Rc a prova d'agua

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

NubaO

Rc a prova d'agua

Mensagem por NubaO »

pessoal sou novo no forum tenho um rc tornado s30 buggy, li por ai que tem um produto que passa nos servos( na parte eletrica em geral) e o produto "veda" as possiveis entrada de agua..vi isso em um site gringo...a pergunta que nao quer calar: isso realmente funciona? e se funciona qual produto que eh aqui no Brasil??? :?: :?: :?: :?:

tai o link da onde eu vi

http://www.rcnitrotalk.com/waterproofin ... /#more-564
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Re: Rc a prova d'agua

Mensagem por Rmartins »

NubaO escreveu:pessoal sou novo no forum tenho um rc tornado s30 buggy, li por ai que tem um produto que passa nos servos( na parte eletrica em geral) e o produto "veda" as possiveis entrada de agua..vi isso em um site gringo...a pergunta que nao quer calar: isso realmente funciona? e se funciona qual produto que eh aqui no Brasil??? :?: :?: :?: :?:

tai o link da onde eu vi

http://www.rcnitrotalk.com/waterproofin ... /#more-564
o pessoal estava falando a respeito de um tipo de silicone Preto

http://www.rctotal.com.br//viewtopic.ph ... 31&start=0

Abraços
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Tem tb o Corrosion X, nãoo veda de tudo, mas protege bastante.
NubaO

Mensagem por NubaO »

Entao...naoquero transformar o bixo num submarino tbm...mais queria saber se eu ver uma poça d'agua, vou ter q desviar ou em dias de chuvas nao brincar...alguem ja usou algum desses?alguem recomenda?

e se alguem ja fez poderia passar um tutorial...lembrando que o meu eh nitro entao eh so os servos e o receptor

vlew
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

fita isolante liquida da quimatic é a mesma coisa que plasti-dip dos gringos, vende no mercado livre me diversas cores .
stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por stefanomz »

Cara eu tinha lido uma vez que o problema de usar esse produtos para selar os servo e coisas ,o servo acaba esquento mais e isso poderia estraga-lo.
Feliz ano novo a todos do rcmasters.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
Responder

Voltar para “Off-road”