Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Cara, quanto a rolamento acho que dá si. dá uma olhada nas especificações no manual do losi: http://www.losi.com/ProdInfo/Files/8ight2Manual.pdf
minha dúvida é sobre o pinhão o ideal seria vc comparar o comprimento e se os dentes encaixar conforme a instalação. não sei se te ajudei muito...
minha dúvida é sobre o pinhão o ideal seria vc comparar o comprimento e se os dentes encaixar conforme a instalação. não sei se te ajudei muito...
desculpe falei besteira pois o pinhão será o seu... os dois rolamentos do rtr são 5x10x4 e 5x13x4. veja na pag 27 do manual. acredito que dê.
abs
abs
Eu vi q o pinhão do Losi é diferente, por isso fiquei na dúvida dos rolamentos, mas sendo 5 a medida interna vai servir. O fly tem encaixe padrão? Vou poder usar o meu?
Putz, esqueci da pipa, vou poder usar a minha tbm?
Putz, esqueci da pipa, vou poder usar a minha tbm?
Cara, acho que é padrão sim, pois o fly do rtr vou instalar num OS acredito que os eixos dos motores seguem o mesmo padrão, mas na dúvida liga numa loja e pergunta ou aqui no forum (motores). quanto a pipa dá pra andar, mas os fabricantes recomendam a pipa melhor para aproveitar o máximo do motor. o comprimento e diametro das camaras são calculados pra isso.
Ah blz, já valeu a ajuda, acho que matou todas as minhas dúvidas, é que como compro quase tudo fora, estava preocupado do motor chegar e depois ter que ficar esperando mais peças para podr usá-lo.
E quanto ao motor em si, tirando aquela dificuldade de ligar quando quente, é um motor legal mesmo?
E quanto ao motor em si, tirando aquela dificuldade de ligar quando quente, é um motor legal mesmo?
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Olá amigo!! BLZ! Vai aqui a minha dica! Usei este motor em 3 etapas do Paranaense deste ano, é um motor que em termos de força não perde para nenhum outro, mas em consumo a conversa muda ele não fazia mais que 6 minutos com um tanque, enquanto os pro chegam a fazer de 9 a 10 min, como era minhas primeiras corridas não quiz investir muito e fui com meu RTR com alguns up grades, e este motor comprei novo e coloquei o kit de vela turbo existente no mercado pra ele, mantive ele como motor reserva e agora para próxima temporada estou comprando alguns equipamentos novos e vou vende-lo caso tenha interesse! motor esta com 3 corridas R$300,00 com kit de vela turbo. casso queira ele completo com fly e embreagem faço pra vc por R$350,00 Pense ai e qualquer coisa estou a disposição!
Abraço
Hugo
Abraço
Hugo
Mugen MBX7 Novarossi & REDS
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Será que existe algum outro tipo de carburador que poderia colocar no lugar e acabar com este problema!?gligoco escreveu:Esse problema acontece no losi mas não acontece no 3.3 da traxxas pelo fato de que o carburador da traxxas é de plastico, e o proprio pescoco do carburador que fica em contato com o motor acaba funcionando como um isolante térmico... Já o motor do losi possui carburador de aluminio e sem isolante termico no pescoco... Como o aluminio é um ótimo condutor de calor, o carburador inteiro acaba esquentando, ocasionando esse problema...
Realmente é um problema do motor.... Mas vale lembrar que o motor do Losi não é produzida pela Losi, e sim por uma marca chinesa que apenas coloca o nome da losi no motor...
Abs
Gabriel
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Será que existe algum outro tipo de carburador que poderia colocar no lugar e acabar com este problema!?gligoco escreveu:Esse problema acontece no losi mas não acontece no 3.3 da traxxas pelo fato de que o carburador da traxxas é de plastico, e o proprio pescoco do carburador que fica em contato com o motor acaba funcionando como um isolante térmico... Já o motor do losi possui carburador de aluminio e sem isolante termico no pescoco... Como o aluminio é um ótimo condutor de calor, o carburador inteiro acaba esquentando, ocasionando esse problema...
Realmente é um problema do motor.... Mas vale lembrar que o motor do Losi não é produzida pela Losi, e sim por uma marca chinesa que apenas coloca o nome da losi no motor...
Abs
Gabriel
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !
Pra fazer 6 minutos eu continuo com meu .28...rs... quero um .21 exatamente pela economia. Esse tempo é com o kit turbo? Aliás, esse kit influencia no consumo?Hugãopulika escreveu:Olá amigo!! BLZ! Vai aqui a minha dica! Usei este motor em 3 etapas do Paranaense deste ano, é um motor que em termos de força não perde para nenhum outro, mas em consumo a conversa muda ele não fazia mais que 6 minutos com um tanque, enquanto os pro chegam a fazer de 9 a 10 min, como era minhas primeiras corridas não quiz investir muito e fui com meu RTR com alguns up grades, e este motor comprei novo e coloquei o kit de vela turbo existente no mercado pra ele, mantive ele como motor reserva e agora para próxima temporada estou comprando alguns equipamentos novos e vou vende-lo caso tenha interesse! motor esta com 3 corridas R$300,00 com kit de vela turbo. casso queira ele completo com fly e embreagem faço pra vc por R$350,00 Pense ai e qualquer coisa estou a disposição!
Abraço
Hugo
Obrigado pela oferta, mas vou comprar um novo por R$200,00, se eu ñ conseguir usar meu fly e embreagem aí eu te falo e vemos se dá negócio.
pelo que pesquisei quando ia comprar deixa o carro pouco economico
É verdade... 6 minutos e o meu não tem kit turbo... rodou pouco mais de um galao e agora to partindo pro OS... alguem sabe quantos hp esse do rtrt gera e em que rotação? abs...
- Hugãopulika
- Piloto Racer

Acho que coloquei mal, eu parava com 6 min mas deixava 1 min de sobra pane seca com 7 min. Pouco comparado com 10 min no plus 4 Novarossi!
Airtronics M11X SAVOX
Airtronics M11X SAVOX
quem quiser testar o turbo head eu tenho um nunca usado
Bom tá feito... comprei o motor. Agora é esperar chegar, amaciar e ver qual é o rendimento e consumo, se ñ gostar vendo e volto pro meu .28 ou então procuro outro .21.
-
Bruno_gti
- Piloto Iniciante

- Contato:
Segue uma listinha boa para peças de reposição.rasta_man escreveu:Pessoal, falando um pouco em manutenção, alguém saberia dizer quais peças reservas não podem faltar para quem anda de Team Losi 8ight 2.0?
Será que conseguimos fazer uma lista de 10 ou 15 peças?
losa4431
losa1703
losa5435
losa4424
losa3545
losa9151
losa9113
losa9107
losa9108
losa9114
losa6351
losa4435
losa8130
losa8095
losa3531
losa1721
losa9161
aí Galera sou o Corinthiano que começou o Hobby na pista do Center Norte e hoje estou colando no Parque de Jundiai, Prazer em conhecer a todos!