E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- cardoso789
- Piloto Master

- lukits
- Piloto Master

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
se quer andar na areia compre um conjunto de rolamentos novos pq os originais estragam mesmo lubrificando eles depois...cardoso789 escreveu:não entendi lucas
Acho que fritei minha esc andando com o revinho no barro. Era uma esc simples da hk de 30A. Alguem recomenda uma esc bbb e a prova dagua?
Ela liga, pisca o led, faz o som de check, movimenta o servo mas nao acelera nem acende a luz.
Ela liga, pisca o led, faz o som de check, movimenta o servo mas nao acelera nem acende a luz.
Como eu sei se a embreagem está ruim da revinho??
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Xiiiiiiiiiiiii , eu tambem queimei meu esc hoje , agora quero colocar um combo ccom motor 540 , alguem sabe de um combo bom que tenha no Mercado Livre , pois gosto de comprar no M.L. pois é rapidinho ta em casa e eu quero levar ele na viagen de fim de ano !!!
galera de uma força ai , sobre o motor , pois um vendedor me disse que o 5.5t é otimo para a revinho e outro me disse que quantos mais T`s tiver é melhor tipo um 17.5t , no aguardo da ajuda e obrigado !!!
galera de uma força ai , sobre o motor , pois um vendedor me disse que o 5.5t é otimo para a revinho e outro me disse que quantos mais T`s tiver é melhor tipo um 17.5t , no aguardo da ajuda e obrigado !!!
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

sera que este combo fica bom na revinho ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sc-60a-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sc-60a-_JM
Pessoal, comprei um servo Turnigy TGY-390DMH e instalei na revinho, até ai blz... Só que quando giro o controle para a direira, as rodas vão para a esquerda...
Como arrumo isso?
Como arrumo isso?
Editado pela última vez por jacobson em 19 Dez 2011, 10:40, em um total de 1 vez.
- lukits
- Piloto Master

pega um 13.5T, ou um velineon 3500... vai prescisar de um montante maior pra motores 540... outra coisa que vai ter que usar é cooler no motor e no esc, esse velineon é bem esquentadinho na rustler com 3S... claro, acelero tudo que dá, mas esquenta bem... cooler da traxxas no esc não resolve muito não...JAMELÃO82 escreveu:Xiiiiiiiiiiiii , eu tambem queimei meu esc hoje , agora quero colocar um combo ccom motor 540 , alguem sabe de um combo bom que tenha no Mercado Livre , pois gosto de comprar no M.L. pois é rapidinho ta em casa e eu quero levar ele na viagen de fim de ano !!!
fica a dica
-
VictorLins
Opa pessoal, tudo bom?
Li o tópico quase inteiro e aprendi muita coisa aqui. Só tenho uma duvida e queria saber se alguém pode dar uma ajuda.
Como faço para dar uma rebaixada na Revinho, pra evitar de capotar???
Troquei os pneus originais pelo da Sintec, e apertei a suspensão, melhorou bastante porem ainda fica meio instável!!
Obrigado!!
Li o tópico quase inteiro e aprendi muita coisa aqui. Só tenho uma duvida e queria saber se alguém pode dar uma ajuda.
Como faço para dar uma rebaixada na Revinho, pra evitar de capotar???
Troquei os pneus originais pelo da Sintec, e apertei a suspensão, melhorou bastante porem ainda fica meio instável!!
Obrigado!!
E-Revo 1/16 - 2.4Ghz - ABC
- Demolidor31
- Piloto

Ola pessoal. Não achei no fórum como fazer a instalação de 2 servos para a direção da revinho. Alguém poderia me ajudar? Montagem e ligações.
No manual não tem?Demolidor31 escreveu:Ola pessoal. Não achei no fórum como fazer a instalação de 2 servos para a direção da revinho. Alguém poderia me ajudar? Montagem e ligações.
Galera o servo veio com problemas ou que estou fazendo m... ? Já inverti o canal do receptor, já virei o conector mas nada de virar corretamente...jacobson escreveu:Pessoal, comprei um servo Turnigy TGY-390DMH e instalei na revinho, até ai blz... Só que quando giro o controle para a direira, as rodas vão para a esquerda...
Como arrumo isso?
onde compro um diferencial trazeiro pra revinho?
Hobbyexpress.com.br