Meu caro amigo, desculpe-me, mas tenha certeza de que o seu problema não foi causado pelo combustível não !ArthurRP escreveu: Resumindo, o TORNADO p/ competições não rola, estourei um motor com 8 minutos de prova, o pior é que eu tava em primeiro. Joguei meio galão fora de tanta raiva, não dei p/ ninguem.
Abs
Os combustíveis Tornado são extensamente utilizado em motores de alto desempenho em competições de todo mundo há vários anos, sendo inclusive adotados como combustível exclusivo de diversos campeonatos europeus.
Experimente frequentar as etapas dos campeonatos paulista e brasileiro e converse com pilotos experientes sobre ele. Pergunte a Jefferson Elias, referência no automodelismo nacional em preparação de chassis e motores se o Tornado "não rola p/ competições"
Havendo interesse me coloco à sua disposição para abrir e lhe mostrar o estado de diversos motores que andaram vários galões em treinos e corridas dos referidos campeonatos, sempre no limite e com ótimo desempenho sem apresentar nenhuma quebra ou desgaste anormal.
Assim como o Byron Pro-Drive, o Tornado Competition é uma ótima opção para motores de alto desempenho sim, desde que estes estejam sempre corretamente carburados e seja feita a manutenção necessária que motores de alto desempenho exigem.
Abç