(Ajuda) HPI Savage Flux HP

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Tiagoeh

(Ajuda) HPI Savage Flux HP

Mensagem por Tiagoeh »

Me desculpem por criar um topico talvez "desnecessário" para vocês, procurei algum falando sobre isso mas não achei nenhum que realmente tirasse minhas duvidas. Vai ai então algumas duvidas que estou tendo antes de comprar esse automodelo:

Ele é totalmente a prova da água? O que posso fazer pra dar um upgrade nele? dizem que a estabilidade em curva é ruim e o que posso fazer pra melhorar. sou iniciante nesse hobby e não entendo muito. optei em querer um desses porque li bastantes topicos a respeito dele, dizendo que é um carro muito resistente. gostei dos comentarios feitos a respeito dele, embora sempre tenha pessoas que preferem outros modelos. quero comprar um só para brincar mesmo, nada de muito sério.
Se alguém tiver algumas dicas eu agradeço desde já. Ou se acham melhor outro modelo de off road eletrico.

Obrigado.
\"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.\"\r\nHenry Ford
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: (Ajuda) HPI Savage Flux HP

Mensagem por mach »

P - Ele é totalmente a prova da água?
R - NÃO, nada nele é a prova dágua

P - O que posso fazer pra dar um upgrade nele?
R - Servo da direção é fraco, barras estabilizadoras

P - dizem que a estabilidade em curva é ruim e o que posso fazer pra melhora
R - Dar uma abaixada na suspensão, trocar o fluído dos amortecedores por um mais denso
Tiagoeh

Mensagem por Tiagoeh »

Obrigado Mach.

o que você acha desse automodelo, vale a pena comprar? vou comprar só para brincar final de semana mesmo.
\"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.\"\r\nHenry Ford
tomybrasil
Piloto
Piloto

Mensagem por tomybrasil »

Tiagoeh escreveu:Obrigado Mach.

o que você acha desse automodelo, vale a pena comprar? vou comprar só para brincar final de semana mesmo.

Respondendo por mim : Vale cada centavo pago, para mim está sendo diversão garantida
guirc
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por guirc »

para mim tamem aguenta muito pau !
Imagem

only bashing!!!!
Tiagoeh

Mensagem por Tiagoeh »

pow, é bom saber que esse carro aguenta bem.
valeu pela ajuda aí galera.
anfsjp

Mensagem por anfsjp »

algué sabe me dizer as dimensões do compartimento de bateria da savage flux hp?
Pois pretendo comprar uma agora na começo de fevereiro, só que antes preteno comprar as baterias de fora pois demoram mais para chegar e até agora não achei as dimensões do compartimento
Responder

Voltar para “Elétricos”