TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

gligoco
Moderador
Moderador

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por gligoco »

Amigo, eu cobro R$80,00 para fazer a recuperação do motor, sendo que nos não realizamos o embuchamento da biela pois eu não considero uma pratica confiavel ahahahah.... Normalmente, fazer a recuperação do motor vale muito a pena se o resto dos componentes do motor estão em bom estado, e a camisa e pistão não apresentam riscos profundos ou qualquer tipo de dano na superfície interna da camisa....
Qualquer duvida sinta-se a vontade para perguntar.

Lembrando que os serviços da gligoco tem a garantia de que se o serviço não fica bom, o dinheiro é devolvido.

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
kingwar
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por kingwar »

boa noite pessoal,perdi a chavinha que regula a abertura que faz mudar mais rapido a 2 marcha??alguem sabe dizer se é 2MM??DESDE JA OBRIGADO
mais um pra somar!!!
alexjoao2000

Mensagem por alexjoao2000 »

Boa Noite, pessoal, tenho uma duvida que me deixou com um pé atras. Tenho um RC Traxxas slayer pro 3.3 e

Hoje quando estava andando com ela em uma pista de terra, o carro morreu e depois pegava mas estava acelerado, então fui ver que o acelerador não estava voltando. Tinha muita terra.

Quando tirei o filtro de ar tinha muita terra no carburador também, foi quando resolvi abri o motor e notei que dentro também tinha terra. A minha pergunta é a seguinte: Por onde a terra pode entrar no motor? Eu posso andar com meu carro em estrada de terra com uma camada grossa de muita poeira?
Obrigado !!!!
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

alexjoao2000 escreveu:Boa Noite, pessoal, tenho uma duvida que me deixou com um pé atras. Tenho um RC Traxxas slayer pro 3.3 e

Hoje quando estava andando com ela em uma pista de terra, o carro morreu e depois pegava mas estava acelerado, então fui ver que o acelerador não estava voltando. Tinha muita terra.

Quando tirei o filtro de ar tinha muita terra no carburador também, foi quando resolvi abri o motor e notei que dentro também tinha terra. A minha pergunta é a seguinte: Por onde a terra pode entrar no motor? Eu posso andar com meu carro em estrada de terra com uma camada grossa de muita poeira?
Obrigado !!!!

Se entrou terra foi por causa de um descuido seu, pode ter entrado terra pelos seguintes motivos:

-Não foi tomado o cuidado de bater um jato de ar no carro antes de retirar o filtro de ar e/ou a vela.

-Não foi colocado óleo para filtro de ar na espuma, procedimento que deve ser feito sempre após lavar o filtro.

O filtro deve ser lavado depois de cada hora(ou menos dependendo da poeira do local) de funcionamento do carro, e após a secagem é necessário o uso do óleo.

-O filtro de ar estava mal encaixado.

Se entrou terra no seu motor você corre um sério risco de ter perdido o mesmo, caso tenha riscado camisa e pistão o motor vai perder a compressão e vai parar de funcionar, é totalmente recomendável que você desmonte todo o motor para limpeza antes de liga-lo novamente e ver quais foram os danos.

Volto a dizer que se entrou terra foi por descuido!
Imagem
thierri

Mensagem por thierri »

Fala Galera,

Estou a uma semana com minha Revo e já perdi uma pastilha da slip clutch (aliás descobri a falha com a ajuda do Heavy ;] ).

Pretendo comprar essa peça e num pedido só já comprar mais peças de reposição, portanto queria saber de vocês (que tem a Revo a mais tempo) quais são as peças que vocês recomendam eu comprar para reposição.
Abraços
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

thierri escreveu:Fala Galera,

Estou a uma semana com minha Revo e já perdi uma pastilha da slip clutch (aliás descobri a falha com a ajuda do Heavy ;] ).

Pretendo comprar essa peça e num pedido só já comprar mais peças de reposição, portanto queria saber de vocês (que tem a Revo a mais tempo) quais são as peças que vocês recomendam eu comprar para reposição.
Abraços
Eu acho uma boa você comprar as seguintes peças para futuras reposições:

bandejas (se puder ser as da RPM melhor ainda)
coroa
embreagem
pastilhas de freio

Caso você queira dar um up na Revo:

Barras estabilizadoras
Aerofólio (ajuda a proteger o motor e a curva da pipa)
Disco de freio ventilado

Estas são as peças básicas que costumam dar algum problema, a Revo não costuma quebrar, comprar outras peças alem dessas pode não valer a pena.
Imagem
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

