Combustivel Wild Cat Que M.....
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Combustivel Wild Cat Que M.....
Bem que falaram que esse combustivel wild cat é uma m..... O motor com agulha de alta com 5 voltas aberta o motor dava pra frita um ovo no coitado. Num é possivel o motor Os12tz que com agulha super aberta o motor tava andando feito o capeta so que esquentando como o inferno num faz sentido isso!!!! Ainda bem que fiquei monitorando a temperatura, não recomendo essa b.... de combustivel o byron é muito melhor
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Re: Combustivel Wild Cat Que M.....
qu termometro vc está usando pra medir temperatura?
Cara,
me desculpe, mas, qual a porcentagem de nitro vc estava usando com o wildcat?!
Uso o wildcat eliminator cat 170 cm 20%+14%óleo.
Nunca "fritei" ovo nenhum. Pelo contrário!
Essa semana abri meu motor depois de 3 galões rodados e o motor tava limpinho!!!
Dá uma olhada na sua carburação!
me desculpe, mas, qual a porcentagem de nitro vc estava usando com o wildcat?!
Uso o wildcat eliminator cat 170 cm 20%+14%óleo.
Nunca "fritei" ovo nenhum. Pelo contrário!
Essa semana abri meu motor depois de 3 galões rodados e o motor tava limpinho!!!
Dá uma olhada na sua carburação!
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
enaresse,
tbém tive problemas e voltei pro traxxas, me parece que ele é mais usado em aeromodelismo......
tbém tive problemas e voltei pro traxxas, me parece que ele é mais usado em aeromodelismo......
- rsenhorini
- Piloto Advanced

idem, na duvida usa o top fuel da traxxas
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Eu to usando aquele termometro Venon que vai onboard no carro e mostra a temperatura max, min e a "online". Comparei com aqueles termometros da duratrax de infravermelho e a diferença foi de 2 graus para menos para o dá duratrax. O wild cat que eu to usando é aquele Eliminator 20%nitro propio para automodelismo. Não sei se o problema está entre a peça que fica entre o radio e o carro, eu no caso
, mas já tive varios automodelos, aeromodelos apesar que com motor .12 pro este é o primeiro motor, mas de qualquer forma a logica acho que é mesma se vç abrir a alta a temperatura é para abaixar a temperatura neste motor eu abri a alta quase que no maximo é o motor esquenta a 140 graus anda pra burro, sendo que a baixa está também levemente aberta e aparentemente sai bastante fumaça pelo escape sinal que está com mistura rica. Vou voltar para o byron caso continue a mesma coisa com certeza o problema sou eu que estou fazendo alguma besteira.
- cariocap
- Piloto Advanced

eu usei um galão desse wildcat eliminator 20% de nitro com 14% de oleo sem problemas de aquecimento.
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Eu estou terminando com o meu galão e nao tive problemas nenhum. Aliás, achei que o carro está andando mais com ele. Antes utilizava o da byron. Só troquei porque só tinha esse na loja, mas nao achei ruim.