Traxxas Summit VXL - CUSTOM

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Traxxas Summit VXL - CUSTOM

Mensagem por cardoso789 »

Pessoal, como eu amo a summit mesmo acabei comprando uma 1/16, agora meu proximo objetivo é comprar a 1/10 se eu gostar..
Só que eu odeio traxxas hehehe não sei porque odeio os carrinhos deles pq são muito cheio de peçinhas, e como eu so acostumado com meu rc8t que so tira 5 parafuso e tu ta no diff, me extresso com a traxxas heheeheh mais mesmo assim quero ter uma summit, então a minha summit chega la pela quarta feira então meu plano é o seguinte, quero fazer ela estilo aqueles JIPES de competição cheio de adesivos da pirelli, motul, bardahl, stp, então ja tive umas ideias de adesivar elas aos lados pelos cantos e atrais dela, vou fazer o seguinte vou comprar umas revistas ou achar umas antigas aqui recortar a marca que eu gostar, comprar papel contact e colar na summit, acho que vai ficar show, meu proximo passo é o seguinte estou querendo deixar os aros dela todo preto tirando o cromo com acetona, não sei se faço isso ou compro outros pneus aqui, mais não achei pra comprar no mercado livre, então oque vocês acham que eu devo fazer pra ela ficar mais pareçida com esses JIPES? Lá vai fotos de que eu achei na internet pra mim ter uma ideia.. só que o cara que colocou adesivos em todos os lugares achei feio, quero colocar so do lado como patrocinio e embaixo da porta do lado e na traseira dela colocar nos lados, segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então pessoal queria a opnião de vocês oque acham do que eu resolvi fazer, e tambem oque vocês acham que eu devia colocar nela?

Abraços
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Re: Traxxas Summit VXL - CUSTOM

Galera eu tava pensando em tambem comprar uma tinta de oleo branca, para pintar o modelo do pneu, alguem sabe onde eu acho pra comprar? Já vi um caneta no dealextreme.com, mais quero comprar aqui..
Relax, Take It Easy
eduacds
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por eduacds »

E o que vc acha de fazer algo assim....
Anexos
161e0t5.jpg
161e0t5.jpg (62.85 KiB) Exibido 1743 vezes
Eduardo
Floripa - SC
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Mais essa é a 1/10, a minha é uma 1/16 a bolha ate consigo agora os pneus é dificil..
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Pessoal minha summitinha já chegou hoje, tentei colocar os adesivos mais é muito ruim, alguem sabe outra ideia pra colocar esses adesivos? hehe adorei ela demais so que empina muito e queria mais estabilidade oque devo fazer? deu um temporal de 10 min depois que a summitinha chegou já fui logo brincar!! olha as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Relax, Take It Easy
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

Se você não quer que ela empine vai ter que colocar diferencial central.
Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

heavy escreveu:Se você não quer que ela empine vai ter que colocar diferencial central.
Como assim ela não tem?
Relax, Take It Easy
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

cardoso789 escreveu:
heavy escreveu:Se você não quer que ela empine vai ter que colocar diferencial central.
Como assim ela não tem?
Não sei se a Summit já vem com diferencial central, mas se viesse não era para ela empinar.

Ela empina que nem a revinho ou só dá uma levantada nas rodas e depois desce?
Imagem
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Sei lá não sei te explicar ate com NIMH ela empinada na grama.. com chuva!! ela empina se tu solta ela desse, mais se tu acelerar com tudo no asfalto ela empina e vai pra traiz, e na ré tb faiz
Relax, Take It Easy
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

cardoso789 escreveu:Sei lá não sei te explicar ate com NIMH ela empinada na grama.. com chuva!! ela empina se tu solta ela desse, mais se tu acelerar com tudo no asfalto ela empina e vai pra traiz, e na ré tb faiz
Então você precisa comprar o diferencial central, assim ela não vai empinar.
Imagem
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

É pq ela é alta, bota os rockers da revinho q ela dá uma segurada melhor no chão.
bota uns leds tb, já tem os lugares certos para colocar igual na 1/10, aí liga no rx mesmo.
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

mach escreveu:É pq ela é alta, bota os rockers da revinho q ela dá uma segurada melhor no chão.
bota uns leds tb, já tem os lugares certos para colocar igual na 1/10, aí liga no rx mesmo.
Mach me desculpa mais oque é esse Rockers? me manda o link? vo colocar sabe mais ou menos quanto ta? ela é show mesmo agora tenho que configurar o esc pq com lipo nao anda!!
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

heavy escreveu:
cardoso789 escreveu:Sei lá não sei te explicar ate com NIMH ela empinada na grama.. com chuva!! ela empina se tu solta ela desse, mais se tu acelerar com tudo no asfalto ela empina e vai pra traiz, e na ré tb faiz
Então você precisa comprar o diferencial central, assim ela não vai empinar.
Amigo então desmontei ela ali so que tem um caixinha embaixo acho que deve ter diff central sim
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Pessoal, como configura o esc traxxas? andei com nimh depois lipo e depois nimh, so que agora coloco a bateria lipo e ele não funciona anda devagar e a luz do esc fica acessa vermelha
Relax, Take It Easy
cardoso789
Piloto Master
Piloto Master

Então o mach disse pra mim colocar os ROCKERS ARMS da revinho, ficou otimo deu bastante diferença tu faiz as curvas e ela so derrapa, nao sei né porque andei no asfalto e tava um poquinho umidos os pneus.. valeu machh!! FOTOS:

Imagem

Imagem
Relax, Take It Easy
Responder

Voltar para “Elétricos”