Motor KE 25 Kyosho

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Alessio
Piloto
Piloto

Re: Motor KE 25 Kiosho, quebra biela com um galão de uso.

Mensagem por Alessio »

Eu estou esperando o kit para remontar o KE25, mas não tem as peças na Hobby One, mas nerm sei se vou mecher com isso.

O SH .28 3P está amaciando, estou no oitavo tanque e o carro está andando bem. Vamos ver se esse aguenta.

O resto do carro é bom, bem durável, já tomou altos capotes e pancadas e tá inteiro. Tenho um race spec elétrico e faço miséria com ele, como motor castle 2350 ele voa usando 4S.......

[ ]´s
ferbosso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ferbosso »

Esperar peças da Hobby One...

Espera deitado, sentado vai cansar. E quando (se) chegarem, vai montar e quebrar de novo in no time...
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Amigo, com todo respeito e sem querer desmerecer seu Kyosho Inferno,mas recomendo vc vender esse carro e comprar um mais atualizado ou mais resistente.Mil desculpas mas como ja tive alguns Kyosho Infernos posso dizer com 1000% de certeza:Eles são caros,peças caras e não aguentam a brincadeira por muito tempo.Quando eu tinha meus Kyosho´s sempre saia da pista quando eu ia andar com alguma pecinha condenada, na boa mesmo era um Inferno!!!!kkkk. Desculpe minha sinceridade é que vejo muitas pessoas aqui no forum sofrendo com esse automodelo.Como eu sempre digo: A era de Kyosho Inferno ja se foi a muitos anos!!!
Aconselho vc a concertar e vender!!
abraços!!
Mugen Seiki Racing
Alessio
Piloto
Piloto

Mensagem por Alessio »

HageRC escreveu:Amigo, com todo respeito e sem querer desmerecer seu Kyosho Inferno,mas recomendo vc vender esse carro e comprar um mais atualizado ou mais resistente.Mil desculpas mas como ja tive alguns Kyosho Infernos posso dizer com 1000% de certeza:Eles são caros,peças caras e não aguentam a brincadeira por muito tempo.Quando eu tinha meus Kyosho´s sempre saia da pista quando eu ia andar com alguma pecinha condenada, na boa mesmo era um Inferno!!!!kkkk. Desculpe minha sinceridade é que vejo muitas pessoas aqui no forum sofrendo com esse automodelo.Como eu sempre digo: A era de Kyosho Inferno ja se foi a muitos anos!!!
Aconselho vc a concertar e vender!!
abraços!!
Para meu uso os Infernos que tenho ( um race spec neo e um race spec VE) só me deram alegria, principalmente o elétrico com motor mamba.

O combustão normalmente é só amolação mesmo (no bom sentido), mas só tive problema com o motor, mas com esse SH .28 parece que vou ter menos dor de cabeça, se der ele vai virar elétrico........

[ ]´s
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Ah com certeza elétrico da menos dor de cabeça ne.Já que teve sorte com seus Infernos,eu recomendo vc pegar um motor pro de qualidade.Pode ter certeza que ele vai durar por muito mais tempo e não vai lhe dar tanta dor de cabeça.
Mugen Seiki Racing
HageRC
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por HageRC »

Digo isso porque sou viciado em Nitro.rsssss
É minha cachaça.kkkkkkkkk
abraços
Mugen Seiki Racing
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

HageRC escreveu:Digo isso porque sou viciado em Nitro.rsssss
abraços
Somos 2 husahsuahsuahs
Alessio
Piloto
Piloto

Mensagem por Alessio »

Rmartins escreveu:
HageRC escreveu:Digo isso porque sou viciado em Nitro.rsssss
abraços
Somos 2 husahsuahsuahs
Tmabém curto muito, é um mini carro, gosto demais de andar com eles e de dar manutenção. A cada galão rodado eu abro o motrozinho e dou uma geral no automodelo todo, troco oleo dos amortecedores, dos diferenciais, e dou aquela geral caprichada no motorzinho. Mas com o KE-25 não deu tempo, não durou um galão.

Sabado eu andei o 10º tanque do SH .28, e o carro ta desenvolvendo bem, já aceita aceleração total sem cortar, mas eu faço isso coisa de 5s e solto, pq como o buggy tem a relação curta força muito o motor. A arrancada dele é muito boa, é um motor de muito torque. Achei diferenteo ajuste, estou usando 20% de nitro e vela #8 média, a agulha de baixa esta como veio de fábrica e a de alta esta com 5 voltas aberta. No KE25 e outro motores que tive andava com 2,5 voltas.........cada motor se comporta de uma maneira, muito legal.

Estou querendo um truggy agora, para fazer companhia aos meus outros 3 off:

Imagem

Acho que vou pegar um da Team Losi.

Abraços........

Abraços.
bielão
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bielão »

E ai Alessio, lembre-se de melhorar a relação(pião/coroa) para que não continue muito curta, porque não tem motor que suporta. Coloca um pião maior para que o motor tenha folego, lembrando sempre de que no máximo 5 segundos de aceleração total. Da mesma forma o carro não tem uma segunda marcha, então veja os limites de rotação porque não só o KE25 como qualquer motor vai quebrar. Outro detalhe: não sei se voce usa caixa de partida, mas se usar procure dar a partida mais suave para que a biela não sofra carga muito forte.
Valeu, t+
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagem por carholanda1977 »

Olá Pessoal somente para relatar sou mais uma vitima do motor da Kyosho KE25, Inferno Neo depois de quebar duas bielas agora o motor depois de 02 Galão perdeu a compresão ou seja vou preferir trocar o motor pois tive muita dor de cabeça logo depois do amaciamento com este motor que acaba queimando o carro da Kyosho que é muito bem vendido. O que será que eu coloco de motor no meu carro hein, já que gosto de andar em pista off road ? SH 21 OU SH 28 ou outro motor ?
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
gligoco
Moderador
Moderador

Re: Mais uma vitima do Motor Kyosho Ke25, Inferno neo !

Mensagem por gligoco »

Até quanto você quer gastar? Pretende correr em algum campeonato?

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
carholanda1977
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por carholanda1977 »

gligoco escreveu:Até quanto você quer gastar? Pretende correr em algum campeonato?

Abs
Gabriel
Olá não pretendo andar em campeonato, somente corro lá na Dust Raising mas também não gosto de passar vergonha se você tiver alguma opção para mim envia uma MP ok ?
Teoria de um louco porque nem todos tiveram motivos para serem normais !

Mugen Mbx6r
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Cara o Gabriel tem um excelente motor para te oferecer eu tenho um e aprovo,o motor é um go gx7r ou o gx5r ,o meu é o gx7r e realmente voa,motor excelente facil regulagem durabilidade otima esta comigo a quase 1 ano.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom cara, caso você tenha interesse, eu sou o representante da marca Go Engines aqui no Brasil. Os motores citados pelo o Stefano são modelos feitos para competir que não ficam devendo nada a outras marcas, inclusive um GX5R pilotado por mim chegou em quarto lugar (de uns 60 e poucos) no campeonato brasileiro desse ano.

Eu te mandei uma MP para você ver se o motor se encaixa no que você quer.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Eu se fosse vc pegaria um Sh .28 barato ,manutenção boa

Ou ate mesmo um glicoco !
Responder

Voltar para “Motor”