GiovanniMartinelli escreveu:Haha vai do gosto de cada um né .... Hahahaha mais e isso aí nao importa que seja elétrico ou glow, o importante e acelerar a bagaca, porque o legal mesmo sao os pegas que essas "coisinhas" nos proporcionam
Abraços a todos !
isso aí ...
gastamos o que gastamos pra nos divertir ...
isso é, falei besteira, mas se for ver, os RTR elétricos são MUITO mais caros que os glow... vai numa loja e peça o preço da revo 3.3 e da e-revo MMM por exemplo:
revo 3.3:
- R$: 2400
e-revo MMM:
- R$ 3200
sendo assim o glow é mais barato...
outra coisa, o que adianta falar que um é mais caro e outro não?!
GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...
como muitos dizem:
"Gosto é que nem C*, cada um tem o seu..."
Será mesmo?!
Vira e mexe você sempre está querendo "afirmar o elétrico".
Quem faz isso, geralmente, não está satisfeito com o que tem.
GiovanniMartinelli escreveu:Tudo bem que em custo beneficio os elétricos sao mais baratos (dependendo e claro do equipamento) mais que os elétricos na minha opinião sao mais sem graça do que os glows isso sao mesmo. Deveríamos fazer uma campanha ai de preço justo para os combustíveis Hahaha abraços !
elétrico sempre vem ser mais caro, mas depois de um tempo fica barato... e a questão do gostar mais ou não do glow é gosto... eu não gosto do glow simplesmente por ter que carburar sempre e tb por causa do som...
como muitos dizem:
Será mesmo?!
Não me leve a mal, mas percebi isso em você.
é mesmo, não estive satisfeito com a revo 3.3 que tive... estou muito satisfeito com o que tenho, até aumentei a garagem... pq não estaria satisfeito?!
lukits escreveu:
como muitos dizem:
Será mesmo?!
Não me leve a mal, mas percebi isso em você.
é mesmo, não estive satisfeito com a revo 3.3 que tive... estou muito satisfeito com o que tenho, até aumentei a garagem... pq não estaria satisfeito?!
Pois é, depois de ter postado, fui pesquisar no seu histórico para ver se eu não estava cometendo uma injustiça.
Bingo! Vi suas mensagens que corrobora com o que eu disse e realmente que você foi muito infeliz com a Revo. Isso já basta para o que eu disse.
Em tempo, um conhecido tinha um savage, do qual não sabia nada e não quis aprender. Regulava a marcha lenta na agulha de baixa. Era "caceiteiro" no carro. Por óbvio, dava problema. Vendeu e comprou um elétrico. Disse que nitro nunca mais, só dá problema. É, realmente!!!!!!!
meu problema foi que o carro estava "baleado", ou seja, tava com compressão baixa, o carro estava velho de mais... infelizmente não quero + glow... elétrico é elétrico...
Lembrando que bateria não dura pra sempre, especialmente as de grande capacidade e de alta descarga, especialmente usando em ESC's de alto desempenho que exigem bastante das batt juntamente com os motores de alto rendimento.
ESC's de ponta, por sua vez também são "sensíveis" e não raro queimam com facilidade. Já os ESC's mais baratos ou chineses são vagabundos e frequentemente queimam.
Ou seja, muitas vezes seu conjunto ESC + motor (e as vezes a batt junto) que custou quase o preço de um motor nitro pro não dura 1/3 do que duraria o nitro. Mas é claro, economizou em combustível.
É claro que motor nitro também quebra, as vezes bem precocemente. Eu mesmo perdi um Novarossi Flash com um galão de uso.
Na minha opinião qual é mais barato?
Nenhum. Se você tá buscando economia, tá no hobby errado.
Outra coisa, vi comparações aí entre chassis e motores nitro e elétricos com Revo e etc... Lembrem-se que Revo é RTR...
Os parâmetros estão distorcidos...
Agora, pessoalmente, não tem nada igual o barulho de um .12zinho girando a 40k rpm e o cheiro viciante do nitro queimando...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Concordo com o ferbosso na minha opinião nao tem nada mais gostoso do que o barulho do motor glow se esquelando e o cheirinho do combustível no ar hahahahahah mais o que vale mesmo e a brincadeira haha abraços a todos
RCOBU, realmente...
No caso dos pneus para 1/5 onroad de competição o custo do jogo de pneus é R$300,00, mas a durabilidade é super baixa, com cerca de 1h de uso já estão pela hora da morte...
Não sei não consigo entender o valor de certas coisas no nosso Hobby.
Abraço a todos
Escala meu amigo, escala... Não dá pra comparar um produto que tem dezenas de milhões de consumidores com um que tem quiçá alguns milhares...
Oferta e procura também é aplicado...
Tudo que é muito específico, particular e especializado é caríssimo (em proporção).
Eu também não acho barato pagar 70 pau num jogo de pneu de espuma pra andar no máximo 1 dia...
Mas como eu disse, se quer economia, tá no hobby errado.
Se te atrapalha financeiramente, não é hobby, é problema...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Minha opinião é o seguinte:Modelismo em geral é caro sim!! e fica muito mais caro quando o hobby vira uma cachaça(meu caso,rsss).Sem brincadeira mesmo,já até perdi a conta de quanto já gastei com meus carrinhos e equipamentos,mais fico relaxado porque é algo que me faz hiper bem,fico mega feliz cada dia que ando com meus carrinhos,chega a ser uma terapia pra mim,esqueço dos meus problemas.Minha noiva já sabe,quando eu fico muito estressado ja fala: VAI ANDAR COM SEUS CARRINHOS VAI!!!
hahahaahhh..é engraçado mais é a pura verdade.
abraços a todos