Sempre que precisar ai dá um toque
Qual carro OffRoad elétrico comprar ???
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Qual carro elétrico comprar ???
OLha n entendo muito de setup de drift tenta perguntar ao vendedor
- lukits
- Piloto Master

então, o hsp xeme dizem que é bom pro drift... o e10 da hpi é um ótimo custo beneficio por vir todo rtr, com baterias e carregador...
Surgiram novas possibilidades...
Pessoal... por favor... um apoio pra mim!!!!
qual eu compro (Custo x Benefício)????
Ou nenhum???
Esse...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -drift-_JM
ou esse...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-novo-_JM
Ajudem por favor.
Pessoal... por favor... um apoio pra mim!!!!
qual eu compro (Custo x Benefício)????
Ou nenhum???
Esse...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -drift-_JM
ou esse...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-novo-_JM
Ajudem por favor.
- Rmartins
- Piloto Master

pega o subaro tamya !
- AlvaroSantos
Buggy Eletrico qual comprar?
fala galera, seguinte..
estou afim de comprar um buggy eletrico para mim, vou comprar um usado mesmo caso alguém tenha algum para vender.
tipo não quero o top, quero um somente para diversão mesmo pois meu forte é nitro e já tenho um.
estava olhando um buggy himoto, alguém sabe me falar se presta?
qual vocês aconselha a comprar, lembrando que não quero investir muito pois já tenho um nitro.
abraços
estou afim de comprar um buggy eletrico para mim, vou comprar um usado mesmo caso alguém tenha algum para vender.
tipo não quero o top, quero um somente para diversão mesmo pois meu forte é nitro e já tenho um.
estava olhando um buggy himoto, alguém sabe me falar se presta?
qual vocês aconselha a comprar, lembrando que não quero investir muito pois já tenho um nitro.
abraços
Re: Buggy Eletrico qual comprar?
Amigo, não aconselho a entrar nessa de Himoto, HSP e demais chineses baratos.
Não tem resistencia suficiente pra aguentar a tocada de um buggy.
Aconselho a comprar um 1/8. É o melhor custo benefício!
- AlvaroSantos
estava dando uma olhada e vi que o pessoal diz que esta marca realmente não presta, diz que quebra muito facio .. dentre as marcas de buggy e modelos quais você indica?Leandrop escreveu:Amigo, não aconselho a entrar nessa de Himoto, HSP e demais chineses baratos.
tem algum on road para indicar também?
Alvaro, depende de quanto vc quer gastar.
Os melhores são os Losi, Associated, Ofna, HotBodies, HPI, Traxxas, essas marcas mais conceituadas.
Tu quer buggy ou on road?
Os melhores são os Losi, Associated, Ofna, HotBodies, HPI, Traxxas, essas marcas mais conceituadas.
- AlvaroSantos
entendi, ainda não sei .. porque tenho um jato então em relacao a eletricos to meio por fora entende.Leandrop escreveu:Alvaro, depende de quanto vc quer gastar.
ainda estou em dúvida, quero comprar um usado mesmo pois não quero investir muito sendo que uso mais o meu nitro quero só para diversão no fim de semana mesmo ainda to em duvida em um buggy ou um on road..
apesar que ando mais em asfalto pois minha cidade não tem pista, então a gente encontra todos os fins de semanas aqui em um determinado local.
tenho para gastar na faixa de uns R$ 500,00 acredito que de para comprar um eletrico até mais ou menos ..
- guilcm123
- Piloto Advanced

Por esse valor, não sei nem se vale a pena você ir para um elétrico... pois só de baterias, pra você conseguir andar um tempo razoável gastará no mínimo a metada desse valor...AlvaroSantos escreveu:entendi, ainda não sei .. porque tenho um jato então em relacao a eletricos to meio por fora entende.Leandrop escreveu:Alvaro, depende de quanto vc quer gastar.
ainda estou em dúvida, quero comprar um usado mesmo pois não quero investir muito sendo que uso mais o meu nitro quero só para diversão no fim de semana mesmo ainda to em duvida em um buggy ou um on road..
apesar que ando mais em asfalto pois minha cidade não tem pista, então a gente encontra todos os fins de semanas aqui em um determinado local.
tenho para gastar na faixa de uns R$ 500,00 acredito que de para comprar um eletrico até mais ou menos ..
Os buggys elétricos com alguma qualidade que conheço são:
Kyosho DBX VE
Kyosho Inferno VE
HPI Vorza (carro fantástico)...
Tem outros... mas esses são os que eu conheço.
Mugen MBX-6 ECO
- AlvaroSantos
é vou dar uma olhada direitinho aqui e ver o que vale a pena..guilcm123 escreveu:Por esse valor, não sei nem se vale a pena você ir para um elétrico... pois só de baterias, pra você conseguir andar um tempo razoável gastará no mínimo a metada desse valor...AlvaroSantos escreveu:entendi, ainda não sei .. porque tenho um jato então em relacao a eletricos to meio por fora entende.Leandrop escreveu:Alvaro, depende de quanto vc quer gastar.
Os buggys elétricos com alguma qualidade que conheço são:
Kyosho DBX VE
Kyosho Inferno VE
HPI Vorza (carro fantástico)...
Tem outros... mas esses são os que eu conheço.
valeu
O Vorza realmente é um dos melhores custo benefício.
Se quer só brincar, compra um desses que vendem na HobbyKing
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... froad.html
São bem baratos e na mesma loja vende as baterias, o radio e carregador que tu vai precisar.
Abraços
São bem baratos e na mesma loja vende as baterias, o radio e carregador que tu vai precisar.
Abraços
- AlvaroSantos
valeu leandro vou dar uma olhada aqui nestes que você me enviou.Leandrop escreveu:O Vorza realmente é um dos melhores custo benefício.
Abraços
abraços
Galera,
O losi 8ight-e é um bom carro?
um dos melhores chassis atualmente .jacobson escreveu:Galera,