E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

rafitogm
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagem por rafitogm »

renatomp escreveu:
rafitogm escreveu:estou pensando em colocar os sintec slick na revinho..sera que vai forcar alguma coisa,terei que trocar alguma coroa ou pinhao??valeu
esse pneu da sintec dizem ser bom. nunca usei, ainda estou usando o original da traxxas. e quando gastar vou comprar um jogo novo on road la na omni models.

mais em relação a troca de pneu não precisa mexer em nada da relação, coroa e pinhão.

bom é usar a relação 23/50. a revinho vem original de fabrica com a relação 28/50 de nylon, mais dentro da caixa vem uma pinhão 23T de metal. se vc ainda não fez essa troca seria legal fazer. pois com o pinhão 23T vc vai ter mais torque e menos final porem ainda melhora na questão de temperatura.

Entao eu comprei minha revinho usada entao nao veio esse de 23t,mas qnd chegou minhas bateria eu coloquei ele..entao eh so colocar as rodas novas e andar obrigado pela ajuda ´´Renato``
Cstehling

Mensagem por Cstehling »

Estou com um pequeno problema. Estou usando duas lipo 2s na Emaxx pois a esc original evx só funciona com duas baterias. tenho monitorado o tempo de uso para não ultrapassar 15 min mas mesmo assim as baterias tem esquentado muito e uma começa a inchar depois de usadas na emaxx. são duas baterias zippy 2200 20c. e sempre que vou recarrega-las estão com 7.0V, o que indica que estão bem acima dos 6V mínimos e o carregador é um turnigy accucell 6. o mesmo não acontece quando uso essas mesmas baterias no meu revinho brushless. O que pode estar acontecendo com as baterias?
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

rafitogm escreveu:http://www.thetoyz.com/Traxxas/MINI-1-16-REVO/Suspension-Chassis/Traxxas/11857/#

Esse Bulkhead com final ´´X``vem com parafuso pra atravessar ele??obrigado
sim, está na foto...
Imagem
teksera
Piloto
Piloto

Mensagem por teksera »

bom... eu estou a procura do conjunto de ferramentas que vem na revinho.

a minha como comprei usada veio sem nada... preciso da medida EXATA da porca que prende as rodas para eu comprar uma chave compativel.

E tbm gostaria de saber qual a medida dos 3 parafusinhos q ten no Diff (na parte superior dele) para eu poder comprar uma chave allen... Pois as q eu tenho não fazem cosquinha no dito parafuso.

Meus driveshaft de aço foram pro vinagre a 4 meses e ainda não consegui colocar os driveshafts originais de volta porque não consigo soltar os ditos copinhos para fazer a troca. =/
Imagem
rafitogm
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rafitogm »

Boa noite..hj brincando com a minha revinho ela parou..ai ela andava parava,ai do nada paro e fazia barulho qnd acelerava mais o motor nao girava.ai desmontei tudo e tal liguei acelerei e dei uns tranquinhos no motor ai parece que alivio mas nao da ré..o que pode ter acontecido?esc ou motor queimou??obrigado
rafitogm
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por rafitogm »

Eu sei que ja tem paginas flando de motores e talss..mais alguem ai sabe algum que tenha na hobbyking nao muito forte..tipo o da revinhoo(ando de 3s esc original)..se alguem souber da um toque por favor..abracos
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por cardoso789 »

Quantos amperes o esc da traxxas guenta?
Relax, Take It Easy
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

Turnigy 60A.
eclinck
Piloto
Piloto

Mensagem por eclinck »

cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Pessoal como nunca tive um carro de off-road que anda no lodo, agua, na chuva, ja fiz tudo isso desde ontem, queria dar uma limpezinha nele, como vocês fazem?
Relax, Take It Easy
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cardoso789 escreveu:Pessoal como nunca tive um carro de off-road que anda no lodo, agua, na chuva, ja fiz tudo isso desde ontem, queria dar uma limpezinha nele, como vocês fazem?
se é waterproof, mete na debaixo d'agua e vai limpando... na rustler eu faço isto mesmo, ou desmonta ele e arruma... vai de seu gosto, desmontar ou colocar na agua,,,
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Sim eu sei mais eu andei no barro, em terra poeira toquei embaixo da agua e limpei com um pincel mais e a sujeira que acumula nos rolamentos dentro do do diff essas coisas...
Relax, Take It Easy
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Desmonta lubrifica os rolamentos, único jeito... E nao coloca na areia pq os rolamento traxxas são horríveis... Já estraguei alguns rolamentos e fica estragado ate dar pra comprar 1 kit novo...
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Tava pensando em andar na areia hehehe =//
Relax, Take It Easy
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

entao compra um jogo de rolamentos novos... traxxas e rolamentos não combinam... traxxas e resistencia tb nao combina muito hehe
Responder

Voltar para “Elétricos”