Short Course Race Truck
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Short Course Race Truck
eae galera. Queria saber qual é o melhor Short Course que existe hoje no mercado para corrida ? Não importa se for elétrico ou a combustão, só quero um carrinho q ande bastante e seja resistente. Dei uma pesquisada e gostei bastante do carrinho da Team Associated o SC8 e SC8e, outro carrinho q também chamou a minha atenção foi o Slash 4x4 (da Traxxas), mas queria saber se existe algum Short Course para corrida melhor q esses. valeu.
Elite Knights Unit
- Rmartins
- Piloto Master

Re: Short Course Race Truck
Sc8 sem duvidas é mais resistente doque a slash
A team associated faz produtos bem resistentes
A team associated faz produtos bem resistentes
- mach
- Moderador

- Contato:
Se pretende correr em pista tenha ciência de que se for andar de SC, todos terão q andar, ou alguns, pois se tentar acompanhar buggy 1/8 ou truggy 1/8, vai ficar para trás, ou vc terá que ser muito bom na tocada!
A SC8 é uma SC 1/8 um pouco maior q a Slash que é na escala 1/10.
Existem tb a Associated SC10 na escala 1/10.
Vou puxar sardinha, a Slash aguenta mais o tranco.
A SC8 é uma SC 1/8 um pouco maior q a Slash que é na escala 1/10.
Existem tb a Associated SC10 na escala 1/10.
Vou puxar sardinha, a Slash aguenta mais o tranco.
-
rafael61333
- Piloto Master

Eu ja tive um trx slash 4x2 e achei o carro muito resistente, aguenta muita porrada e não quebra, uma vez em uma barberagem miha eu bati em um tijolo 6 furos e rachei o tijolo, e pensei pronto ferrei com o carrinho, mas quando eu fui ver só deu uma ralada no parachoque dianteiro, e o tijplo ja não teve a mesma sorte hehehehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
-
Marcelão
- Piloto Racer

- Contato:
Tenho um Slayer Pró da Traxas, o carro é muito resistente o motor é 3.3.
Na verdade o carro inteiro é uma REVO, o que muda é as bandejas que são mais curtas a roda um pouco menor e a bolha um pouco maior.
O Carro anda bem e vc encontra peça fácil, o SC8 é muito bacana tb, mas as peças não são tão fácéis de achar.
Se vc quer competir, aqui no Brasil ainda não achei competição de SC, no Rio sei que um pessoal corre com SC elétrico, como o SC10e, Blitz, Slash etc...
Na verdade o carro inteiro é uma REVO, o que muda é as bandejas que são mais curtas a roda um pouco menor e a bolha um pouco maior.
O Carro anda bem e vc encontra peça fácil, o SC8 é muito bacana tb, mas as peças não são tão fácéis de achar.
Se vc quer competir, aqui no Brasil ainda não achei competição de SC, no Rio sei que um pessoal corre com SC elétrico, como o SC10e, Blitz, Slash etc...
- ShortCourseOnly
- Piloto Iniciante

Eu já chegei no Brasil dos Estados Unidos e corria de Short Course os ultimos tres anos. Meu opinion e basiado nos meus experiencias de corrida e treinos.
Pro 4 - 4x4
1) SC8 e o melhor Short Course que tem mas e mais carro e não tem lugar para correr. Eu quero uma desses
2) Losi SCTE - 1/10 4x4 e muito bom
3) Associated SC10 4x4 - muito resistente
4) Jammin/Hong nor SCRT10/Nexx10SC - preciso mudanças para ser resistente Video of my Jammin SCRT10 jumping!!
5) Traxxas Slash 4x4 - muito resistente mas peiso alto
Pro 2 - 2x4
1) ASsociated SC10 - Para correr e o melhor mas no e mais resistente como Slash
2) Kyosho UltimaSC - muito estavel e facil to controlar
3) Losi XXXSCT - similar do aí e Kyosho
4) HPI Blitz - Preciso mudanças para competir
5) Traxxas Slash - Bem resistente, barato, mas não feito para competiçao
Se voce que o mais resistente por preço e a Traxxas Slash. Eu tinha uma é e muito facil de dirigir.
Pro 4 - 4x4
1) SC8 e o melhor Short Course que tem mas e mais carro e não tem lugar para correr. Eu quero uma desses
2) Losi SCTE - 1/10 4x4 e muito bom
3) Associated SC10 4x4 - muito resistente
4) Jammin/Hong nor SCRT10/Nexx10SC - preciso mudanças para ser resistente Video of my Jammin SCRT10 jumping!!
5) Traxxas Slash 4x4 - muito resistente mas peiso alto
Pro 2 - 2x4
1) ASsociated SC10 - Para correr e o melhor mas no e mais resistente como Slash
2) Kyosho UltimaSC - muito estavel e facil to controlar
3) Losi XXXSCT - similar do aí e Kyosho
4) HPI Blitz - Preciso mudanças para competir
5) Traxxas Slash - Bem resistente, barato, mas não feito para competiçao
Se voce que o mais resistente por preço e a Traxxas Slash. Eu tinha uma é e muito facil de dirigir.