Inferno Neo quais servos escolher ? AJUDEM-ME POR FAVOR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- carholanda1977
- Piloto Sport

- Contato:
Inferno Neo quais servos escolher ? AJUDEM-ME POR FAVOR
Olá Pessoal tenho um Inferno Neo motor 25 e acho sua direção muito sensivel a qualquer movimento o carro vai para os lados, falo isto em comparação a outro Buggy que tenho Hot Boddies com servos futaba s3305 tanto na direção como no acelerador, no Hot Bodies o carro é mais na mão, será que se eu trocar os servos do meu Inferno que atualmente esta com sua configuração original eu vou ter um carro mais na mão ou seja com uma direção mais firme ? Qual servo eu deveria colocar na direção e também na aceleração para melhorar o controle do carro ?
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !
Mugen Mbx6r
Mugen Mbx6r
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Re: Inferno Neo quais servos escolher ? AJUDEM-ME POR FAVOR
Coloca um Hitec rsrsrsrsr
Editado pela última vez por Pedra_wil em 24 Dez 2011, 20:16, em um total de 1 vez.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
- Pedra_wil
- Piloto Advanced

Ola colega Blz!
Primeiramente de uma olhada neste link, que nosso colega do forum postou:
http://www.servodatabase.com/
Mas Sera que no seu controle não teria configurações para ajustar isto?
não sei como é o controle que vem no inferno, mas tenho uma revo e no menu do controle consigo acertar tudo isso, % da direção, sensibilidade da direção etc. Fora isso posso fazer o mesmo no freio e acelerador também, e olha que o controle original traxxas é bem simples.
Acredito que quanto melhor for o servo mais rapido, sensivel e forte ele sera rsrsrsrsrs, mas caso queira por um servo top o que inclusive te aconselho, compre servos Hitec são os melhores no mercado.
Abraços, Boas Festas.
Primeiramente de uma olhada neste link, que nosso colega do forum postou:
http://www.servodatabase.com/
Mas Sera que no seu controle não teria configurações para ajustar isto?
não sei como é o controle que vem no inferno, mas tenho uma revo e no menu do controle consigo acertar tudo isso, % da direção, sensibilidade da direção etc. Fora isso posso fazer o mesmo no freio e acelerador também, e olha que o controle original traxxas é bem simples.
Acredito que quanto melhor for o servo mais rapido, sensivel e forte ele sera rsrsrsrsrs, mas caso queira por um servo top o que inclusive te aconselho, compre servos Hitec são os melhores no mercado.
Abraços, Boas Festas.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Ola amigo ja tive um Inferno e posso lhe dizer que os servos originais são muito fracos. Acho que vc deveria pegar uns servos bons.Pois os servos são fundamentais para a performance e para a segurança do automodelo.Se esse servo der zebra vc andando ele trava na posição que o servo Horn(braço do servo) estiver,e amigo bem provável que esteja no acelerador e seu carro vai disparar e vc perderá o controle e depois já viu né.rss
Compre servos Hitec,Savox,Mks,Futaba
espero ter ajudado
abraços
Compre servos Hitec,Savox,Mks,Futaba
espero ter ajudado
abraços
Mugen Seiki Racing