E ai pessoal blz!
É o seguinte vou ter que comprar um servo para Acelerador/Freio, estava usando um Spectrum com engrenagens de metal, mto bom, até daria para arrumar, mas ja perdi a confiança nele. Encontrei um Savox de 12kg na rc-performance, e um Hitec no M.Livre, que o cara diz ter 24kg de torque. até pensei em colocar ele no lugar dos dois servos de direção da Revo e por o Savox no acelerador. Gostaria de saber a opinião de vc's, ou até mesmo indicaçõeds de outras opições de servos de boa qualidade. Desde ja agredeço, Abraço a todos e Boas festas.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

thierri escreveu:Fala Galera,

Abraços
Ola colega, Bom dia.
Estas fibras quebravam direto em minha revo, procura no mercado livre tem um camarada la que vende umas de aluminio, no meu caso optei por fazelas rsrsrsrsrs, pois na época não axistia estas de aluminio. fiz umas com a mesma fibra usada nas embreagens de automoveis, ficaram otimas ,todavia trata-se de um material mto ruim de se trabalhar rsrsrsrsrs fiquei uns dois dias com os braços pinicando kkkkkkk, mas em compensação não tive mais problemas ja estão la a um ano e perece que não gastaram nada, e olha que qdo ando na terra costumo deixar um pouco mais solto para reduzir a transferencia de torque a caixa de marchas e consequentemente destracionar menos o carro na terra. Vai ai outra dica pro pessoal que tem revo,slayer,jato e outros autos que usam este sistema de controle de tração, acredito que o aluminio tambem sirva bem para esta função. Abraços.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
No_Lucky1983
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por No_Lucky1983 »

Bom dia Pedra_Will vi que vc tem um radio FlySky FS-GT3B gostaria da sua opiniao sobre este radio e de toda a galera que tem radios diferentes dos originais. Tem algum outro modelo que vc prefere ao seu?? abraços
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

No_Lucky1983 escreveu:Bom dia Pedra_Will vi que vc tem um radio FlySky FS-GT3B gostaria da sua opiniao sobre este radio e de toda a galera que tem radios diferentes dos originais. Tem algum outro modelo que vc prefere ao seu?? abraços
Então colega, coloquei este radio na revo usei poucas vezes para revo não serviu mto bem, ficou dando uns paus rsrsrsrs, acredito que seja devido ao consumo dos servos... dois na direção de 12kg + 1 de 15kg no acelerador e o da Ré todos digital. fiquei mei sismadoo a voltei para o radio original da tarxxas que nunca me trouxe problemas.
thierri

Mensagem por thierri »

Valeu pela dica, vou comprar o de aluminio. ;]
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

e ai pessoal tranquilos?
queria saber qual silicone vão nos deferencial da revo(dianteiro e trazeiro).
o mesmo silicone vai nos do slayer ne?Desmontei o diferencial do meu auto e percebi que estavão secos, pois tenho ele a mais de 1 ano e meio e numca tinha nem abrido ele...queria saber onde posso comprar esse silicone.
fuco no aguardo...abraços
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Todos os anunciantes do fórum vendem silicones para amortecedores ou diferenciais
Pedra_wil
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Pedra_wil »

slayer escreveu:e ai pessoal tranquilos?
o mesmo silicone vai nos do slayer ne?Desmontei o diferencial do meu auto e percebi que estavão secos, pois tenho ele a mais de 1 ano e meio e numca tinha nem abrido ele...queria saber onde posso comprar esse silicone.
E ai colega blz! Coloca 50.000 no dianteiro e 30.000 no trazeiro se tiver dif central bota 100.000. esta é a configuração da Revo Platinum a minha esta assim fica bom, troquei o oleo dos amortecedores para 40wt da traxxas e coloquei mola trazeira Gold e a dianteira laranja, esta com progressive 2, o carro ficou muito estavel. Valeu, espro ter ajudado.
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

Pedra_wil escreveu:
slayer escreveu:e ai pessoal tranquilos?
E ai colega blz! Coloca 50.000 no dianteiro e 30.000 no trazeiro se tiver dif central bota 100.000. esta é a configuração da Revo Platinum a minha esta assim fica bom, troquei o oleo dos amortecedores para 40wt da traxxas e coloquei mola trazeira Gold e a dianteira laranja, esta com progressive 2, o carro ficou muito estavel. Valeu, espro ter ajudado.
no caso seriam esses:?
dianteira
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 50000_60ml

trazeira:
http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... 30000_60ml
Responder

Voltar para “Off-road”