bart escreveu:tava pensando em compra o hiper gpx4 é so é ruim as peça
Com certeza o Hyper GPX4 não é facil de peças como o FW-06... que também é uma excelente opção, especialmente para quem nunca teve nenhum automodelo...
Antes de comprar o meu, verifiquei os locais para conseguir peças:
1 - na loja onde comprei o carro...
2 - em outras lojas no Brasil (tem algumas, poucas mas tem)...
3 - com o distribuidor (MM Modelismo) - me garantiram que têm todas as peças do carro com estoque no Brasil, e terão por um bom tempo, pois o carro tá vendendo muito bem...
4 - no exterior. Encontrei especialmente na RC Mart (Hong Kong) e na Nitrohouse (USA)...
Eu vi algumas vantagens no GPX4, em relação ao FW-06 e ao Tomahawk, no meu caso, que já é o segundo carro (tive um DBX...):
1 - Embreagem centax;
2 - Rádio 2.4 (muito importante)
3 - Amplas possibilidades de setup, muito parecido com os carros PRO...
4 - Construção muito parecida com os PRO 12 Top atuais (Mugen MTX4, Xray NT1, Serpent)... quando eu migrar prum PRO 12, será mais fácil de se adaptar...
5 - Os comentários que li sobre esse carro nos fórums dos EUA e Austrália... ele andava junto com os Mugen e V-one em 2005, 2006...
6 - Motor .12 relativamente potente e resistente...
Então, eu fiz a minha análise, e tomei minha decisão, e estou muito feliz com o meu carro... agora estes critérios não são regras, são os critérios que eu considerei mais relevantes no meu caso...
Pra começar, tanto o FW-06 quanto o Tomahawk VX são opções interessantes...