Buggy Mugen Seiki MBX5-R
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Buggy Mugen Seiki MBX5-R
Mugen Seiki MBX5-R
Carro muito bem conservado, com vários UP´S do MBX6, diferencial traseiro e dianteiro novo (troquei para vender o carro). Fiz a revisão toda do carro, sem peças quebradas ou condenadas.
Apenas o Chassis sem elétrica (jogo de rodas e pneus AKA, amortecedores MBX6 e uma bolha nova sem pintura + Bolha original pintada) – R$700,00
Chassis e motor NINJA .21 (jogo de rodas e pneus AKA, amortecedores MBX6 e uma bolha nova sem pintura + Bolha original pintada) – R$1.100,00
OBS: Não vendo o motor separado!!!
Carro muito bem conservado, com vários UP´S do MBX6, diferencial traseiro e dianteiro novo (troquei para vender o carro). Fiz a revisão toda do carro, sem peças quebradas ou condenadas.
Apenas o Chassis sem elétrica (jogo de rodas e pneus AKA, amortecedores MBX6 e uma bolha nova sem pintura + Bolha original pintada) – R$700,00
Chassis e motor NINJA .21 (jogo de rodas e pneus AKA, amortecedores MBX6 e uma bolha nova sem pintura + Bolha original pintada) – R$1.100,00
OBS: Não vendo o motor separado!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Buggy Mugen Seiki MBX5-R
Conheço percilo ate fiz negocio com ele ...Podem confiar nele ..
- Automodelo1234
- Piloto Racer

Ola amigo
Como esta a compressão deste motor? ele esta com o cabeçote muito ralado?Bom,faria 950 a vista motor+carro e frete por minha conta? se possivel gostaria de fotos do carro sem a bolha e fotos do chassi
mande para mugenmbx6rb@hotmail.com
Abraços
Como esta a compressão deste motor? ele esta com o cabeçote muito ralado?Bom,faria 950 a vista motor+carro e frete por minha conta? se possivel gostaria de fotos do carro sem a bolha e fotos do chassi
Abraços
Mugen Seiki Racing
Ola amigo
Abraços
Abraços
Mugen Seiki Racing
Hage... Vendi o carro ontem. Abraço.
Bom dia! Desculpem a demora para atualizar o tópico
Negocio fechado no sábado (17/12/11)
Obrigado Percilio, o auto ta show
Negocio fechado no sábado (17/12/11)
Obrigado Percilio, o auto ta show
E ai Amigo!!! Sou o Marcelo Bamban Do ML Que te ofereceu 500 pelo chassis gostaria de saber se vem com os amortecedores do 6 e se vc tem os originais tb??? Grato Marcelo (9355-2168)Vivo
O carro foi vendido completo, porém tenho os amortecedores originais. Se interessar me avise.