em contato com que te vendeu e explica a situação, se não me engano teve um colega aqui de forum que entrou em contato diretamente com a traxxas e eles mandaram uma peça nova, não custa nada tentar...vai saber, manda um email para eles!
Abraços, boa sorte com sua Revo.
Dica: não caia na besteira de comprar o tal do 955, comprei esse lixo e me arrependi.
Faz uma forcinha e pega o melhor que poder. coloquei em minha Revo um servo Spectrum de metal com a bateria fraca é mais forte que o original, e não quebra ja esta instalado ha mais ou menos 1 ano e funciona perfeitamante e olha que eu ando com o carro. praticamente 3 x por semana rsrsrsrsrs, se eu continuar assim vou acabar ficando viciado kkkkkkkkk,
O importante é que deu certo e seu carro vai voltar a acelerar, coloca um da direção no lugar da pra andar até chegar um novo... depois tenta arrumar este pra ficar de reserva. ou tenta entrar em contato com que te vendeu e explica a situação, se não me engano teve um colega aqui de forum que entrou em contato diretamente com a traxxas e eles mandaram uma peça nova, não custa nada tentar...vai saber, manda um email para eles!
Abraços, boa sorte com sua Revo.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- rodrigomoschetto
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu coloquei da Blue Bird. Já usei em truggy e uso no meu GT2 também, nunca mais tive problema de servo.Ninja.Rafa escreveu:Qual Servo q e este manolo ???rodrigomoschetto escreveu:Já que vai mexer eu recomendo um servo melhor, mais forte e mais rápido.Ninja.Rafa escreveu:aii Pedra_wil
[ ]'s
Mas existem outras marcas excelentes tb como Futaba, aí, Spectrum, Auturn.
[ ]'s
Rodrigo P. Moschetto
- rgaspar
- Piloto Advanced

Um servo de metal / titanio é bem melhor e tambem bem mais caro, mas ai fica pra vida toda. Sempre que voce acabar de andar não esquece de desligar o carro (chavinha on-off) ja vi servos queimarem por esquecer ligado, fica esperto.Ninja.Rafa escreveu:aii Pedra_wil
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Losi Eight Brushless
- Ninja.Rafa
- Piloto Iniciante

blza,
vlww galera pelas dica ai, agora so vou sulocionar i voltar a correr
;D
vlww galera pelas dica ai, agora so vou sulocionar i voltar a correr
;D
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Ai pessoal comprem minha bolha on road 1:10 200mm pintei para um filho da mãe e ele não me pagou kkkkkkkkkkkkk, ainda bem que nem furei tenho um serpent mas não gosto de opala rsrsrsrsrs
segue o link, deem uma sapeada foi muito bem feita:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 41#p417441
segue o link, deem uma sapeada foi muito bem feita:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 41#p417441
Pessoal, tirando detalhe como pneus, barra establizadora, o que realmente muda da tal Revo Platinum para a 5309?